Postado 20 de Abril de 2016 9 anos Este é um post popular. Antes de iniciar com a capa, tem uma propaganda de um método que, atualmente, já está em uso nas animações da turminha, se chama o CineGibi. Nessa época, por volta de 2004, o projeto já está pra ser estreado em breve, como consta na propaganda. Após o primeiro CineGibi, acho que foi em 2005/2006, foram feitos mais desses projetos, junto com alguns episódios independentes que estão sendo produzidos até agora, incluindo esse abaixo: Cebolinha e Cascão - Intriga Interplanetária Via Cebolinha #214 Editora Globo - Abril de 2004 Outras historinhas da edição: Bidu - O Treino (historinha completa) Cebolinha - Não é fácil a vida de quem tem uma irmãzinha Papa-Capim - Clamando aos espíritos Cebolinha responde (seção de cartas) + Passatempo Do Contra (tirinha) Turma do Penadinho - Sardinha! Cebolinha (tirinha) Propagandas - História em Quadrões em BH + TdM na Bienal de SP em comemoração aos 450 anos de São Paulo Cebolinha e Louco - Na floresta encantada Cebolinha - O sonâmbulo Cebolinha (tirinha) e informações da edição -------------- A propaganda que posto em separado é sobre o Parque da Mônica, que aparece em alguns gibis, incluindo os cupons que não recortei. Me corrijam se eu estiver errada em alguma parte do post. Edit: Ah! Se quiserem que eu poste algumas das historinhas completas de 3/4 páginas do gibi anterior, eu posto. Editado 20 de Abril de 2016 9 anos por Maylene
Postado 20 de Abril de 2016 9 anos Desculpe,esqueci de comentar antes, adorei seus posts! Fiquei até curiosa sobre o final de umas histórias do post anterior, da revista da Mônica. Agora,sobre essa do Cebolinha,eu tenho esse gibi.
Postado 20 de Abril de 2016 9 anos Gostei muito dos dois posts seu, Maylene. Também fiquei curiosa pra saber o final das histórias. Gosto muito da TDM. Eu viajo lendo as histórias mais longas. Eu gostaria que vc postasse algumas historinhas completas.
Postado 20 de Abril de 2016 9 anos Da TDM só me sobraram aquelas propagandas da Vedacit. Troquei tudo por Disney.
Postado 20 de Abril de 2016 9 anos Fiz a recontagem dos gibis da TdM, e fiz uma anotação do total de gibis, não contando os gibis da Panini (TMJ e Coleção Histórica são os que eu tenho), o gibi da Abril que adquiri e os almanaques especiais (almanacão, gibizinho, coleção um tema só...). Deu aproximadamente 140 gibis, sendo 35 deles almanaques. Acho que os 50 e tantos gibis que menciono são da Disney que tenho. Em breve vou fazer a recontagem. Enfim, atendendo a pedidos, aí vai algumas historinhas completas da Mônica #185: Anjinho - Historinhas Bidu - Um banho que foi por água abaixo Nimbus - Um lenço para cada ocasião Em breve posto mais.
Postado 20 de Abril de 2016 9 anos Essas histórias: "Um banho que foi por água abaixo" e "Um lenço para cada ocasião" saiu em alguns dos almanaques novos que eu tenho.
Postado 20 de Abril de 2016 9 anos Autor Da TDM só me sobraram aquelas propagandas da Vedacit. Troquei tudo por Disney. Eu tenho um desse da Vedacit Também troquei vários por Disney, deixei apenas os primeiros números da Abril, alguns poucos da Globo e os primeiros números da Panini na minha coleção. O resto virou Zé Carioca e Pato Donald.
Postado 20 de Abril de 2016 9 anos Victor, você possui a HQ "Vila Bruta" da série Pateta Kart? https://coa.inducks.org/story.php?c=W+OS+1201-05 O Pateta primeiro aniquila com o vilão da cidade na quarta página, só que na sexta página o vilão reaparece num cenário totalmente sem sentido, que só se acerta se lermos as páginas invertidas. Comprei ela no DE Reedição 22, os Automobilistas (1984) e queria saber se está invertido mesmo. Editado 20 de Abril de 2016 9 anos por Ramyen
Postado 21 de Abril de 2016 9 anos Este é um post popular. Muito bom Maylene, você tem gibis dos anos 80 até o começo dos anos 90 pra postar também? Aqui vai uma edição do Almanaque da Xuxa N 4 de 1990, só comprei mesmo pra ter na coleção. O Hotel do Terror As Férias da Maria Tirinha Só não sei postar bonitinho do jeito que o Victor posta
Postado 21 de Abril de 2016 9 anos Uhum. Tenho alguns de meados dos anos 80 e dos anos 90 que, felizmente consegui recentemente num sebo próximo daqui. Na próxima remessa, logo em breve, postarei alguns desses. --------------- Cascão #393 Editora Globo, fevereiro de 2002 Historinhas desta edição: Cascão e Franjinha - Máquina do Tempo, de novo? Franjinha e Bidu - Cachorro ou sabão?! (historinha completa) Cascão - Mosquinhas amigas (historinha completa) Propaganda - Manual do Cientista do Franjinha Penadinho - Banho... Eu?! Propaganda institucional - Brincar é importante Cascão - O domador de suínos Informações do Editorial e propaganda I Tirinha e informações da edição Propaganda - Exposição História em Quadrões Propaganda - Almanaques da Turma da Mônica Propaganda - Revista Brincando com a Turma da Mônica Obs: algumas propagandas foram repetidas em outros gibis, portanto não serão postadas novamente. Obs2: as informações do editorial aparecem com duas propagandas diferentes, e esta é uma delas, mas com as mesmas informações para os gibis dessa época, eu acho.
Postado 22 de Abril de 2016 9 anos Eu também tenho esse gibi.Um aviso,boa parte dos gibis que eu tenho guardados,que não sumiram e que eu adquiri durante a infância, são especialmente do fim dos anos 90 e começo de 2000. O mais velho que tenho era um da Magali de 1994, até que meu pai me deu um do Chico Bento de 1989 (chuto que isso foi em 2012 que ele me deu)
Postado 22 de Abril de 2016 9 anos Autor Nunca tinha visto imagens de gibi da Xuxa, obrigado por postar, Pancho.
Postado 22 de Abril de 2016 9 anos Outra raridade comprada no Mercado Livre chegou hoje. Zé Carioca 767 (1966).
Crie uma conta ou entre para comentar