Ir para conteúdo

QUADRINHOS & GIBIS

Featured Replies

Postado

Sim, mas eles só deixam eu comprar na Saraiva, na Americanas e no Compra Fácil :(

Postado
  • Autor

Sim, mas eles só deixam eu comprar na Saraiva, na Americanas e no Compra Fácil :(

E onde você queria comprar?

Postado

No Mercado Livre e no Planeta Gibi

Postado
  • Autor

O Mercado Livre não é perigoso, é só saber comprar. Tem que achar os vendedores honestos.

Postado

Sim, eu sei disso, mas os mues pais não confiam :dry:

Postado

Ontem eu fui para o site da Mônica e vi uma história seriada,mas ela tá disponivel para baixar...o problema é q quando eu baixei e tentei ler ela dava para uma outra janela em que baixava o mesmo arquivo.

Alguém aí sabe como eu poderia ler?

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Saiu a reedição de "A história de Patópolis"

Sensacional. Recomendo.

Postado

Até que enfim alguem postou nesse tópico novamente :assobiando:

Ah sim, muito bem feita, o blog do Planeta Gibi fez um post muito detlahado sobre essa edição.

E dessa vez chegou aqui na minha cidade, esse final de semana mesmo ja vou ir na Banca comprar :) Já chegasse a comprar Victor?

Postado
  • Autor

Até que enfim alguem postou nesse tópico novamente :assobiando:

Ah sim, muito bem feita, o blog do Planeta Gibi fez um post muito detlahado sobre essa edição.

E dessa vez chegou aqui na minha cidade, esse final de semana mesmo ja vou ir na Banca comprar :) Já chegasse a comprar Victor?

Sim, já chegou nas bancas daqui. Fazia tempo que eu não ria lendo um gibi. Nesse, além de achar as histórias boas, também ri. Tem umas sacadas muito bacanas.

Postado

Bom saber, ja vou deixar guardado o dinheiro para as próximas edições então!

Postado

Passou tanto tempo q ninguém soube me responder como eu baixo aquela histórinha da Mônica para poder ler.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Primeiro veio o DISNEY BIG, com 300 páginas, depois o JUMBO, com 500. Agora, a Abril lança o MEGA DISNEY, gibi com 800 páginas! Comprarei, é vintão mas acho que valerá a pena. Será que será difícil para ler, por causa da lombada ser quadrada?

Um MEGA gibi Disney com mais de 800 páginas

Se o leitor e colecionador de quadrinhos Disney ficou impressionado com as 500 páginas de DISNEY JUMBO (cujo sucesso aponta para uma segunda edição, que deve chegar no meio do ano), surpresa: a Abril programa para o dia 16 de maio MEGA DISNEY: A MAIOR REVISTA EM QUADRINHOS DISNEY DO MUNDO, um tijolão com mais de 800 páginas, formatinho, 44 histórias em quadrinhos, por R$ 19,95. Confira capa, nossos destaques e todo o conteúdo a seguir.

MegaDisney+copy.jpg

MEGA DISNEY

A MAIOR REVISTA EM QUADRINHOS DISNEY DO MUNDO

Editora Abril — mai/12

edição especial, 804 páginas cor, formato 13,4 x 19 cm, lombada quadrada, R$ 19,95

Lançamento em 16 de maio

Distribuição setorizada

Entre as 44 HQs deste volume, muitas raridades que há muito tempo não eram reeditadas. A revista estava sendo planejada desde dezembro do ano passado, mas seu lançamento foi mantido em sigilo por questões editoriais.

Destaques para Sua Majestade Irreal, de Vic Lockman e Tony Strobl (publicada antes no Brasil apenas em 1969), O Dia das Bruxas, de Carlos Alberto Paes de Oliveira e Sérgio Lima (produção brasileira de 1973 publicada pela última vez em 1988), A Supercola, de Paul Murry (publicada antes apenas em 1976), A Maratona dos Enigmas, também de Lockman e Strobl (vista antes aqui apenas em 1968) e Pena Kid, O Bandidão, de Saidenberg e Herrero (publicada antes em 1976).

Súper raridade é Operação P.I. 1820, de (nada menos que) Primaggio Mantovi e Moacir Soares & Rodolfo Zalla: há quanto tempo não víamos uma HQ de Zorro nos gibis Disney? Aqui, o herói mascarado contracena com Mickey e Pateta. A HQ havia saído apenas uma vez, em MICKEY #308 (1978).

Dentre os medalhões, o megaclássico O Xerife do Vale Balaço, de Carl Barks, e Uma Carta de Casa, uma das mais emocionantes HQs Disney de todos os tempos, por Don Rosa.

[...] para continuar lendo clique no link da fonte.

Fonte: Planeta Gibi (http://www.planetagi...ais-de-800.html)

Editado por Victor235

Postado

800 PÁGINAS!!!!

CARAMBA!!!!

Ei!Gostaria de tirar uma duvida para aqueles que gostam de HQ de super herois.Queria saber se nas revistas antigas o Homem Aranha fazia parte dos Vingadores e do grupo Marvel.

Postado

Primeiro veio o DISNEY BIG, com 300 páginas, depois o JUMBO, com 500. Agora, a Abril lança o MEGA DISNEY, gibi com 800 páginas! Comprarei, é vintão mas acho que valerá a pena. Será que será difícil para ler, por causa da lombada ser quadrada?

Um MEGA gibi Disney com mais de 800 páginas

Se o leitor e colecionador de quadrinhos Disney ficou impressionado com as 500 páginas de DISNEY JUMBO (cujo sucesso aponta para uma segunda edição, que deve chegar no meio do ano), surpresa: a Abril programa para o dia 16 de maio MEGA DISNEY: A MAIOR REVISTA EM QUADRINHOS DISNEY DO MUNDO, um tijolão com mais de 800 páginas, formatinho, 44 histórias em quadrinhos, por R$ 19,95. Confira capa, nossos destaques e todo o conteúdo a seguir.

MegaDisney+copy.jpg

MEGA DISNEY

A MAIOR REVISTA EM QUADRINHOS DISNEY DO MUNDO

Editora Abril — mai/12

edição especial, 804 páginas cor, formato 13,4 x 19 cm, lombada quadrada, R$ 19,95

Lançamento em 16 de maio

Distribuição setorizada

Entre as 44 HQs deste volume, muitas raridades que há muito tempo não eram reeditadas. A revista estava sendo planejada desde dezembro do ano passado, mas seu lançamento foi mantido em sigilo por questões editoriais.

Destaques para Sua Majestade Irreal, de Vic Lockman e Tony Strobl (publicada antes no Brasil apenas em 1969), O Dia das Bruxas, de Carlos Alberto Paes de Oliveira e Sérgio Lima (produção brasileira de 1973 publicada pela última vez em 1988), A Supercola, de Paul Murry (publicada antes apenas em 1976), A Maratona dos Enigmas, também de Lockman e Strobl (vista antes aqui apenas em 1968) e Pena Kid, O Bandidão, de Saidenberg e Herrero (publicada antes em 1976).

Súper raridade é Operação P.I. 1820, de (nada menos que) Primaggio Mantovi e Moacir Soares & Rodolfo Zalla: há quanto tempo não víamos uma HQ de Zorro nos gibis Disney? Aqui, o herói mascarado contracena com Mickey e Pateta. A HQ havia saído apenas uma vez, em MICKEY #308 (1978).

Dentre os medalhões, o megaclássico O Xerife do Vale Balaço, de Carl Barks, e Uma Carta de Casa, uma das mais emocionantes HQs Disney de todos os tempos, por Don Rosa.

[...] para continuar lendo clique no link da fonte.

Fonte: Planeta Gibi (http://www.planetagi...ais-de-800.html)

Muito legal mesmo esse gibi, chegou aqui, mas infelizmente não vou compra-lo pq estou guardando dinheiro pro meu notebook :) Mas pelo que eu vi nesse blog, falram que é bem fácil pra ler ele :yes:

Postado
  • Autor

Fácil em que sentido? Eu me referi a "segurar" a edição, não à leitura em si.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cantor Wallas Arrais foi eliminado do reality show "A Fazenda 17".
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 20 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 217 (1978): Los hombres vampiro no saben hacer otra cosa más que andar chupando sangre El Chavo Episodio 33 (1974): Todo por un pastel Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 131 (1976): A Buffalo Bill le decían búfalo porque era bastante animal, lo del apellido sí es mera coincidencia El Chavo Episodio 186 (1978): La venta de churros pt.2 Mañana habrá un partido de fútbol a la hora de los programas. Es posible que den El Chavo después del partido (no figura en la programación pero otras veces ya ha pasado). También queda la duda de lo que reprisarán el lunes, puede ser los episodios que no darán mañana o los del domingo.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A limpeza do pátio (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 17/06/2025. 18:03 - Chegou o leiteiro! (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 19/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 17/06/2025.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília vez em quando lembra dos últimos episódios da Rede, já o RS tá largado há meses mesmo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.