Ir para conteúdo

O CAÇADOR DE LAGARTIXAS

Featured Replies

Postado

Sempre estão dizendo que a versão normal é melhor. Daí já é costume.

Estão acostumados a assistirem sempre a mesma interpretação.

O costume é tanto, que estão dizendo que até a dublagem do dvd se saiu melhor.

Versão melhor? Tendo o Quico e Seu Madruga, já está muito bem. O resto é puro costume.

Postado

MUITO BOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz:

Postado

Bauer, o SBT não está mais cortando os episódios desde o dia 16. O editor está usando os sketch's como "chave de manobra" para não tesourar mais os episódios.

Não acredito nisso, os cortes deram uma diminuida sim, as esquetes e os episódios menores irão ajudar muito os episódios normais não serem mais cortados... mas ontem o SBT mutilou" o cãozinho satanás" e hoje mutilou o "santa ignorancia"

Postado

Sensacional, espero que passem mais com a malicha, episódio superior a versão de 1976 apesar que não gostei da dublagem da malicha.

Postado

Episódio muito legal, só que eu prefiro a versão de 1976

E a voz dela em "O Festival de burrices" é bem melhor do que essa

Postado

Gostei muito do episódio, só não gostei da voz da Malicha, até parecia uma Chiquinha 2, com a voz da Cecília; Enfim prefiro a versão de 76. :feliz:

E concordo que a voz no DVD dela ficou muito melhor. :s_success:

E a voz dela em "O Festival de burrices" é bem melhor do que essa

Muito mais...

Postado

Gostei muito do episódio, só não gostei da voz da Malicha, até parecia uma Chiquinha 2, com a voz da Cecília; Enfim prefiro a versão de 76. :feliz:

Muito mais...

Pela semelhança na voz, tenho quase certeza que quem dublou a Malicha no "Festival de Burrice" foi a Leda.

Reparem que a voz aguda é bem semelhante à voz da Paty em certos momentos da "saga" das vizinhas com a Ana Lílian!

E, como disse acima, não tenho 100% de certeza, pois só os idiotas tem absoluta certeza do que dizem! Hahahaha

PS.: Também gostei mais da voz no episódio da escolinha... Mas não desmereço a Cecília, que é uma dubladora e tanto!

Postado

Ótimo episódio!!!Prefiro essa versão,acho melhor que a de 76.

Postado

eu achei melhor nesta dublagem :s_success:

Postado

Pela semelhança na voz, tenho quase certeza que quem dublou a Malicha no "Festival de Burrice" foi a Leda.

Reparem que a voz aguda é bem semelhante à voz da Paty em certos momentos da "saga" das vizinhas com a Ana Lílian!

E, como disse acima, não tenho 100% de certeza, pois só os idiotas tem absoluta certeza do que dizem! Hahahaha

PS.: Também gostei mais da voz no episódio da escolinha... Mas não desmereço a Cecília, que é uma dubladora e tanto!

Sim, foi a Leda Figueiró! Eu tenho certeza... digo...

E a Elizabeth? A voz tbm é parecida... O_O

Editado por quico el tesoro

Postado

Sim, foi a Leda Figueiró! Eu tenho certeza... digo...

E a Elizabeth? A voz tbm é parecida... O_O

A Elizabeth eu não sei, mas a Malú, digo, digo, a Malicha eu tenho quase certeza!

Postado

Prefiro a dubladora da Malicha da Gábia, ela é bem engraçada. :lol:

*chiliques do Beterraba abaixo*

Postado

Sem dúvida, a voz dela na dublagem Gábia ficou ótima...

Postado

Isso sem dúvida nenhuma. :s_success:

eu achei melhor nesta dublagem :s_success:

Bem, gosto é gosto...

Postado

*chiliques do Beterraba abaixo*

Eu concordo, muita mais engraçada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Roberto Macêdo
    Agora já sabemos que vai passar Chaves em Acapulco. 🙂 Ao menos nesse domingo, será somente Chaves no "Clube do Chaves".
  2. marujita
    Nossa, uma escolha nada previsível. Pelo menos vão exibir sem aquela tortura de inteligência artificial.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    A reestreia do Clube do Chaves de 2025 será com a saga de Acapulco.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Games
    A chegada de Halo ao ecossistema PlayStation pode estar apenas começando. Após o anúncio oficial de "Halo : Campaign Evolved", o remake de "Halo : Combat Evolved", novas informações indicam que "Halo 2" e "Halo 3" também receberiam versões totalmente refeitas para o PlayStation 5. Os dois títulos seguintes da trilogia original estão sendo reimaginados com o mesmo tratamento técnico e mudanças na jogabilidade, incluindo mecânicas modernas como o uso de sprint. Fonte : https://meups.com.br/noticias/remakes-de-halo-2-e-halo-3-ps5/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.