Ir para conteúdo

QUADRINHOS & GIBIS


Victor235

Recommended Posts

  • Respostas 7.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    3292

  • Ramyen Matusquela

    1228

  • E.R

    853

  • Usagi White

    803

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eles viram junto com o gibis da turma de Agosto :joinha:

Ah então terei que comprar um deles se quiser esse grátis :P

Link para o comentário
Professor Girafales

Hoje li almanaque da Magali.

Gostei de uma história.

Alguém ai já viu a história.A história que a Magali finalmente consegue parar de comer.

Link para o comentário

Hoje eu vi um gibi da Luluzinha na banca que é uma reedição da coleção antiga. Reeditaram no formato fiel as revistinhas dos anos 70 (claro que as propagandas foram trocadas por atuais), até o papel é parecido! Infelizmente passei meio com pressa e acabei não comprando mas quando passar lá de novo acho vou comprar uma. Eu curto publicações antigas e afins. Já tenho alguns números da "coleção histórica" da turma da Mônica. Pena que é difícil ver lançamento assim nas bancas.

Sei de gente que estranha ver um marmanjo barbado se interessar por gibis, mas se até o Seu Madruga lê, por que eu não posso?

Link para o comentário

Hoje eu vi um gibi da Luluzinha na banca que é uma reedição da coleção antiga. Reeditaram no formato fiel as revistinhas dos anos 70 (claro que as propagandas foram trocadas por atuais), até o papel é parecido! Infelizmente passei meio com pressa e acabei não comprando mas quando passar lá de novo acho vou comprar uma. Eu curto publicações antigas e afins. Já tenho alguns números da "coleção histórica" da turma da Mônica. Pena que é difícil ver lançamento assim nas bancas.

Sei de gente que estranha ver um marmanjo barbado se interessar por gibis, mas se até o Seu Madruga lê, por que eu não posso?

Não há problema. Eu fiz 18 e sempre vou à banca comprar. Se bem que as vezes tenho certa "vergonha".

Link para o comentário
Professor Girafales

Hoje eu vi um gibi da Luluzinha na banca que é uma reedição da coleção antiga. Reeditaram no formato fiel as revistinhas dos anos 70 (claro que as propagandas foram trocadas por atuais), até o papel é parecido! Infelizmente passei meio com pressa e acabei não comprando mas quando passar lá de novo acho vou comprar uma. Eu curto publicações antigas e afins. Já tenho alguns números da "coleção histórica" da turma da Mônica. Pena que é difícil ver lançamento assim nas bancas.

Sei de gente que estranha ver um marmanjo barbado se interessar por gibis, mas se até o Seu Madruga lê, por que eu não posso?

Não precisa sentir vergonha.

Ler Gibi é normal e todo mundo gosta,todas as idades.

Link para o comentário

Depois não entendem pq eu tenho vergonha de dizer alguma coisa que gosto.

Mas uma vez eu estava lá na banca e tinha duas adolescentesinhas pegando aquelas revistas tipica de meninas não lembro direito se eu sai muito rapido com as revistas mas minha vontade era de mostrar bem pra elas uma menina da minha idade(se bem que não pareço ter a idade que tenho,muita gente diz isso)que gosta de coisas assim.

Lá no curso quando um colega meu veio defendendo filmes com legendas minha vontade era de falar o que eu achava da dublagem e que eu iria ser dubladora.

Melhor não se juntar a esses mocorongos almofadinhas...:D

Link para o comentário

Não precisa sentir vergonha.

Ler Gibi é normal e todo mundo gosta,todas as idades.

Não há problema. Eu fiz 18 e sempre vou à banca comprar. Se bem que as vezes tenho certa "vergonha".

Eu também tenho um pouco de vergonha as vezes, principalmente ao falar que gosto de gibis com outras pessoas, mas como já disse o PG, não devemos ter vergonha, porque o importante é que a gente lê, pelo menos gibis :D

Link para o comentário

Eu estou estudando e não estou saindo de casa.Mas semana que vem eu vou pra banca e se tiver uma adolescente lá pegando uma revista fresca e falando de um galã lá...minha vontade seria de esfregar os meus queridos almanaques da Mônica na cara dela.

Link para o comentário

Não há problema. Eu fiz 18 e sempre vou à banca comprar. Se bem que as vezes tenho certa "vergonha".

Não precisa sentir vergonha.

Ler Gibi é normal e todo mundo gosta,todas as idades.

Não tenho exatamente vergonha, é que fico meio ressabiado quando vejo que sou o único adulto que compra gibis. Mas assumo que gosto das revistinhas e não tem dou fim nos velhos que tenho guardado.

Link para o comentário

Monchito, tem muitos outros adultos que leem gibis. Nas sessões de cartas dos gibis da Abril sempre tem pessoal de 35, 40 anos escrevendo pra eles.

Link para o comentário

Monchito, tem muitos outros adultos que leem gibis. Nas sessões de cartas dos gibis da Abril sempre tem pessoal de 35, 40 anos escrevendo pra eles.

Verdade. No gibi da Luluzinha (comprei, hehe) tem uma seção de cartas e uma mulher diz que tem 47 anos e continua lendo!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

As histórias do Gibi da Luluzinha são novas ou antigas?

Link para o comentário

As histórias do Gibi da Luluzinha são novas ou antigas?

Parecem antigas, os traços e o esquema de cores lembram os gibis dos anos 70. Só que nas falas chamam o dinheiro de "Reais" e fazem referencia a jogadores de futebol recentes. Tinha ficado na dúvida se foi adaptado ou eram histórias novas, até que li pelos blogs sobre gibis e descobri que são histórias americanas antigas com novas traduções (Os gibis também tem redublagem! rs). Mas são divertidos de ler. Comprei esses:

Luluzinha+13.jpg

Bolinha+especial+1.jpg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...