Postado 26 de Janeiro de 2012 14 anos Esquete semelhante no ar[ Esquete mostrada separada/color] Amanha posto o vídeo
Postado 26 de Janeiro de 2012 14 anos Achei que o SBT não fosse exibir mais as esquetes. Aliás, não achei a primeira versão dos Barquinhos de Papel tão engraçado quanto a segunda.
Postado 26 de Janeiro de 2012 14 anos Legal! Essa esquete do Napoleão é ótima... Adoro todas as versões que vi!
Postado 26 de Janeiro de 2012 14 anos Algo me diz que as esquetes não estão dando audiência =/ Claro que as esquetes estão dando audiência '__' é que o Henrique falou que eles estão meio sem tempo de exibir as esquetes, mais que se eles não exibirem junto com o epi., dps eles exibem quando der puderem.
Postado 26 de Janeiro de 2012 14 anos Alias exibiram hoje as esquetes que faltavam, mais acho que o sbt podia ter exibido numa reprise, Hoje o sbt fez muita confusão com as esquetes.
Postado 26 de Janeiro de 2012 14 anos falta apenas uma esquete pra completar as exibições pode ter certeza que as esquetes dão audiencia sim
Postado 27 de Janeiro de 2012 14 anos Claro que as esquetes estão dando audiência '__' é que o Henrique falou que eles estão meio sem tempo de exibir as esquetes, mais que se eles não exibirem junto com o epi., dps eles exibem quando der puderem. Pois é ___ Gostei muito dessa esquete, nunca vi, nem em espanhol e muito menos em português, tem mais duas versões né isso? Uma "na parte 4 do O show deve continuar" e tem outra já no clube e que está disponível no DVD 2 de Chespirito.
Postado 27 de Janeiro de 2012 14 anos Este quadro acompanhava qual episódio? O correto seria essa esquete ir ao ar antes do episódio "O Calo do Sr. Barriga", de 1974 falta apenas uma esquete pra completar as exibições Sim, a esquete dos ladrões "A Velhinha policial", que vem antes do episódio "Barquinhos de papel"
Postado 27 de Janeiro de 2012 14 anos O correto seria essa esquete ir ao ar antes do episódio "O Calo do Sr. Barriga", de 1974 Sim, a esquete dos ladrões "A Velhinha policial", que vem antes do episódio "Barquinhos de papel" Que eu espero que exibam logo.
Crie uma conta ou entre para comentar