Postado 1 de Março de 2012 14 anos Tangamandápio, que é uma cidade mexicana. Energéticos (se bem q até hj eu não saiba o que significa...) Eu tinha 10 anos qdo começou a passar Chaves no Bozo. Concorria c/ Balão Mágico (q eu odiava), Clube da Criança (Xuxa) e Circo do Carequinha (se bem q esses últimos acho q eram em horário diferente).
Postado 1 de Março de 2012 14 anos Sobre os energéticos só fui saber quando li sobre o que era num site CH,mas agora não me lembro direito o que era,mas sei que tem algo a ver com Petrólio. Sobre os energéticos só fui saber quando li sobre o que era num site CH,mas agora não me lembro direito o que era,mas sei que tem algo a ver com Petrólio. Sobre os energéticos só fui saber quando li sobre o que era num site CH,mas agora não me lembro direito o que era,mas sei que tem algo a ver com Petrólio.
Postado 1 de Março de 2012 14 anos Sobre os energéticos só fui saber quando li sobre o que era num site CH,mas agora não me lembro direito o que era,mas sei que tem algo a ver com Petrólio. Sobre os energéticos só fui saber quando li sobre o que era num site CH,mas agora não me lembro direito o que era,mas sei que tem algo a ver com Petrólio. Agora q vc falou faz sentido. A grande crise do petróleo foi no início da década de 70. Lembro q meu pai falava q gasolina era quase tão barata qto água, e de repente o preço disparou e o governo teve q ficar controlando em cima p/ não disparar a inflação (se bem q depois disparou de vez...).
Postado 1 de Março de 2012 14 anos Agora q vc falou faz sentido. A grande crise do petróleo foi no início da década de 70. Lembro q meu pai falava q gasolina era quase tão barata qto água, e de repente o preço disparou e o governo teve q ficar controlando em cima p/ não disparar a inflação (se bem q depois disparou de vez...). Meu professor de Geografia chegou a falar de uma tal crise de petrólio se eu não me engano no méxico lá nos anos 70,aí começei a entender esse caso.
Postado 1 de Março de 2012 14 anos Agora q vc falou faz sentido. A grande crise do petróleo foi no início da década de 70. Lembro q meu pai falava q gasolina era quase tão barata qto água, e de repente o preço disparou e o governo teve q ficar controlando em cima p/ não disparar a inflação (se bem q depois disparou de vez...). Deve ser a guerra do Yom Kippur (Dia do Perdão), primeiro "choque do petróleo". Mas eu não sabia que a piada dos energéticos tinha a ver com isso. Por isso também Chespirito fez aquelas piadas do tipo "subiu mais que a gasolina".
Postado 1 de Março de 2012 14 anos Tangamandápio, que é uma cidade mexicana. Energéticos (se bem q até hj eu não saiba o que significa...) , Clube da Criança (Xuxa) Nossa , que idade vc tem cara ?
Postado 1 de Março de 2012 14 anos Deve ser a guerra do Yom Kippur (Dia do Perdão), primeiro "choque do petróleo". Mas eu não sabia que a piada dos energéticos tinha a ver com isso. Por isso também Chespirito fez aquelas piadas do tipo "subiu mais que a gasolina". E aquelas de "Que tudo subiu muito!" principalmente em "Os refrescos do Chaves" e "O velho do saco"(eu acho). Nossa , que idade vc tem cara ? Ele deve ter uns 50 e tantos.
Postado 1 de Março de 2012 14 anos Ele deve ter uns 50 e tantos. 50 e todos! [Desculpa, não quis perder a piada... ]
Postado 3 de Março de 2012 14 anos 50 e todos! [Desculpa, não quis perder a piada... ] Engraçadinhos...só não te dou outra porque...tenho 38. E fui no programa da Xuxa no carnaval de 1984. Ela tinha 21 anos e vestia(?) uma roupa de pistoleira (bem sugestivo). Eu fui fantasiado de Frank Poncherello (do seriado Chips, tinha até capacete). Façam as contas, tinha 10 anos. A gravação era no prédio da Manchete, à Rua do Russel, 804, próximo ao Hotel Glória e o Outeiro da Glória (precisa dizer q era no bairro da Delícia...digo, Paraíso...digo, Glória?). Podem procurar no google maps. Ah, Rio de Janeiro, é claro. Editado 3 de Março de 2012 14 anos por Garrido
Postado 4 de Março de 2012 14 anos Aprendi o que é um tom sulferino. Eu ainda não sei o que significa.
Crie uma conta ou entre para comentar