Postado 24 de Agosto de 2017 8 anos Em 23/08/2017 at 08:52, Maylene disse: Eu tenho esse salvo no meu pc.
Postado 24 de Agosto de 2017 8 anos @Maylene Eu tenho esse almanaque, uma pena que eu não sei o ano certo da maioria das histórias, embora saiba que a maioria são dos anos 80. @Gordon Botijão Onde vc baixou?
Postado 24 de Agosto de 2017 8 anos Agora, Usagi chan disse: @Gordon Botijão Onde vc baixou? Nesse site: https://lasqueihqonline.com/indice-alfabetico/ Lá eu também baixei os gibis CH. Editado 24 de Agosto de 2017 8 anos por Gordon Botijão
Postado 24 de Agosto de 2017 8 anos Autor NOTÍCIAS Confira quais histórias e algumas propagandas que saíram no primeiro número do Almanaque do Gastão, de agosto de 1989: - Como ser fdp: ----- @Usagi chan @James Revolti
Postado 24 de Agosto de 2017 8 anos Gugu, Viva a noite, grupo Dominó, papel de cartas.... Tudo que era sucesso nos anos 80. Só faltou só faltou os Menudos @Victor235 Fiquei com pena do Donald, o que aconteceu no final? Pode dizer?
Postado 24 de Agosto de 2017 8 anos Autor Não me lembro agora. O gibi está guardado há uns dias. Vou rever o final da história pra você.
Postado 25 de Agosto de 2017 8 anos Eu também tenho alguns gibis do Gugu salvo aqui no meu pc. Eu nem gosto muito das histórias, mas gosto dos traços dos desenhos.
Postado 25 de Agosto de 2017 8 anos Comprei um gibi do Gugu esses dias. Se quiserem posso postar sobre ele.
Postado 25 de Agosto de 2017 8 anos Agora, Ramyen Chapatin disse: Comprei um gibi do Gugu esses dias. Se quiserem posso postar sobre ele. Qual número? Poste sim.
Postado 25 de Agosto de 2017 8 anos Agora de cabeça não lembro. Mas era um de Ano novo. Vou procurar e posto aqui.
Postado 25 de Agosto de 2017 8 anos Além desses do Gugu que eu tenho salvo no meu pc, eu também tenho dos Trapalhões, Sergio Mallandro, Faustão @Enzo Francisco É claro que ter em pdf nem se compara ao ter o gibi em mãos...
Postado 25 de Agosto de 2017 8 anos Autor NOTÍCIAS - Banzé ocre? As histórias que estão em Almanaque Disney # 374, de julho de 2017: (inédita) (inédita) (inédita) (bem centralizada...) (inédita) (inédita - bordas cortadas na primeira página) (inédita, com participação do avô do Urtigão) -----
Postado 25 de Agosto de 2017 8 anos @Gordon Botijão Consegui dar uma conferida em algumas das últimas edições da Turma da Mônica Jovem com o link que tu mostrou. Lá também tem algumas edições da turma da Editora Globo, inclusive as que não tenho mais, como o Chico 340. ------------------- Mônica nº 234, Editora Globo - Dezembro de 2005 A primeira historinha é de duas partes onde conta as trapalhadas da Mônica pra se aproximar do Luca. Denise com mais um visual. Além do mais, tanto ela quanto a Mônica falam sobre a primeira historinha de Magali nº 391, Editora Globo, o qual a Magali foi à praia com o Dudu e os pais dele. E será que foi a partir dessas declarações que consideraram a Magali e Dudu como primos? @Usagi chan Além dessa, ambas as duas historinhas (a da Mônica com o Luca na historinha acima e essa da Magali na praia com o Dudu) mostram o Cebolinha contando que sua chinchilha havia morrido; ainda não tenho esse gibi que conta isso (se é que tem). As demais historinhas Esse abaixo é de mais uma série de historinhas cujas partes são publicadas em cada edição. Bloguinho - Emonicons Os emonicons ou emoticons (os feitos no teclado) evoluíram para os emoticons de figurinhas prontas, chegando aos atuais emojis. Turma da Mônica - Manhã de verão Pipa e Zecão - Meu novo celular Os celulares da moda na época tinham algumas funções que começavam a ser implantadas, como câmera e internet, o que já é realidade nos dias de hoje com os smartphones. A turma - A vidente Historinha do Horácio sem título Marina - Empresta para eu pintar? A turma - Todos os Zés Na historinha, aparecem personagens chamados de Zé, desde os conhecidos até nem tanto conhecidos ou sumidos. Correio da Mônica Propaganda
Postado 25 de Agosto de 2017 8 anos Eu já conhecia essa história,do antigo site da Mônica, o enredo não é lá grandes coisas porém o final é muito bonito na minha opinião. @Maylene já vi poucas histórias em que é dito que o Dudu e a Magali são primos, muitas vezes eles são só vizinhos e amigos, suas primeiras participações são assim. Eu tenho outras revistas onde há essa série de histórias informativas sobre o mundo animal. Essa tira da turma do Penadinho me faz lembrar da minha ex-professora de redação que em certa aula falava isso sobre um certo jornal, acho que era a Gazeta. Depois fui descobrir que é quase uma expressão popular. Essa história do Zecão e a Pipa eu também conheço lá do site (não sei se ainda existe lá algumas histórias foram postadas novamente mais fãs anos que não passo lá). O final é interessante. Sinceramente as vezes o Zecão merece isso pq ele de vez em quando é chato. Gostei dessa história do Horácio. Elas são sempre bonitinhas ou pelo menos profundas. Também conheço a história "Todos os zés" lá do antigo site. E a propaganda, eu tenho outras revistas onde há falando sobre a Emilia e a Narizinho, Sempre tive curiosidade em saber como eram as propagandas sobre os outros personagens.
Postado 25 de Agosto de 2017 8 anos Autor Então podemos dizer que "emoticons" são feitos no teclado, a "evolução" dos emoticons são os smiles já prontos (como os do fórum) e os do Facebook são "emojis"? Chamo tudo de "emoticon" e não sei de onde tiraram essa palavra horrível, "emoji".
Crie uma conta ou entre para comentar