Ir para conteúdo

QUADRINHOS & GIBIS

Featured Replies

Postado

Saudade do FUCH, voltando a postar aqui no tópico.

Fiquei sem comrpar gibis esse mês, não achei nenhum interessante, mas nesse mês agora vou na banca comprar alguns!

Postado

Fiquei sem comrpar gibis esse mês, não achei nenhum interessante, mas nesse mês agora vou na banca comprar alguns!

É verdade não comprei os meus gibis do mês passado,um dos motivos foi a minha viagem,tenho que comprar nesse inicio de mês antes que seja tarde.

Postado
  • Autor

É muito dificil?

Acho que não.

Vai encontrar esses: http://www.planetagibi.net/2012/01/checklist-fevereiro-2012-disney.html

Postado

Que legais os gibis de março, vou ver se arranjo um bom dinehiro pra comprar!

Postado
  • Autor

Que legais os gibis de março, vou ver se arranjo um bom dinehiro pra comprar!

Esse checklist é de fevereiro.

Postado

Droga, perdi todos esses? Tomaraq ue ainda estejam na banca!

Postado
  • Autor

Droga, perdi todos esses? Tomaraq ue ainda estejam na banca!

Provavelmente ainda estão.

Postado

Tomara, pois amanhã eu acho que na banca :)

Postado

Hj eu me lembrei de uma histórinha que eu tenho do Cebolinha,eu não sei pq mas queria comentar aqui,nela o Cascão começa a cantar uma paródia da música "Eqüinha pocotó" essa histórinha é bem engraçada,pq a parodia não lembrava nem um pouco a música mas é uma das melhores pois não é só um trecho da música que é mudado geralmente em histórinhas para evitar plagio mas a letra toda é bem diferente e interessante.:D

Tá certo,agora podem me dizer q só comento coisa besta e inutil!

Postado

Hj eu me lembrei de uma histórinha que eu tenho do Cebolinha,eu não sei pq mas queria comentar aqui,nela o Cascão começa a cantar uma paródia da música "Eqüinha pocotó" essa histórinha é bem engraçada,pq a parodia não lembrava nem um pouco a música mas é uma das melhores pois não é só um trecho da música que é mudado geralmente em histórinhas para evitar plagio mas a letra toda é bem diferente e interessante.:D

Tá certo,agora podem me dizer q só comento coisa besta e inutil!

Você ainda usa o "trema" Pópis? :P

___

Ontem eu ia comprar um gibi pra mim, mas a vontade de comprar um sorvete tava maior. :P

Postado
Você ainda usa o "trema" Pópis? :P

Mas eu não resisti,essas mudanças do português não entraram bem na minha cabeça,tó a uns anos escrevendo assim e não vou conseguir deixar de escrever desse jeito pq sempre acho q falta alguma coisa se eu escrever do jeito novo.

Alias alguém sabe como modificar o word para a nova ortografia?

Postado

Mas eu não resisti,essas mudanças do português não entraram bem na minha cabeça,tó a uns anos escrevendo assim e não vou conseguir deixar de escrever desse jeito pq sempre acho q falta alguma coisa se eu escrever do jeito novo.

Eu não gosto dessas mudanças no português, só servem pra enrolar a pessoa ¬¬, e eu nunca, nunca mesmo usei o "trema", rsrsrsrs.

Postado

Fui na banca hoje, e comprei três gibis bem legais:

Almanaque do Zé Carioca #6 (perdi as edições anteriores ¬¬)

Chico Bento Ed. Panini #62

E o gibi que mais gostei:

Recruta Zero em Tiras #1 - Ed. Media Pixel: http://www.guiadosquadrinhos.com/edicao.aspx?cod_tit=re100101&esp=&cod_edc=96966

Essa editora é a mesma que esta relançando os gibis da luluzinha e do bolinha, parece que ela esta tentanto trazer de volta velhos gibis, eu estou gostando :)

------------------------------------------------------

Os gibis da Disney desse mês estão bem legais:

http://www.planetagibi.net/2012/03/checklist-marco-2012-disney.html

Novas edições como:

Almanaque do Peninha #3

ALMANAQUE DOS SUPER-HERÓIS DISNEY #3 com destque para Os Doze Trabalhos do Morcego Vermelho

E as edições do Essencial Disney!

Destaque para a volta do Recruta Zero nas bancas: http://www.planetagibi.net/2012/03/recruta-zero-volta-as-bancas-pela-pixel.html

Postado

Queria achar um jeito de ver todas as ediçãos das revistas "Saiba mais" e "Você sabia" da Turma da Mônica.Ç__Ç

Postado

Queria achar um jeito de ver todas as ediçãos das revistas "Saiba mais" e "Você sabia" da Turma da Mônica.Ç__Ç

http://guiadosquadrinhos.com/thumb.aspx?cod_tit=sa011101&esp=&total=54

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 09 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Satanás (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 05/12/2024, outra em 24/03/2025, e a mais recente em 04/07/2025. 18:00 - Invisibilidade (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 06/12/2024, outra em 24/03/2025, e a mais recente em 08/07/2025.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 9 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 237 (1979): El pintor se fue de pinta El Chavo Episodio 50 (1974): Las islas Marías / La casita del Chavo
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO Em 2026, o SBT vai fazer uma nova temporada do reality show "The Voice Brasil". O bom retorno comercial, aumento de audiência na faixa do SBT, primeiro lugar no Disney+ e bons números em rede social são motivos de sobra para seguir em frente.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    O personagem Leon estará no jogo "Resident Evil Requiem". Fonte : https://meups.com.br/noticias/leon-em-resident-evil-requiem/
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Mas será que Chespirito era responsável por todo o cenário? Não tinha uma equipe para ajudar a compor? Quanto a usar uma suástica no cenário se você prestar atenção ela não é o único símbolo desenhado no muro, além de várias frases aleatórias tem um símbolo hippie e um coração, o que leva a acreditar que era para passar a ideia de que um muro pichado por várias pessoas diferentes em um terreno verdadeiro...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.