Ir para conteúdo

O que vocês aprenderam assistindo CH?

Featured Replies

Postado

Eu aprendi que... depois dos 40, cada ano de mulher tem 60 meses... :P

Brincadeira... Eu concordo com o que o Victor235 disse, menos na parte de respeitar o proximo, por que... coitado do seu Barriga... da dó as vezes, e a dona Clotilde então! xD

Postado
  • Autor

Eu aprendi que... depois dos 40, cada ano de mulher tem 60 meses... :P

Brincadeira... Eu concordo com o que o Victor235 disse, menos na parte de respeitar o proximo, por que... coitado do seu Barriga... da dó as vezes, e a dona Clotilde então! xD

KKKKKKKKKKKKKKK É mesmo, depois dos 40 a mulher envelhece 5 anos em 1 ano. -qqq Pelo menos isso foi o que disse o Mestre Linguiça. :P

Dá mesmo pena do Sr. Barriga, coitado. Ele é um homem bom mas mesmo assim é o mais zoado pelas crianças e o que mais apanha depois do Seu Madruga. :/

Postado

Muitas coisa hahaha. Além das lições de vida aprendi muitas brincadeiras sacanas hahahahaha. A dos ovos em jejum, do animal que come com o rabo, do porco aquele que te dá um soco.

E foi no Chaves que eu aprendi a palavra "Gaviota" e falei errado pro anos haha.

Postado

Eu aprendi que "A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena" e que "Não existe trabalho ruim. Ruim é ter que trabalhar."

E que dedo duro é o dendo esticado etc, etc etc Pricipalmente o etc.

Postado

Além do que o Victor falou naquele post.

Aprendi algumas palavras cultas do professor Girafales.

Aprendi o que é Fadiga.

Aprendi que as pessoas boas devem amar seus inimigos.

Aprendi que zuavam muito com o Pedro de Lara.

Aprendi que na salada se coloca vinagre e não cachaça

Aprendi que quando está para chover e dá um trovão quer dizer que atormenta-se a vizinha

Aprendi algumas coisas da história do México

Por enquanto é só...

Postado
  • Autor

Aprendi que zuavam muito com o Pedro de Lara.

Por enquanto é só...

1) KKKKKKKKKKKKKKK Verdade! Pobre Pedro de Lara.

2) Se tu tivesse digitado "pessoal" depois do "Por enquanto é só" eu iria dizer "Gaguinho feelings". :P

Postado
2) Se tu tivesse digitado "pessoal" depois do "Por enquanto é só" eu iria dizer "Gaguinho feelings". :P

Quero primeiro aprender a decorar essa frase em inglês.

Postado
  • Autor

Quero primeiro aprender a decorar essa frase em inglês.

"That's all, folks". :mellow:

Postado

"That's all, folks". :mellow:

Obrigada!Mas eu queria guardar ela na mémória.Sou muito esquecida.

Postado
  • Autor

Obrigada!Mas eu queria guardar ela na mémória.Sou muito esquecida.

Ah, bom.

Mas essa é uma frase simples. :P

Postado

Aprendi que a principal atividade asteca era a guerra.

Aprendi que somente os idiotas respondem uma pergunta com outra pergunta.

aprendi que a cor amarela é muito feia,e da impresão de que a vila inteira esta com hepatite

Aprendi que a vingança nunca é boa,mata a alma e a envenena.

Aprendi que o escorpião é um animalzinho muito perigoso.

Aprendi que não se deve mexer com nada que seja elétrico.

Aprendi a esprimir os impulsos reprimer os impulsos.

Aprendi que não se deve comprar coisas que se vendem na rua só quando estão na calçada

Aprendi que não se deve jogar cascas de banana no chão por que um certo maluco pode escorregar nela.

Depois eu lembro mais ...

Editado por Estudios da TVS

Postado

Que Valetim se escreve com CH de Chato

Postado

Aprendi que zuavam muito com o Pedro de Lara.

Me chamaram? :P

Postado

Me chamaram? :P

Desculpe a ignorância mas o q vc tem a ver com o Pedro de Lara?

Postado

Desculpe a ignorância mas o q vc tem a ver com o Pedro de Lara?

Nada.Só por causa do nome mesmo! :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    TV Aratu começou no meio do episódio da escolinha da Chiquinha. Aqui na TV Jornal (PE) começando a exibição no final do episódio da escolinha da Chiquinha.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aqui tá sem mesmo, segue SBT Sports Rio
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Deve voltar normalmente após a Copa. Antigamente os episódios que voltaram em 2011 como das apostas/ladrões/ escolinha e Boas Festas/ Balões eles não desmembravam né? Ou separavam tbm? Lembro que isso era mais comum com os semelhantes, o RioSound 2012 (marteladas), tbm não desmembravam os Caquitos né? Porém como durante essa semana cortaram os Caquitos acho que nem vale mais isso. Enfim, o que dá pra perceber é que quando tiver tempo disponível não vão desmembrar esquete, não havendo tempo se desmembra pra não fazer cortes, no chaves das 12h45 estão cortando os esquetes dos demais personagens quando não tem tempo, enquanto no Clube colocam esquete dos outros personagens quando sobra tempo. E quando não está nem apertado e nem sobrando tempo, se exibe o episódio completo.
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Oxi, no meu IPTV ta passando o Clube normalmente, ai ta sem o Clube mesmo @E.R ?
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Espero que passem o resto desse programa, pelo menos até agora não desmembraram. Esse esquete dos ladrões é um dos mais engraçados!!

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.