Ir para conteúdo

O que vocês aprenderam assistindo CH?

Featured Replies

Postado

Também tem "vocábulo"

Postado

Tangamandápio, que é uma cidade mexicana.

Energéticos (se bem q até hj eu não saiba o que significa...)

Eu tinha 10 anos qdo começou a passar Chaves no Bozo. Concorria c/ Balão Mágico (q eu odiava), Clube da Criança (Xuxa) e Circo do Carequinha (se bem q esses últimos acho q eram em horário diferente).

Postado

Sobre os energéticos só fui saber quando li sobre o que era num site CH,mas agora não me lembro direito o que era,mas sei que tem algo a ver com Petrólio.

Sobre os energéticos só fui saber quando li sobre o que era num site CH,mas agora não me lembro direito o que era,mas sei que tem algo a ver com Petrólio.

Postado

Agora q vc falou faz sentido. A grande crise do petróleo foi no início da década de 70. Lembro q meu pai falava q gasolina era quase tão barata qto água, e de repente o preço disparou e o governo teve q ficar controlando em cima p/ não disparar a inflação (se bem q depois disparou de vez...).

Postado

Agora q vc falou faz sentido. A grande crise do petróleo foi no início da década de 70. Lembro q meu pai falava q gasolina era quase tão barata qto água, e de repente o preço disparou e o governo teve q ficar controlando em cima p/ não disparar a inflação (se bem q depois disparou de vez...).

Meu professor de Geografia chegou a falar de uma tal crise de petrólio se eu não me engano no méxico lá nos anos 70,aí começei a entender esse caso.

Postado

Deve ser a guerra do Yom Kippur (Dia do Perdão), primeiro "choque do petróleo". Mas eu não sabia que a piada dos energéticos tinha a ver com isso.

Por isso também Chespirito fez aquelas piadas do tipo "subiu mais que a gasolina".

Postado

Tangamandápio, que é uma cidade mexicana.

Energéticos (se bem q até hj eu não saiba o que significa...)

, Clube da Criança (Xuxa)

Nossa , que idade vc tem cara ?

Postado

Deve ser a guerra do Yom Kippur (Dia do Perdão), primeiro "choque do petróleo". Mas eu não sabia que a piada dos energéticos tinha a ver com isso.

Por isso também Chespirito fez aquelas piadas do tipo "subiu mais que a gasolina".

E aquelas de "Que tudo subiu muito!" principalmente em "Os refrescos do Chaves" e "O velho do saco"(eu acho).

Nossa , que idade vc tem cara ?

Ele deve ter uns 50 e tantos. :assobiando::cleopatra::P

Postado

Ele deve ter uns 50 e tantos. :assobiando::cleopatra::P

50 e todos! :P

[Desculpa, não quis perder a piada... :D ]

Postado

50 e todos! :P

[Desculpa, não quis perder a piada... :D ]

Engraçadinhos...só não te dou outra porque...tenho 38. E fui no programa da Xuxa no carnaval de 1984. Ela tinha 21 anos e vestia(?) uma roupa de pistoleira (bem sugestivo). Eu fui fantasiado de Frank Poncherello (do seriado Chips, tinha até capacete). Façam as contas, tinha 10 anos. A gravação era no prédio da Manchete, à Rua do Russel, 804, próximo ao Hotel Glória e o Outeiro da Glória (precisa dizer q era no bairro da Delícia...digo, Paraíso...digo, Glória?). Podem procurar no google maps. Ah, Rio de Janeiro, é claro.

Editado por Garrido

Postado

Aprendi o que é um tom sulferino.

Postado

"Cleptomaníaco"

Postado

Metacarpianos

Postado

Aprendi o que é um tom sulferino.

Eu ainda não sei o que significa.:P

Postado

Ninguém aqui falou das Pedras...digo...AEROLITOS!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Salvo engano, sim.
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Desculpa, mas dei uma risada sincera lendo isso.
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Dando trato nas bolas/ A vingança ela imagem foi no lote velho?
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Chapolin: Brasília - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 13:10 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:10 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) 13:34 - A bola de cristal (1977) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 13:35 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:35 - A mansão dos duendes (1975) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:05 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:32 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:32 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:52 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - O presente de casamento (1978) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O patrão é quem manda (1976) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.