Postado 18 de Fevereiro de 2015 11 anos Eu. Inclusive não consigo se não tiver lendo um. Editado 18 de Fevereiro de 2015 11 anos por Ramyen
Postado 18 de Fevereiro de 2015 11 anos Se tem gente que leva jornal... As vezes é o pouco tempo que se tem no dia pra ler uma HQ.
Postado 19 de Fevereiro de 2015 11 anos Meu primo. No banheiro da casa dele tem como se fosse uma cesta com dezenas de gibis, esperando pra serem lidos.
Postado 19 de Fevereiro de 2015 11 anos Olha que fofura esse gibi que ganhei *-* Editado 19 de Fevereiro de 2015 11 anos por Eloy Madrazo
Postado 19 de Fevereiro de 2015 11 anos Autor Em "O caso das reses desaparecidas", os bandidos são representados sob a forma humana, e não sob a forma de animais humanizados, como acontece com os Metralhas e todos os demais personagens Disney com exceção do Urtigão.
Postado 19 de Fevereiro de 2015 11 anos Quanto a última página... Vez ou outra eu levo pra ler. Mas só se eu estiver lendo de boas no quarto e tiver que ir no banheiro, aí eu pego e termino lá mesmo de ler. kkk
Postado 19 de Fevereiro de 2015 11 anos Olha que fofura esse gibi que ganhei *-* A capa dele é muito bonita mesmo. É de qual ano? Existe A Pantera cor de Rosa em HQ? Que legal! Existia... Aliás, tinha gibi de tudo que é desenho que tu imagina!
Postado 19 de Fevereiro de 2015 11 anos Autor NOTÍCIASConteúdo de Pato Donald # 566, de 11/09/1962Uma edição curiosa, com a primeira aparição do Patacôncio nos quadrinhos, e, consequentemente, sua primeira aparição no Brasil, com um nome diferente do que conhecemos. Sem falar das professoras da escola de Huguinho, Zezinho e Luisinho: Vovó Donalda e Margarida. Capa:Propaganda - Diversões Juvenis - Filmes de Walt Disney Donald - Gasolina Super-Zum contra Gasolina Tudo-AzulHQ de Carl Barks, primeira aparição do Patacôncio em quadrinhos!Na época, a tradução do gibi preferiu chamá-lo de Rockfoli Propaganda - Escola Mundial de Cultura Técnica Margarida - Uma aula ferozNesta HQ, nunca republicada, Margarida assume como professora substituta em aula de Zoologia Ao levar os alunos no zoologico, quase leva uma cantada Liquidação para todos (tirinha) / Propaganda - Guaraná Antarctica Huginho, Zèzinho e Luisinho - O segrêdo do velho forteNesta HQ, também nunca republicada, é a Vovó Donalda que dá aulas Propaganda - 2º salão da criança Margarida - Em legítima defesa (tirinha, nunca republicada) Editado 19 de Fevereiro de 2015 11 anos por Victor235
Postado 19 de Fevereiro de 2015 11 anos Victor sempre trazendo ótimas curiosidades sobre os quadrinhos Disney Edição de 1962, por acaso essa é a sua mais antiga?
Postado 19 de Fevereiro de 2015 11 anos Quem quiser ler o gibi, tem para baixar aqui: http://minhateca.com.br/jorgesavajo/Revquad/Disney/Pato+Donald+6209+566,85120853.cbr%28archive%29
Postado 20 de Fevereiro de 2015 11 anos Autor Edição de 1962, por acaso essa é a sua mais antiga?Não. Tenho um Pato Donald da casa do 100, de 1958, com a curiosa coloração rosa-e-branco (uma espécie de preto e branco onde as partes claras são pintadas de branco e as escuras de rosa).
Crie uma conta ou entre para comentar