Postado 4 de Julho de 2007 19 anos Qual o primeiro episódio q vc viu do Programa Chespirito? E onde? O primeiro q eu vi foi "Uma aula de comunicação" na estréia do Clube do Chaves. NÃO VALE "AVENTURAS EM MARTE" !!!!
Postado 4 de Julho de 2007 19 anos Autor aquele que o chapolin tenta abrir o cofre(num sei o nome) Assinatura premiada
Postado 4 de Julho de 2007 19 anos aventuras em marte (claro) Pronto, já editei o 1º post assim nao vale entao é o primeiro q passou na estréia do clube do chaves, nem lembro qual foi... (nao quero forçar a minha cabeça agora)
Postado 4 de Julho de 2007 19 anos Eu não lembro, só sei que foi um do Chómpiras na CNT/Gazeta em 97, ainda foi antes de eu ver Aventuras em Marte.
Postado 4 de Julho de 2007 19 anos Foi na CNT/Gazeta, um programa que terminava com o quadro do Pancada, onde eles jogam beisebol. Editado 4 de Julho de 2007 19 anos por Thomas
Postado 4 de Julho de 2007 19 anos O Amigo do Defunto (dos boxes de dvd's CH),foi daí em diante que vi o Clube,Chespirito da Cnt e em espanhol.
Postado 4 de Julho de 2007 19 anos Não faço idéia... Com certeza foi do Chompiras, e na Gazeta, mas sei lá qual foi...
Postado 4 de Julho de 2007 19 anos Eu não lembro, só sei que foi um do Chómpiras na CNT/Gazeta em 97, ainda foi antes de eu ver Aventuras em Marte. Idem... Lembro mais das chamadas do que dos episódios exibidos...
Crie uma conta ou entre para comentar