Ir para conteúdo

PARISI VÍDEO

Featured Replies

Postado

A Parisi Vídeo foi quem dublou Chespirito para a CNT. Mas esse estúdio fechou em 2004/2005 e nunca mais tivemos notícias do dono dele, o José Parisi Jr.

Vale lembrar que o Fly entrevistou ele justamente em 2004 pro OhaYO!

Postado

Depois da entrevista nunca mais encontrei o Parisi.

Postado

a unica dubladora atual que presta pra mim é a Audio News :s_success:

Postado
  • Autor

Depois da entrevista nunca mais encontrei o Parisi.

Lá no Dublanet dizem que depois que o estúdio fechou em 2004, o Parisi nunca mais foi visto, talvez pq deve aos dubladores até hoje.

Postado

Pouca gente gravou esses episódios exibidos na CNT. Até que não foi tão ruim...

  • 4 meses depois...
Postado

Poucos viram essa dublagem eu nunca vi um episodio dublado na parisi video.

Postado

Faliu em 20004/2005?Ela tinha dublado Shaman King nesses anos aí,ao menos foi o ano em que eu vi,dentre 2003/2004 mais ou menos.

Acho que é por isso que o DVD desse anime ficou a cargo dos estudios Gabia,mas não entendi pq tiveram os mesmos dubladores e ainda assim não mantiveram a música dublada,porém colocaram legendas na abertura e encerramento iquais a da Parisi.Os direitos não era da Parisi?

a unica dubladora atual que presta pra mim é a Audio News :s_success:

Também.O dono é um dos meus dubladores preferidos.

Poucos viram essa dublagem eu nunca vi um episodio dublado na parisi video.

Eu também não vi.

Postado

Por falar em Parisi, estava vendo este vídeo com uma reportagem sobre dublagem feita por Sílvio Luís (!) da Bandeirantes. Ele conversa com José Parisi Jr e com uma dubladora bem familiar. Não sei se alguém aqui já viu (o vídeo foi postado há um ano):

http://www.youtube.com/watch?v=XWCYiBY8ZMU

Postado

Alguem sabe por que ela faliu.

Postado

Alguem sabe por que ela faliu.

Porque ficaram sem dinheiro :P

  • 1 mês depois...
Postado

Assisti a poucos trechos do Programa Chespirito dublados pela Parisi/BKS. Não sei se é porque me acostumei com a Gota, mas acho péssima essa dublagem :ohno:

Postado

Assisti a poucos trechos do Programa Chespirito dublados pela Parisi/BKS. Não sei se é porque me acostumei com a Gota, mas acho péssima essa dublagem :ohno:

Pra mim a pior dublagem de CH.

Postado

Pra mim a pior dublagem de CH.

Pra mim a Gota Trágica é a pior...Mais essa é ruinzinha tbm
Postado

Dublagem mer** que nem a Gábia. >_<

Postado

Dublagem mer** que nem a Gábia. >_<

Eu só não gostei da Gábia pela falta de claques.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu não presenciei nenhuma exibição da 2ª parte no período 1992-2000, só ví uma vez em 2001 no horário do almoço e outra vez em 2002. Tanto é que a ocasião de 2001 eu cheguei a gravar num antigo VHS, me lembro que não fui o único nessa época, já a de 2002 só assisti normalmente. Inclusive, pode consultar este tópico no dia 10/04/2001 ás 14h15 e verá a anotação: https://www.forumch.com.br/topic/19128-list%C3%A3o-de-exibi%C3%A7%C3%B5es-antigas-de-chaves-no-sbt/ Não temos nenhuma gravação da 2ª parte sem logomarca no canto da imagem, ou seja, pós 92 que fosse de alguma época que o Sbt ainda não fixava a logomarca nas exibições. E a edição cortada, a partir de 2005 que ela seguiu esporadicamente, passou em 2005 e 2006 ás 18h, depois ás 14h15/30 em 2006, outra vez na madrugada de 2006, em 2008 passou ás 7 da manhã... enfim, por aí foi indo, enquanto precisavam usar aquele pacote de episódios cortados nas mesmas edições de sempre esse episódio surgiu de vez em quando. Nesse mesmo tópico que mencionei temos registros do Fotógrafo em 20/07/2005 e 28/11/2005, mas sem informação se foi a parte 1 ou 2, geralmente a 2 passava cortada para acompanhar outro episódio inteiro, mas já aconteceu de passar sozinha para preencher espaços de 15 minutos.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Manchester United 0 x 1 Manchester City
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves bem e na vice-liderança neste domingo de manhã!
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aquela edição cortada é a de 14 minutos, né?
  5. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo que eu sei, a primeira parte saiu do ar em 1992 só pra voltar em 2003, e a segunda era comumente exibida até 2001, quando passaram a exibir com uma edição mutilada depois disso até a madrugada de 2006-2007, retornando apenas em 2012 na íntegra.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.