Postado 22 de Fevereiro de 2012 14 anos Acabei de assistir, muito bom documentário, abordou um pouco de tudo
Postado 22 de Fevereiro de 2012 14 anos Obrigado Bauer, sou muito fã do Chespirito.Admiro muito esse cara pelas suas criações!
Postado 22 de Fevereiro de 2012 14 anos Mas que dublagem estranha. Seria melhor ter deixado os atores com suas vozes originais e com legendas, igual o SBT fez. Mesma coisa com os episódios.
Postado 22 de Fevereiro de 2012 14 anos PS: Que boa troca(referente as esposas) o Chespirito fez hein?
Postado 22 de Fevereiro de 2012 14 anos PS: Que boa troca(referente as esposas) o Chespirito fez hein? Bom, a Florinda não envelheceu muito, e continua bonita.....agora a Graciela.................... Editado 22 de Fevereiro de 2012 14 anos por fbdooito
Postado 22 de Fevereiro de 2012 14 anos Gravei sim, o upload vai demorar um pouco. Edit: Tá aí: Parte 1 Parte 2 Parte 3 AEAEEEEEEEEEE Valeu, rapaz!
Postado 22 de Fevereiro de 2012 14 anos Bom, a Florinda não envelheceu muito, e continua bonita.....agora a Graciela.................... Justamente,apesar que ela me pareceu ser gente boa.
Postado 23 de Fevereiro de 2012 14 anos Assisti ao documentário hj a tarde e posso dizer que adorei o documentário. Conseguiram mostrar mais de 80 anos de vida em apenas 1 hora. Achei tenso quando a Graciela disse "e entao, Florinda levou ele embora" huahuahuauhahuahuauhauhahuahuauha
Postado 23 de Fevereiro de 2012 14 anos Acabei de baixar e gravei num DVD pra ver na TV, que esculacha o PC no quesito assistir algo.
Postado 23 de Fevereiro de 2012 14 anos Se eu não me engano o Bauer gravou o documentário, mas por enquanto fiquem com a versão perdida mundial da Pichorra: Foto: Crisschavo ( Foro del Chavo) e Antonio Felipe (Fórum Chaves) Pichorra de 72??? Mas um perdido mundial??? ... Será que tem como alguém postar no Youtube? Nem tinha reparado, já postaram lá! Santo Cantinhoch... Editado 23 de Fevereiro de 2012 14 anos por Monchito
Crie uma conta ou entre para comentar