QUADRINHOS & GIBIS
-
Atividades
-
5
América Televisión (Peru) - Chaves
Agora na América TV: Chespirito: Sem Querer Querendo.- marujita respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais -
144
Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)
Aposta do dia 16/06: CHAVES O cãozinho Satanás (1979) Os espíritos zombeteiros - parte 3 (1977) O festival da burrice (1974) Uma lição de boxe (1974) Napoleão Bonaparte / O calo do Senhor Barriga (1974) O disco voador (1977) Roupa suja lava-se em público (1976) CHAPOLIN A marionete / A casa mal-assombrada (1973) De acordo com o diabo (1976) À casa dada, não se contam os fantasmas (1974) Foi pênalti ou não? / O lobisomem (1978) A herança (1977) CHAPOLIN REGIONAL Hospedaria sem estrelas (1977) Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) O anel da bruxa (1978) Atrasado para o jogo / A construção (1975) História de bruxas (1976) -
355
Fórmula 1
GP do Canadá Hoje teve mais um caso de ambos pilotos da mesma equipe se colidindo, eu admito que não sou à favor do jogo de equipe, mas acho que, nesse caso, se faria necessário. -
28
SBT antecipa nova novela a noite e Chapolin deve rodar da grade diária
Isso de exibir uma novela duas vezes no dia, o mesmo capítulo, me lembra o que Silvio fez com a novela argentina" La Lola" em 2008, parece uma estratégia arriscada de ver em qual público, ,correspondente a cada horário, a novela se enquadra mais. Assim como tirar uma novela do ar antes do fim lembra o que ele fez com "Destilando Amor" em 2007. De certa forma, as filhas parecem estar reproduzindo alguns dos piores erros dele na gestão da programação mas sem o carisma do pai que era um elemento estabilizador para a emissora. Eu confiava que a Dani teria uma postura melhor de respeito ao público porque quando a censura praticamente obrigou o fim antecipado da novela "Camaleones" em 2011, ela fez questão de colocar os capítulos na íntegra no site do SBT. -
28
SBT antecipa nova novela a noite e Chapolin deve rodar da grade diária
De novo você está errado. Desde antes do Chaves o SBT Brasil sempre cresceu nesse horário, Chaves não tem nada a ver com isso.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora