Postado 15 de Março de 2017 9 anos Autor NOTÍCIAS Pato Donald Extra! # 03, de fevereiro de 2010. Este eu troquei com o @Arenagak Spoiler Spoiler - E este quadro? Spoiler -----
Postado 15 de Março de 2017 9 anos NOTÍCIAS Contéúdo de Zé Carioca # 1327, de 1977: Excelente HQ de Canini. Zé decide apelar para a curiosidade das pessoas e tentará vender ''Chop-chops''. Na verdade, são apenas Pedras. Olha só o Mickey conversando com o Bafo como se fossem amigos. Esse não é o único fato estranho. Pateta dá uma de super inteligente e acaba se saindo de uma armadilha montada pelo Bafo (Fazer com que os dois papéis que fossem colocados no chapéu dissessem que o Pateta teria que montar o Relâmpago). Nessa HQ vamos descobrir uma coisa muito interessante: O Prof. Pardal é o inventor das pílulas de nanicolina: - Zé Carlos:
Postado 15 de Março de 2017 9 anos Até os idiotas podem ter seus momentos de inteligencia. Agora em relação ao Mickey e o Bafo, eu tinha uma teoria,mas é melhor esquecer é banal demais não é bem um argumento.
Postado 16 de Março de 2017 9 anos Autor NOTÍCIAS Método "Mega Senha" (via Pato Donald # 1398, de agosto de 1978)Nesta edição, veio um encarte "cortado" sobre como ficar sócio do Círculo do Livro:As histórias do gibi: Spoiler (nunca republicada) @Usagi chan Spoiler Spoiler (nunca republicada)• Bartolomeu• Queima-queima-----
Postado 17 de Março de 2017 9 anos Não. Aliás, essa semana ele esteve bem bugado. Tinha adicionado um monte de itens na minha coleção e não salvou.
Postado 17 de Março de 2017 9 anos Autor Espero que não sejam problemas graves. Faz tempo que está off? Estranho que logo hoje me mandaram vários e-mails avisando que aprovaram scans e informes, mas não posso abri-los no site pra conferir
Postado 17 de Março de 2017 9 anos Autor NOTÍCIAS Infelizmente, a capa do exemplar que comprei de Pato Donald # 1328, de abril de 1977, veio faltando um pedação. Seguem as histórias: Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler • Alfredão
Postado 17 de Março de 2017 9 anos Que coincidência. Li hoje essa do Alfredão, mas em outro gibi. Muito legal.
Postado 17 de Março de 2017 9 anos Autor 5 horas atrás, Ramyen Chapatin disse: Que coincidência. Li hoje essa do Alfredão, mas em outro gibi. Muito legal. Disney Especial?
Crie uma conta ou entre para comentar