Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin continuariam programas independentes se Carlos Villagrán e Ramón Valdez não tivessem saído?

Featured Replies

Postado

Estou abrindo esse tópico para que possamos discutir esse assunto.

Na opinião de vocês, até que ano iriam as duas séries se Ramón e Carlos não saíssem?

Postado

Não, ao menos depois de um tempo não. [Respondendo a pergunta do tópico].

Postado
  • Autor

Eu acho que duraria um pouco, até 1983, mais ou menos

Postado

Não, não continuariam.

Postado

Talvez continuariam por um pouco mais de tempo, mas as séries já estavam muito saturadas.

Postado

No maximo, o foco ficaria no Quico, pq o Villagran foi o unico ator cuja idade avançada não causou danos fisicos - sério, na visita dele no Brasil, ele ficou pulando e tava agitadasso que nem louco.

Postado

No maximo, o foco ficaria no Quico, pq o Villagran foi o unico ator cuja idade avançada não causou danos fisicos - sério, na visita dele no Brasil, ele ficou pulando e tava agitadasso que nem louco.

Boa observação. Já o Chespirito ficou um pouco mais travadão como Chapolin.

Postado
  • Autor

Concordo, acho que o Quico teria muito destaque, como na temporada de 1977

Postado

Boa colocação.

Realmente o Villagrán não tinha muito "cansaço". :s_success:

Postado

Eu acho que a serie ia durar até 1988, com a morte do Rámon talvez eles parassem nessa data.

Postado
  • Autor

Eu acho que a serie ia durar até 1988, com a morte do Rámon talvez eles parassem nessa data.

Eu acho que Ramón Valdez sairia em 1986, que foi quando começaram os problemas de saúde, creio eu

Postado

Não.

Postado

Acho que não duraria muito tempo. acho que duraria pelo menos ate 1986.

Editado por LuisEnrique

Postado

Eu acho que duraria mais... Chaves estava no auge do sucesso.

Postado

Acho que de qualquer jeito iam voltar fazer o Programa Chespirito

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os horários e os guias foram atualizados na primeira página.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim, há muitos anos eu tinha feito o relato desse episódio que era exibido no Sbt, eu cheguei a ter gravação de 2002 mas há décadas a fita já era, antes mesmo da Era dos gravadores de DVD então não foi possível digitalizar. Lembro de cabeça de várias falas dubladas dele, sobre o pescador zarolho pescando do balde... "Nãããããão... nãããããão..." O bebê: "Toque a campainha... abra a porta... e eu entro" (e leva uma mordida no dedo) "Essa é a casa do João" "Esse é o rato que comia a cevada da casa do João" "Esse é o gato que matou o rato que comia a cevada da casa do João" "Esse é o cachorro que assustou o gato que matou o rato que comia a cevada da casa do João" "Essa é a vaca que mugiu pro cachorro que assustou o gato que matou o rato que comia a cevada da casa do João" "Essa é a pastora que prendeu a vaca que mugiu pro cachorro que assustou o gato que matou o rato que comia a cevada da casa do João" "Nossa ! Que dia na casa do João ! (todo mundo arrebentado na cena) Vejam se isso não se confirma quando compartilharem a gravação do episódio. Só não lembro muito ao certo se o narrador chamava a garota de pastora mesmo ou camponesa e se dizia "prendeu" a vaca, mas de resto era isso a dublagem. Falando aqui de cabeça mesmo. É dublagem da BKS.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora veio kkkkk
  4. Thiaguinh
    Thiaguinh respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu acho que não vai ter Chapolin No SBT RS
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    03/04/2026 - Tarde TV Sim: 12:49 O ventrilouco (1976) 13:08 Uma múmia incomoda muita gente, duas muito mais! (1975) Brasília: 13:16 Dinheiro chama dinheiro, mas ladrão também! (1978) 13:37 O paciente teimoso / Injeção, não! (1973) RS: 13:19 Pedintes em família (1975) 13:39 História de bruxas (1976)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.