Postado 9 de Março de 2017 8 anos Gente desculpe o post ruim,mas é que eu por algum motivo não estou conseguindo fechar o spoiler.
Postado 10 de Março de 2017 8 anos Bom, Gibis trocam sim. Senão não apareciam sempre títulos diferentes. Eu pedi gibis a ele, mas não especifiquei que era Disney. Falei que você coleciona, é fã do pai dela e que tinha gibis para trocar. Eu até queria fazer negócio, Victor. Mas se você quiser eu posso comprar alguma revista. Ir no correio é difícil para mim.
Postado 10 de Março de 2017 8 anos Autor 3 horas atrás, Ramyen Chapatin disse: Bom, Gibis trocam sim. Senão não apareciam sempre títulos diferentes. Eu pedi gibis a ele, mas não especifiquei que era Disney. Falei que você coleciona, é fã do pai dela e que tinha gibis para trocar. Eu até queria fazer negócio, Victor. Mas se você quiser eu posso comprar alguma revista. Ir no correio é difícil para mim. Mas você pediu pro cara assim do nada? Tudo bem, vou ver se ela se interessa Valeu por falar ------------------------------------------------ Pelo menos no reflexo o terno do Donald é azul:
Postado 10 de Março de 2017 8 anos 4 horas atrás, Usagi chan disse: Gente desculpe o post ruim,mas é que eu por algum motivo não estou conseguindo fechar o spoiler. É que você digitou "spoier" Ao invés de "spoiler" na primeira tag.
Postado 10 de Março de 2017 8 anos 7 horas atrás, Usagi chan disse: Gente desculpe o post ruim,mas é que eu por algum motivo não estou conseguindo fechar o spoiler. Tem que usar o botão, BBcodes não funcionam mais
Postado 10 de Março de 2017 8 anos Os únicos gibis que tenho da Disney são esses: Mickey #590 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Zé Carioca #2118 O resto é só da Turma da Mônica e alguns da Turma da Mônica Jovem.
Postado 10 de Março de 2017 8 anos 10 horas atrás, Monchito disse: É que você digitou "spoier" Ao invés de "spoiler" na primeira tag. 7 horas atrás, Professor Inventivo disse: Tem que usar o botão, BBcodes não funcionam mais Pior que agora não adianta mais, não há modo de concertar
Postado 10 de Março de 2017 8 anos 11 horas atrás, Professor Inventivo disse: Tem que usar o botão, BBcodes não funcionam mais Mas nesse caso funciona digitar a tag do "spoiler" antes: Texto de teste 3 horas atrás, Usagi chan disse: Pior que agora não adianta mais, não há modo de concertar É só algum moderador colocar um "l" no "spoier" e apagar a segunda tag (que é desnecessária) que fica como no exemplo acima.
Postado 10 de Março de 2017 8 anos Por favor, usem os botões do editor. BBCodes não funcionam nesse editor, o que há é uma modificação da IPS para manter compatibilidade, mas não vai durar muito tempo e será removido brevemente. Usar os botões evita dor de cabeça e garante que o conteúdo saia da mesma forma que é visualizado.
Postado 10 de Março de 2017 8 anos Autor 7 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse: Zé Carioca #2118 Tenho este. E se não me engano, ele está com o número "6" na capa, ao invés do número correto da edição (só olhando pra confirmar se era neste mesmo, mas isso aconteceu em um gibi que tenho). 1 hora atrás, José Antonio disse: Por favor, usem os botões do editor. BBCodes não funcionam nesse editor, o que há é uma modificação da IPS para manter compatibilidade, mas não vai durar muito tempo e será removido brevemente. Usar os botões evita dor de cabeça e garante que o conteúdo saia da mesma forma que é visualizado. Estou usando eles, sei que são inevitáveis, mas não precisa forçar a barra. Os botões só dão dor de cabeça, fazem a gente perder tempo e conteúdo nem sempre sai como deveria. Por exemplo, se você posta uma notícia na tag News e quer comentar algo embaixo dela, isso só é possível fazendo dois posts e usando a automesclagem deles. Se você tenta digitar algo em baixo da tag News, mouse ou Enter nenhum fazem você alcançar aquela linha. Ou então dentro da tag fica com espaços impossíveis de serem deletados, etc. Só quem usa sempre sabe as inúmeras falhas desta ferramenta. BBcodes >>>>>>>>>>>>>>> editor atual.
Postado 10 de Março de 2017 8 anos Com os gibis do Dragonball que ganhei, fui ao Sebo do Brechó. A moça me pagou sessenta centavos por edição. Consegui R$13,00 em créditos para escolher em qualquer produto. Comprei cinco gibis (Incluindo o raríssimo Tio Patinhas # 25, com as figurinhas dos animais). Pena que pagam tão pouco.
Postado 10 de Março de 2017 8 anos Autor 60 centavos? Depois vendem por cincão cada um... Então, e você pediu eles pro cara na rua assim de repente? Só esse do TP valia toda a troca. Quanto saiu o preço dele? Spoiler Em 18/01/2017 at 20:04, Ramyen Chapatin disse: NOTÍCIAS Zé Carioca # 1203, trouxe boas histórias. Vamos aos scans de todas elas: - Iga Rafado: O que é um Puxa-Puxa? Pedi para adicionarem o personagem ''Bruxo Maligno'': Essas da Margarida Policial são ótimas. Essa foi republicada recentemente e agora pude relê-la na sua publicação original. Li esse agora, Jonas. Ainda bem que pesquisei antes de ir escaneando e montando o post, senão poderia perder tempo montando coisa repetida. Lembrei só por causa do "puxa-puxa" Na primeira história, podemos ver o Zé Carioca trabalhando.
Postado 10 de Março de 2017 8 anos Eu não lembro se já perguntei antes mas... de que Puxa Puxa eles falam nessa história? Eu fiquei curiosa para saber. Editado 10 de Março de 2017 8 anos por Usagi chan
Postado 10 de Março de 2017 8 anos 39 minutos atrás, Victor235 disse: 60 centavos? Depois vendem por cincão cada um... Então, e você pediu eles pro cara na rua assim de repente? Só esse do TP valia toda a troca. Quanto saiu o preço dele? Ocultar conteúdo Li esse agora, Jonas. Ainda bem que pesquisei antes de ir escaneando e montando o post, senão poderia perder tempo montando coisa repetida. Lembrei só por causa do "puxa-puxa" Na primeira história, podemos ver o Zé Carioca trabalhando. Que Cincão o que. Vendem até por dez. Na verdade, ele é um antigo amigo da família. Antigamente ele trabalhava na Abril e me dava gibis. Perguntei se por um acaso ele ainda não teria algum para me dar. O do Tio Patinhas saiu 10. Acabei tendo que desembolsar 37 reais de diferença, mas saiu barato por cada edição. Sobre esse gibi, ele foi comprado pelo sebo aqui mesmo. E vemos o Zé trabalhando. Aliás, até agora não sei direito o que o Mickey chama de Puxa-Puxa. Editado 10 de Março de 2017 8 anos por Ramyen Chapatin
Crie uma conta ou entre para comentar