Postado 21 de Março de 2018 7 anos Autor NOTÍCIAS Em Zé Carioca # 2218, de novembro de 2002, foi publicada a história "Cê jura", a qual eu já tinha tirado scans de suas duas primeiras publicações (relembre abaixo). Porém, neste número o bordão foi adaptado. O bordão do personagem e o título da história acabaram ficando como "Você jura?" e não "Cê jura?", que acredito que funcionava melhor. (ZC # 1940, de 1992) (ZC # 2116, de 1998) (ZC # 2218, de 2002) • Epaminondas the policeman Ainda no número # 2218: • Zito ----- Editado 21 de Março de 2018 7 anos por Victor235
Postado 22 de Março de 2018 7 anos Confira o que saiu em Zé Carioca # 1876, de Março de 1990: Nessa primeira história, como ex-vendedor de tecidos, preciso fazer uma observação. Zé Carioca jamais conseguiria que sua grife fizesse 200 paletós iguais ao dele, com os 200 metros de tecido que ele ganhou na rifa do Afonsinho. Gastaria no mínimo 300 Metros. Confira ainda HQ Holandesa com Donald, Francesa do Pateta, Pardal e o Invento Anti gravidade e uma HQ em que aparece o Pipoca, assistente do Morcego Verde. - Pipoca: - Frufru the Cat: @Victor235
Postado 22 de Março de 2018 7 anos Autor Em 17/03/2018 às 17:18, Ramyen Chapatin disse: Ganhei de presente da Editora Abril, por causa da melhor mensagem em um outro gibi, o Disney Especial # 202, "Os Sobrinhos". Parabéns pela mensagem premiada Em 17/03/2018 às 17:18, Ramyen Chapatin disse: O gibi teve uma ótima seleção de histórias. Consegui aproveitar 21 de 29 histórias. Eu não tenho este número, mas chequei aqui no Inducks e vi que tenho em outras edições 20 das histórias que saíram nele.
Postado 22 de Março de 2018 7 anos 1 hora atrás, Victor235 disse: NOTÍCIAS Em Zé Carioca # 2218, de novembro de 2002, foi publicada a história "Cê jura", a qual eu já tinha tirado scans de suas duas primeiras publicações (relembre abaixo). Porém, neste número o bordão foi adaptado. O bordão do personagem e o título da história acabaram ficando como "Você jura?" e não "Cê jura?", que acredito que funcionava melhor. (ZC # 1940, de 1992) (ZC # 2116, de 1998) (ZC # 2218, de 2002) • Epaminondas the policeman Ainda no número # 2218: • Zito Cê Jura, ficou bem melhor. Ninguém fala você jura, certinho. Tenho essa história num Disney Apresenta. Já esse Zito, fui eu quem pediu para o Arthur adicionar. Também me deparei com ele nesse Disney Apresenta.
Postado 22 de Março de 2018 7 anos Autor 9 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse: Tenho essa história num Disney Apresenta. Deve ser uma "Seleção Disney" encadernada. 9 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse: Já esse Zito, fui eu quem pediu para o Arthur adicionar. Boa, mas porque não aproveitou pra enviar a imagem dele? Em 17/03/2018 às 17:18, Ramyen Chapatin disse: Da época que o Biquinho ainda não tinha cor. Editado 22 de Março de 2018 7 anos por Victor235
Postado 22 de Março de 2018 7 anos São vários números em sequência do Zé. Estava esperando terminar de ler esse encadernado para enviar.
Postado 22 de Março de 2018 7 anos Autor 1 hora atrás, Ramyen Chapatin disse: São vários números em sequência do Zé. Estava esperando terminar de ler esse encadernado para enviar. Ah sim. Mas mesmo assim poste sobre ele
Postado 22 de Março de 2018 7 anos Autor NOTÍCIAS Duas antigas tiras de Banzé e Pinote que foram publicadas em Zé Carioca # 787, de dezembro de 1966 (e nunca mais republicadas), não tinham nenhuma imagem mundial cadastrada no Inducks. Enviei estas e as outras imagens da edição: • QXK • Mickey procura Lula • Pateta • Nos anos 60, Pardal inventa o telefone celular: - Patinete ou skate? @JF CHmaníaco @Usagi chan @Ramyen Chapatin
Postado 23 de Março de 2018 7 anos Autor Em 19/03/2018 às 14:54, Usagi chan disse: O que o @Victor235 não faz por uma curtida minha ahahahahah Nunca esqueci que você certa vez pediu para eu te marcar quando scaneasse alguma tirinha. Além disso, sei que você também gosta de ver as propagandas antigas.
Postado 23 de Março de 2018 7 anos Já eu nem precisa marcar. Abro esse tópico umas 500 vezes por dia. Quando li Mickey procura Lula, juro que pensei ser alguma referência com nosso querido ex-presidente.
Postado 23 de Março de 2018 7 anos Autor 22 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse: Já eu nem precisa marcar. Abro esse tópico umas 500 vezes por dia. Beleza. É que tem alguns posts que as vezes podem "passar". 23 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse: Quando li Mickey procura Lula, juro que pensei ser alguma referência com nosso querido ex-presidente. Haha, escrevi isso porque ele usou a expressão "viv'alma" outro dia, dizendo que não existe no Brasil uma "viv'alma mais honesta do que ele".
Postado 23 de Março de 2018 7 anos Autor NOTÍCIAS Na história "Um dia de cão" (Arthur Faria Jr. e Eli Marcos Leon), aparecem dois personagens diferentes. Tirei apenas estas imagens mesmo, pois meu exemplar de Zé Carioca # 2217, de novembro de 2002, está com um "deslocamento" na lombada e tirar outras imagens poderia prejudicar o estado da edição. Tirei scan da capa, que ainda não estava disponível no Guia dos Quadrinhos, e destes personagens, que ainda não estavam no Inducks. • Dr. Pulgêncio • Lili the dog
Postado 24 de Março de 2018 7 anos Em 29/04/2016 às 01:54, Victor235 disse: Sim, Pópis, porém desta vez postei de novo porque resolvi trazer as outras histórias da edição. No post antigo, tinha apenas a tirinha, que foi postada separadamente para fazermos a comparação. --------------------------------- Em Zé Carioca # 1916 (setembro de 1991), também foi publicada uma tirinha de "Ducktales": Outras HQs desta edição: Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto ----- Após quase 2 anos, li essa edição. Pedi para o Arthur adicionar 3 personagens na HQ "Adivinha quem vai cair do cavalo"!: - Carlão: - Ernesto: - Eta Coice:
Postado 24 de Março de 2018 7 anos Em Mickey # 420 (Julho de 1986), foi publicada uma HQ da sub-série, Zé em Patópolis. Nela, temos o encontro de Zé com Boinifácio, o primo azarado da Clarabela. Aliás, esse personagem é bem legal. Pena que apareceu pouquíssimo. Seguem as scans (somente o que ainda não havia no Inducks): - Boinifácio: - Zé Carioca: Conheçam a "Occidental Schools":
Postado 25 de Março de 2018 7 anos Autor NOTÍCIAS De Zé Carioca # 807, devido aos grampos mais frágeis do exemplar que tenho, tirei imagens com o celular. (tira nunca republicada) - Nesta história de 9 páginas e meia, Madame Min atua como uma personagem "do bem" e tenta fazer com que a rainha que se transforma em Bruxa Má "ajude as pessoas a serem felizes". Mas, de um quadro anterior a esta revelação, o que significa este "positivamente" nesta frase? @Usagi chan (tira nunca republicada) (nunca republicada) - "silencioso" ou "silenciador"? - Nesta história, evitaram o número "666" e trocaram o nome do personagem Supersensível-666, número que é usado em sua camisa nos outros países, para "Super-sensível 617". Os números de sua camisa também foram trocados, de "176-666" para "176-617".@Clark Kent @JoelJunior15 @Professor Inventivo @Luciano J. • Warden Legarn (tira nunca republicada) Editado 25 de Março de 2018 7 anos por Victor235
Crie uma conta ou entre para comentar