Ir para conteúdo

O que vocês aprenderam assistindo CH?

Featured Replies

Postado

Eu aprendi que quando uma pessoa sente uma dor no coração deve-se deitá-la pra que vá se acostumando ao caixão. :P

Não, sério. Aprendi que não há nada mais trabalhoso do que viver sem trabalhar e que uma das maiores virtudes do homem é saber esperar. xD

E vocês?

Postado

Eu aprendi que Cristóvão Colombo descobriu a América. E aprendi outras coisas que quando eu lembrar eu coloco.

Postado

Eu aprendí que o compasso serve para desenhar as redondas.

Postado

Eu aprendi que quando uma pessoa sente uma dor no coração, deve-se apagar a luz

Postado

Eu aprendi que os animais que comem pastéis são pastetivoros,os que comem bolo são bolíveros e os que comem maria-mole são maria-moliveros (escrevi certo?)

Postado

E os que comem de tudo são ricos

Postado

Eu não sei, mas colando da prova do Nhonho, o Chaves aprendeu o que não deve escrever. huahuahuahuahuauhauhauhauhauhuha

Postado

Eu aprendi que da um bom dinheiro vendendo garrafas vazias. :yes:

Postado

Que azul escuro em inglês é blue marinho.

Postado

eu aprendi que as pessoas boas devem amar seus inimigos...

Postado

Com CH (e não só com as séries), aprendemos o valor da amizade, a respeitar o próximo, a rir mais e muitos outros. Até lições sobre Deus e Jesus Cristo são passadas nos episódios :joinha:

Postado
  • Autor

Com CH (e não só com as séries), aprendemos o valor da amizade, a respeitar o próximo, a rir mais e muitos outros. Até lições sobre Deus e Jesus Cristo são passadas nos episódios :joinha:

Since when? HSUAHSAUSHAUSHAUSHAUSHA

Postado

Since when? HSUAHSAUSHAUSHAUSHAUSHA

Desde sempre

Tem MUITA lição boa embutida nesses seriados, umas ''na cara'' outras mais escondidas

Postado
  • Autor

Desde sempre

Tem MUITA lição boa embutida nesses seriados, umas ''na cara'' outras mais escondidas

Com as crianças sempre xingando o Seu Madruga de chimpanzé reumático, a Dona Florinda de velha coroca e o Sr. Barriga de velho pançudo e a Dona Clotilde de bruxa e o Professor Girafales de Professor Linguiça? Acho que não, hein.

Chaves ensina várias lições valiosas, mas "respeitar o próximo" não é uma delas. :joinha:

Postado

Com toda certeza!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Amarelinho no Viva a Noite, do SBT (2026).
  2. E.R
    Brasil 2 x 1 Egito - Gols de Bruno Guimarães e Endrick.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    - -
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu acho que ele tá por aqui como @pwrmello
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu queria entender porque o Chaves está com o chapéu diferente no episódio desenhos na escola

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.