Postado 4 de Março de 2012 14 anos Ninguém aqui falou das Pedras...digo...AEROLITOS! É mesmo. Eu conhecia "aerolitos" como luansantanoritos "meteoritos"
Postado 4 de Março de 2012 14 anos É mesmo. Eu conhecia "aerolitos" como luansantanoritos "meteoritos" Eu também até ver esse engrassadissimo episódio! Imagine morar numa região que os aerolitos caem as montes igual nesse episódio! Luansantanoritos! O__O Vc endoidou com cabeçote? Eu até gostava da música Meteoro,até que eu descobri que Luan Santana era maior modinha e enjoar de tanto ouvir as músicas dele em todo lugar que eu passava. Se bem que esse cantor tá um pouco em baixa agora na Midia,a moda é Michel Teló. Editado 4 de Março de 2012 14 anos por Pópis-Iara
Postado 4 de Março de 2012 14 anos Eu também até ver esse engrassadissimo episódio! Imagine morar numa região que os aerolitos caem as montes igual nesse episódio! Luansantanoritos! O__O Vc endoidou com cabeçote? Eu até gostava da música Meteoro,até que eu descobri que Luan Santana era maior modinha e enjoar de tanto ouvir as músicas dele em todo lugar que eu passava. Se bem que esse cantor tá um pouco em baixa agora na Midia,a moda é Michel Teló. Quando eu conheci o Luan Santana também não era modinha ainda. Falei "que é isso, Meteoro?". Aí umas semanas depois só tocava ele
Postado 4 de Março de 2012 14 anos Quando eu conheci o Luan Santana também não era modinha ainda. Falei "que é isso, Meteoro?". Aí umas semanas depois só tocava ele Realmente o sucesso dele veio rapido e foi tão estrandoso que até me assustou! E Victor agora consegui ver seu avatar!
Postado 4 de Março de 2012 14 anos Realmente o sucesso dele veio rapido e foi tão estrandoso que até me assustou! E Victor agora consegui ver seu avatar! Porque será? Não fiz nada de diferente aqui. Editado 4 de Março de 2012 14 anos por Victor235
Crie uma conta ou entre para comentar