Postado 16 de Abril de 2016 10 anos Autor Em "Titular reserva", o personagem Zé Carioca cita a revista "Placar". (via Zé Carioca # 2348, de junho de 2010) Esta edição também tem uma história que saiu recentemente na volta do "Disney Especial". -----
Postado 16 de Abril de 2016 10 anos Legal o goleiro vestido de homem aranha,com o gol em forma de teia. Será que era pq naquele ano a Disney já havia comprado a Marvel?
Postado 17 de Abril de 2016 10 anos Autor NOTÍCIASConteúdo de Tio Patinhas Extra! # 07, de fevereiro de 2012 Capa Propaganda - Promoção Disney Volta às Aulas Tio Patinhas e Donald - Tudo IgualzinhoEssa HQ também saiu num dos primeiros gibis que comprei, lembro que eu gostava bastante dela e li várias vezes. Tio Patinhas e Donald - O crocodilo dourado Informações da edição Propaganda - Álbum de figurinhas Mundo Mágico Disney Propaganda - Phineas e Ferb
Postado 17 de Abril de 2016 10 anos Só uma pergunta,pq o Donald parecia tão calmo nessa história "Tudo igualzinho" ? Elabore a história para mim? Seu primeiro gibi é como a primeira moeda do Tio patinhas, vc guarda com carinho
Postado 17 de Abril de 2016 10 anos Autor É que o Donald só estava fingindo trabalhar, mas já havia arquitetado tudo para ver o jogo de futebol.
Postado 17 de Abril de 2016 10 anos Aí sim. Podiam voltar esses títulos baratinhos, mesmo que seja com 2 histórias. Comprei Mickey 884 (2016), pra ver como andam as HQS e até que não estão ruins, a única coisa estranha é o Mickey falando de Celulares toda hora.
Postado 17 de Abril de 2016 10 anos Autor De acordo. Eu comprava sempre os títulos de 1 real. Estes extra custavam 1,50 e depois 1,95.
Postado 17 de Abril de 2016 10 anos Autor Este é um post popular. Em Zé Carioca # 1968, de março de 1993, foi publicado um teste infantil muito idiota: HQs desta edição:
Postado 17 de Abril de 2016 10 anos Gostei especialmente da tirinha do Chiquinho. Por algum motivo começo a gostar desse personagem, acho que é o sobrinho mais legal. O do Donald com o Huguinho também é legal.
Postado 18 de Abril de 2016 10 anos Autor O Chiquinho e o Francisquinho não tem muita diferença. Apenas atribuem o nome de um ou de outro ao fazer as tirinhas. ------------------------------------------------------- Propaganda do gibi "Tio Patinhas", que na época ainda levava o "Almanaque" no título: (via Zé Carioca # 693, de fevereiro de 1965) HQs desta edição: -----
Postado 18 de Abril de 2016 10 anos Eu quero dizer que ele me parece mais legal que os sobrinhos do Donald. Isso pq eu não conheço direito as sobrinhas da margarida e o sobrinho do pateta. Falando no Pateta,essa tirinha dele "Reflexo esquisito" lembra muito Chaves,muito parecido com o episódio "Quico doente".
Postado 18 de Abril de 2016 10 anos O Gilberto é bem legal. O contraste de sua inteligência com o Pateta é demais.
Postado 18 de Abril de 2016 10 anos Autor Também me lembrei desta cena de "Chaves". ---------------------------------------------------
Postado 19 de Abril de 2016 10 anos Este é um post popular. Minha vez. Fiquei indecisa na hora de escolher o primeiro gibi pra escanear. Depois resolvi escolher quatro. Já fiz o primeiro e escaneei o segundo, faltando editar. Vou começar com um dos primeiros gibis que tenho desde a época da publicação, em 2001/2002. Mônica #185 Editora Globo, dezembro de 2001 HQs da Edição: Mônica - Peça Bis Propaganda - Histórias em Quadrões Zum e Bum - Vai Passar Tina - Quem espera Anjinho - Historinhas Correio da Mônica (seção de cartas) Passatempos Turma do Penadinho - Impossível, incrível, inacreditável! Cebolinha - Brigada Antiácaros Bidu - Um banho que foi por água abaixo Nimbus - Um lenço para cada ocasião Propaganda - Lancheiras Aladdin Turma da Mônica Propaganda - Turma da Mônica: Brincando de boneca Rolo - Fim Mônica (tirinha) A turma - Aspirante a farejador Tirinha e informações da edição: Agora não sei como deixar as imagens num tamanho menor, mas ficou ok. Algumas páginas ficaram com alguns lugarzinhos embaçados, o tipo de encadernado não era aquele de grampos e sim similar ao dos mangás, então escaneei assim mesmo e tomei cuidado para não danificá-los. Tinha outras propagandas como da Nestlé, Passatempo... mas como aparecem em outros gibis, vou pegá-los separadamente e colocá-los no tópico de propaganda. Ah! Tinha algumas historinhas de três páginas. Posto as historinhas completas?
Crie uma conta ou entre para comentar