Ir para conteúdo

O CAÇADOR DE LAGARTIXAS

Featured Replies

Postado

Sempre estão dizendo que a versão normal é melhor. Daí já é costume.

Estão acostumados a assistirem sempre a mesma interpretação.

O costume é tanto, que estão dizendo que até a dublagem do dvd se saiu melhor.

Versão melhor? Tendo o Quico e Seu Madruga, já está muito bem. O resto é puro costume.

Postado

MUITO BOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz:

Postado

Bauer, o SBT não está mais cortando os episódios desde o dia 16. O editor está usando os sketch's como "chave de manobra" para não tesourar mais os episódios.

Não acredito nisso, os cortes deram uma diminuida sim, as esquetes e os episódios menores irão ajudar muito os episódios normais não serem mais cortados... mas ontem o SBT mutilou" o cãozinho satanás" e hoje mutilou o "santa ignorancia"

Postado

Sensacional, espero que passem mais com a malicha, episódio superior a versão de 1976 apesar que não gostei da dublagem da malicha.

Postado

Episódio muito legal, só que eu prefiro a versão de 1976

E a voz dela em "O Festival de burrices" é bem melhor do que essa

Postado

Gostei muito do episódio, só não gostei da voz da Malicha, até parecia uma Chiquinha 2, com a voz da Cecília; Enfim prefiro a versão de 76. :feliz:

E concordo que a voz no DVD dela ficou muito melhor. :s_success:

E a voz dela em "O Festival de burrices" é bem melhor do que essa

Muito mais...

Postado

Gostei muito do episódio, só não gostei da voz da Malicha, até parecia uma Chiquinha 2, com a voz da Cecília; Enfim prefiro a versão de 76. :feliz:

Muito mais...

Pela semelhança na voz, tenho quase certeza que quem dublou a Malicha no "Festival de Burrice" foi a Leda.

Reparem que a voz aguda é bem semelhante à voz da Paty em certos momentos da "saga" das vizinhas com a Ana Lílian!

E, como disse acima, não tenho 100% de certeza, pois só os idiotas tem absoluta certeza do que dizem! Hahahaha

PS.: Também gostei mais da voz no episódio da escolinha... Mas não desmereço a Cecília, que é uma dubladora e tanto!

Postado

Ótimo episódio!!!Prefiro essa versão,acho melhor que a de 76.

Postado

eu achei melhor nesta dublagem :s_success:

Postado

Pela semelhança na voz, tenho quase certeza que quem dublou a Malicha no "Festival de Burrice" foi a Leda.

Reparem que a voz aguda é bem semelhante à voz da Paty em certos momentos da "saga" das vizinhas com a Ana Lílian!

E, como disse acima, não tenho 100% de certeza, pois só os idiotas tem absoluta certeza do que dizem! Hahahaha

PS.: Também gostei mais da voz no episódio da escolinha... Mas não desmereço a Cecília, que é uma dubladora e tanto!

Sim, foi a Leda Figueiró! Eu tenho certeza... digo...

E a Elizabeth? A voz tbm é parecida... O_O

Editado por quico el tesoro

Postado

Sim, foi a Leda Figueiró! Eu tenho certeza... digo...

E a Elizabeth? A voz tbm é parecida... O_O

A Elizabeth eu não sei, mas a Malú, digo, digo, a Malicha eu tenho quase certeza!

Postado

Prefiro a dubladora da Malicha da Gábia, ela é bem engraçada. :lol:

*chiliques do Beterraba abaixo*

Postado

Sem dúvida, a voz dela na dublagem Gábia ficou ótima...

Postado

Isso sem dúvida nenhuma. :s_success:

eu achei melhor nesta dublagem :s_success:

Bem, gosto é gosto...

Postado

*chiliques do Beterraba abaixo*

Eu concordo, muita mais engraçada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Se antes eles exibiam normalmente, não vejo problema nenhum em continuarem. O Clube do Chaves, só faz sentido com a exibição das esquetes de outros personagens Lembro que em 2017 e 2020, eles exibiram... Em 2020, infelizmente ficou pouco tempo no ar. Às 17 horas de sábado, seria também um ótimo horário para encaixar o clube
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 08 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O paciente teimoso / Injeção, não! (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 12/07/2025. 17:56 - O bandido (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 24/05/2025, e a mais recente em 30/08/2025. 18:32 - E livrai-nos também dos distraídos! / Livrai-nos dos metidos, Senhor! (1973) OBS 1: Esquete exibido incompleto. OBS 2: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 03/05/2025, e a mais recente em 23/08/2025. 18:56 - A pérola / Um robô desparafusado (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 03/05/2025, e a mais recente em 23/08/2025.
  3. MichaelJackson
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Social
    Assim, com todo respeito do mundo, é um pouco desagradável, mas respeitamos os avatares dos vizinhos.
  5. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Social
    Novo avatar: Maria Antonieta de las Nieves como suposta candidata à secretária do doutor Chapatin. Não como foi, mas como poderia ter sido.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.