Postado 4 de Julho de 2007 18 anos Regularmente foi "Uma aula de comunicação", do Chaves no Clube (que acompanhei de cabo a rabo). Mas eu assisti também àlguma coisa do Chompiras na CNT/Gazeta. Mas eu tive esse canal em casa por pouco tempo, por isso vi muito pouca coisa, mem lembro detalhadamente de episódios.
Postado 4 de Julho de 2007 18 anos O primeiro que eu ví foi no SBT na estréia,não me lembrava qual era,mas como o Michel disse no primeiro post que foi "Uma aula de comunicação" ,então só pode ser esse.
Postado 4 de Julho de 2007 18 anos o primeiro que eu vi foi na CNT, do Chaparron, que na dublagem do clube ficou com o titulo "um jogo muito louco" e que termina com o Edgar entrando na casa deles vendendo escovas de dente e sendo acertado
Postado 4 de Julho de 2007 18 anos uma aula sobre comunicação,na época aina entendia pouco de chaves,mais foi esse que eu vi,lembro que tava numa numa casa duma tia minha a mãe dela tava la,ela gostava de ch e até estorou pipoca para assistir os episódios inéditos de chaves[bom foi isso que disse o sbt nas suas chamadas]eu não lembrava muito desse episódio,mais baixei ele no ch500 e lembrei dele,que foi o primeiro do clube que vi.
Postado 4 de Julho de 2007 18 anos Foi: Chaves - O Dia de San Valentín (1988), na Repretel Foi quando eu descobri o que era o Programa Chespirito, e vi que ele passava na Repretel
Postado 4 de Julho de 2007 18 anos Não me lembro o nome, só lembro que foi na estreia do CLUBE no SBT, não tenho muita certeza se foi um do Chaves ou se foi um do Chaveco.
Postado 5 de Julho de 2007 18 anos Cleberson, se foi estréia foi Chaves! "Uma Aula de Comunicaçao" primeiro que vi
Crie uma conta ou entre para comentar