Ir para conteúdo

QUADRINHOS & GIBIS

Featured Replies

Postado
  • Autor

Acho a Estante tão melhor.

Eu ia comprar aqueles gibis comemorativos do cara do Facebook, que você me marcou.

São edições especiais, várias, e em perfeito estado de conservação. E por apenas cincão cada uma.

Só que ele só tem conta num banco que não posso fazer o depósito, uma pena.

Editado por Victor235

Postado

A Estante até é melhor, em termos de preço, mas eu sempre esqueço de olhar lá. 

Que pena que não deu certo. Não tem o banco aí em Matão? 

Postado
  • Autor

Tem, mas estou morando fora, voltando pra cá aos finais de semana. Se fosse no mesmo banco que o meu, seria mais fácil pois eu poderia depositar online, e sem taxas.

Editado por Victor235

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Imagem

Numa das poucas HQs holandesas com dez ou mais páginas já publicadas no Brasil (e, no caso, nunca mais republicada), "O rei dos bailes", há uma referência a Carl Barks:

Imagem

Aliás, boa história. Deveriam aproveitar mais as produções holandesas.

(via Pato Donald # 2040, de agosto de 1994)

Imagem

Imagem (tirinha nunca republicada)

@Eu sou Groot

As outras histórias deste número:

Imagem (tira nunca republicada)

 

Spoiler

Imagem

(nunca republicada)

• Perlim
Imagem

• Tobias
Imagem

• Quebra da quarta parede:
Imagem

• Tio Pato?
Imagem

 

Spoiler

Imagem

(nunca republicada)

Imagem (tira nunca republicada)

 

Spoiler

Imagem

(nunca republicada)
- Não seria melhor "pescadeira automática"?

Spoiler

Imagem

(nunca republicada)

-----

Imagem

Imagem

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

ZC1065-04_zpshcm28ywh.jpg

• Maomé Dali
ZC1065-04%20-%20Maomeacute%20Dali_zpslu3

Em "Que que é isso, minha gente?", Rosinha se separa do Zé Carioca e nem o avisa antes, o que faz o personagem, literalmente, lutar por ela. Porém, como se fosse um pato, o personagem não usa calças em boa parte desta história!

(via Zé Carioca # 1065, de abril de 1972)

ZC1065-01_zps2xyf6x1e.jpg

- Propaganda da Band
ZC1065-02%20-%20Bandeirantes%20Mirim_zps

@Raphael
 

- Propaganda de um concurso:
ZC1065-05%20-%20Concurso%20Pan%20Am%20Di

ZC1065-06%20-%20Concurso%20Pan%20Am%20Di

ZC1065-07%20-%20Concurso%20Pan%20Am%20Di

- As outras histórias desta edição:

Spoiler

 

ZC1065-03_zps2zgjqhzc.jpg

 

ZC1065-03%20-%20moldar%20a%20opiniatilde:lol:

Spoiler

ZC1065-08_zpsrtte2zrd.jpg

- Nesta, por alguma razão, "vazou" o nome original do gato Matinhos no código da história.

Editado por Victor235

Postado

Não reconheci o traço dessa HQ do Zé. Será do Igayara? O Inducks mesmo não tem essa informação.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

PD1942-01%20-%20etiquetas_zpsod0rr3q9.jp

Neste exemplar de Pato Donald # 1942, de setembro de 1991, vemos um resultado da alta inflação da época. Uma etiqueta vermelha com o símbolo da editora Abril substituiu o preço de capa por outro. Posteriormente, uma etiqueta escrito "Divirta-se" cobriu também o novo preço.

As histórias deste número:

Spoiler

 

PD1942-02_zpsj434fkqm.jpg

 

PD1942-02%20-%20quadro%20-%20continuo%20

PD1942-04_zpsnaeeajcy.jpg (tirinha nunca republicada)

@Eu sou Groot

 

Spoiler

 

PD1942-05_zpswblaowt9.jpg (nunca republicada)

 

PD1942-06_zpsjuqppres.jpg (tirinha nunca republicada, nem aqui nem no resto do mundo)

-----

PD1942-03%20-%20Como%20funciona%20o%20as

Editado por Victor235

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

PD2034-01_zps7gpkb78p.jpg

Confira as histórias que foram publicadas em Pato Donald # 2034, de maio de 1994. Este número também fez parte do encadernado Show Disney # 13.

Spoiler

 

PD2034-03_zps1ulcr6os.jpg

 

• Um ponto de interrogação na placa do carro (nos demais quadro, só está "XXX")
PD2034-03%20-%20placa%20de%20carro_zps76

Spoiler

 

PD2034-05_zps4rthj6gd.jpg

 

PD2034-07_zpsgvsdonvn.jpg

@Eu sou Groot, as tiras versão bebê que você curte.

Spoiler

 

PD2034-08_zpsldvdxgbn.jpg

 

PD2034-10_zpsad1edsod.jpg

Spoiler

PD2034-11_zpsce7poifm.jpg

PD2034-13_zpsmjfcv3ka.jpg

-----

PD2034-02%20-%20Almanaque%20dos%20Flints

PD2034-04%20-%20Zeacute%20Carioca%20-%20

PD2034-06%20-%20Batman%20-%20Galeria%20d

PD2034-09%20-%20Margarida_zpsg8jga6nf.jp

PD2034-12_zpsjpjhcjjt.jpg

PD2034-14%20-%20Senninha%20e%20sua%20tur

Editado por Victor235

Postado

Aqui o o nome do documentário sobre HQs, e o horário para quem tem HBO:

http://br.hbomax.tv/serie/Hq---Edição-Especial-01-Eps-01/501341/TTL600824 

Postado
  • Autor

Apesar de falar pouco da Disney, o documentário parece ser muito bom. Tem dez episódios. Vou ver se consigo pegar algum no próximo final de semana.

Postado
  • Este é um post popular.

Farei um post diferente agora:

NOTÍCIAS

3a5JVkj.jpg

Conteúdo de ''O Menino Maluquinho # 55, de 1993 (Da Fase da Abril):

52f59Ti.jpg

jqTLYUQ.jpg

tldcP33.jpg

Na seção de cartas, vemos um leitor falando que sua mãe jogava os gibis fora depois que ele lia. E ele ia correndo depois pegar do lixo. :headscratch:

PjBaPyC.jpg

Algumas tirinhas para a @Eu sou Groot

eFPnL4T.jpg

Postado
  • Autor

Putz, jogar fora os gibis do filho?

E o carimbo da Banca da Oracilda é antigo. Será que o gibi voltou pra mesma banca após anos?

Postado

Pois é. Da época que o telefone ainda começava com o 6. Bem provável que alguém comprou, deixou passar um tempo e levou para trocar novamente.

Nossa, já estamos no dia 10 e absolutamente nenhuma banca de Ribeirão Preto, recebeu os gibis mensais da Disney de Abril. Estranho que o Big já chegou na melhor banca de Ribeirão Preto (Banca do Bá). 

Já fui em 5 bancas que não estão mais trabalhando com Gibis Disney. Isso é uma coisa muito triste. Não queria recorrer as assinaturas (Sai mais caro, não chega na data e não é tão gostoso). 

Postado
  • Autor
51 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Pois é. Da época que o telefone ainda começava com o 6. Bem provável que alguém comprou, deixou passar um tempo e levou para trocar novamente.

Nossa, já estamos no dia 10 e absolutamente nenhuma banca de Ribeirão Preto, recebeu os gibis mensais da Disney de Abril. Estranho que o Big já chegou na melhor banca de Ribeirão Preto (Banca do Bá). 

Já fui em 5 bancas que não estão mais trabalhando com Gibis Disney. Isso é uma coisa muito triste. Não queria recorrer as assinaturas (Sai mais caro, não chega na data e não é tão gostoso). 

Que papo é esse, Jonas?

Ainda não chegou ou as bancas não trabalham mais com os quadrinhos Disney?

Deve ser algum atraso na impressão ou distribuição, porque ainda não recebi os mensais de abril e no site sequer colocaram a previsão de entrega ainda. Só aparece o prazo de entrega do mês passado, como se não tivessem lançado nada neste mês.

5 minutos atrás, Eu sou Groot disse:

Veja isso, @JF CHmaníaco

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    TV Aratu começou no meio do episódio da escolinha da Chiquinha. Aqui na TV Jornal (PE) começando a exibição no final do episódio da escolinha da Chiquinha.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aqui tá sem mesmo, segue SBT Sports Rio
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Deve voltar normalmente após a Copa. Antigamente os episódios que voltaram em 2011 como das apostas/ladrões/ escolinha e Boas Festas/ Balões eles não desmembravam né? Ou separavam tbm? Lembro que isso era mais comum com os semelhantes, o RioSound 2012 (marteladas), tbm não desmembravam os Caquitos né? Porém como durante essa semana cortaram os Caquitos acho que nem vale mais isso. Enfim, o que dá pra perceber é que quando tiver tempo disponível não vão desmembrar esquete, não havendo tempo se desmembra pra não fazer cortes, no chaves das 12h45 estão cortando os esquetes dos demais personagens quando não tem tempo, enquanto no Clube colocam esquete dos outros personagens quando sobra tempo. E quando não está nem apertado e nem sobrando tempo, se exibe o episódio completo.
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Oxi, no meu IPTV ta passando o Clube normalmente, ai ta sem o Clube mesmo @E.R ?
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Espero que passem o resto desse programa, pelo menos até agora não desmembraram. Esse esquete dos ladrões é um dos mais engraçados!!

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.