Ir para conteúdo

QUADRINHOS & GIBIS

Featured Replies

Postado

Legal a Maylene postar um gibi do Parque da Mônica, por que de todos os titulos e gibis esse é o único que creio não ter nenhum exemplar. 

Porém,eu conheço histórias que foram publicadas nos gibis do Parque graças a almanaques. 

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

A capa de Urtigão (1s) # 02 (junho de 1987) apresenta alguns erros de continuidade. Na capa, Terta, a irmã do Urtigão, é loira. Mas na história ela tem o cabelo moreno. A rede do Urtigão também é diferente.

Imagem
*Manual grátis?

Imagem

Outras histórias:

Spoiler

Imagem

(nunca republicada)

Spoiler

Imagem

Spoiler

Imagem

• Com uma cena que lembra muito uma capa:
Imagem

A tal capa:
Imagem

-----

Imagem

Imagem
*"Almanaque do O"?

Imagem

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Imagem

Zé Carioca # 1157, de janeiro de 1974. Sem digitalizações internas por causa deste durex aí.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Imagem

Todas as HQs publicadas em Ducktales, os caçadores de aventuras # 14, de junho de 1990, até hoje nunca foram republicadas.

Postado

Bom post sobre o Gibi do Urtigão, Victor. As vezes esse erro acontecia por um artista fazer a capa e outro a história. Acho que essas histórias do Zé Grandão e da Vovó Donalda, combinam mais no gibi do Urtigão. Tem uma banca aqui em RP que tem vários gibis dele, por R$1,99 cada.

------------------------------------------------

xDiYVmS.jpg

Comentários sobre Zé Carioca 1025 de 1971:

Não sou lá o presidente do fã clube do Super-Pateta, mas gostei dessa.

Oze5KJ0.jpg

Com a aparição do Dr. Lunático:

MeMItLj.jpg

Aqui história com o sempre gozado Grilo Falante:

owbY7vf.jpg

HQ divertida em que o Donald Briga com o Tico e o Teco:

571TzGP.jpg

São duas tirinhas do Zé também, mas esqueci de salvar aqui.

Postado

Gostei dessa capa do Zé carioca, a que o Ramyen postou, muito bonita.

Postado

Eu achei que você ia gostar quando postei. Achei muito bem bolada a capa. Só que eu acho que esse desenho aí é do Jorge Kato e não do Waldyr como diz o Inducks. 

Postado

Nossa?! Por que vc achou? Pq eu gosto de cultura japonesa?

Postado

Bom, quando vi que era uma piada com os pauzinhos, pensei que você fosse gostar, já que você já falou que gosta da Cultura Japonesa. Ou pode ser que o Victor tenha postado já e você falou alguma coisa e a gente tenha esquecido. Eu pensei que você fosse achar o Zé muito bicudo. :)

Eu dou muito valor a capa. Se gosto de uma compro o gibi mesmo que as HQs eu já tenha, ou não goste muito. 

Editado por Ramyen Chapatin

Postado

Suspeitei dês do principio.

Eu só gostei de ter colocado ele comendo comida japonesa, embora percebo que há uma mistura de chinês com japonês nessa tigela. 

Postado

Quanto a isso não entendo muito. 

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Ramyen Chapatin disse:

Bom post sobre o Gibi do Urtigão, Victor. As vezes esse erro acontecia por um artista fazer a capa e outro a história. Acho que essas histórias do Zé Grandão e da Vovó Donalda, combinam mais no gibi do Urtigão. Tem uma banca aqui em RP que tem vários gibis dele, por R$1,99 cada.

Obrigado. Na verdade deve ser alguma coisa do responsável pela colorização, não de quem fez os desenhos.

É uma banca que mistura gibis antigos com revistas novas? Só tem do "Urtigão"?

Já eu não ligo pra capa. O importante é o que tem dentro da edição, nem reparo na capa (certo, reparei nesta do Urtigão, mas quero dizer que nunca comprei algo só por ter gostado dela igual o pessoal que comenta o Planeta Gibi costuma fazer, pra mim tanto faz a capa caso dentro o gibi for bom).

Editado por Victor235

Postado
  • Autor

Deu pra ver até uma cliente da Oracilda :P 

Postado

Aliás, amanhã mesmo vou passar lá depois de ir a feira. Pretendo comprar o Pato Donald do mês e talvez compre algum do Urtigão. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Galvão Bueno confirma que vai narrar jogos da Copa do Mundo 2026 no SBT.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Lançado há poucos dias, "Mortal Kombat : Legacy Kollection" rapidamente se transformou em motivo de frustração para muitos fãs. E vem sofrendo com sérios problemas técnicos — e, diante disso, alguns jogadores começaram a receber reembolsos diretamente da PlayStation Store. Os relatos, que surgiram em fóruns como o Reddit, apontam que diversos usuários conseguiram o estorno do valor pago, algo raro para lançamentos digitais da Sony. Os principais problemas relatados envolvem atraso nos comandos (input lag) e falhas de desempenho, especialmente nas versões de console. O estúdio responsável, Digital Eclipse, já reconheceu as falhas e afirmou estar preparando correções. Em comunicado nas redes sociais, a equipe disse estar “ciente das reclamações sobre áudio e atraso nos controles” e prometeu um novo patch em breve. Fonte : https://meups.com.br/noticias/sony-da-reembolso-problemas-mortal-kombat/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quando o SBT for exibir episódios clássicos e muito queridos pelos fãs, como os episódios do churros, deveriam fazer chamadas especiais todas as semanas para o público saber quais episódios vão ser exibidos naquela semana, igual aconteceu com o "Chaves Especial" em 2003.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Falta apenas 1 semana para conhecermos a "Zootopia : Better Zoogether", a nova atração do Animal Kingdom que será inaugurada no dia 7 de novembro de 2025 A Disney divulgou algumas imagens da atração, inclusive o animatrônico do Clawhausero, que fica no teatro junto com os visitantes. "Zootopia : Better Zoogether" será um showzinho em 3D de aproximadamente 9 minutos. Fonte : https://www.vaipradisney.com/blog/disney-divulga-imagens-nova-atracao-zootopia/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ao final do programa de ontem de "A Fazenda 17", a apresentadora Adriane Galisteu anunciou que a próxima semana do reality show terá uma eliminação dupla. "Tenho uma surpresa : semana que vem vai rolar uma roça surpresa : O Super Paiol. Uma roça surpresa com quatro peões e eliminação dupla". Fonte : https://www.uol.com.br/splash/noticias/2025/11/04/a-fazenda-17-adriane-galisteu-anuncia-roca-surpresa-e-eliminacao-dupla.htm

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.