Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

Outra. Em muitos episódios o Kiko e o Seu Madruga não estão, os dois saíram juntos? qual o motivo?

hehe, obrigado.

Postado

Outra. Em muitos episódios o Kiko e o Seu Madruga não estão, os dois saíram juntos? qual o motivo?

hehe, obrigado.

Saíram juntos. Os dois sairam para fazer um programa solo chamado "Kiko"

Postado

Foi o que passou na band?

hehe, obrigado.

Postado

Foi o que passou na band?

hehe, obrigado.

Exatamente. :)

Postado
  • Autor

Não... Os dois trabalharam em alguns projetos dos anos 80, entre eles a série "¡Ah qué Kiko!".

Carlos Villagrán fez diversos programas solo durante os anos 80 e 90 ;)

Postado

Não... Os dois trabalharam em alguns projetos dos anos 80, entre eles a série "¡Ah qué Kiko!".

Carlos Villagrán fez diversos programas solo durante os anos 80 e 90 ;)

ah, então foi mal pela resposta errada ;D

Postado

Por que existe tantas versões de um mesmo episódio?

Postado
  • Autor

Chaves e Chapolin eram programas exibidos semanalmente. Como Não havia reprises (somente episódios inéditos) Chespirito reaproveitava o script de alguns episódios mais antigos.

Postado

putz, essa é uma péssima desculpa para as repetições, eles deveriam ser mais criativos e inventar novas estórias.

Obrigado Lucas.

Chaves e Chapolin eram programas exibidos semanalmente. Como Não havia reprises (somente episódios inéditos) Chespirito reaproveitava o script de alguns episódios mais antigos.

Postado

Gosto muito de Chaves, apesar de não ser um grande conhecedor dos "bastidores", dos "episódios perdidos", etc... E justamente por isso fiquei curioso. Quando o rapaz descreveu esse episódio lembrei exatamente dele, pois lembro de ter visto várias vezes. :blink:

Eu nasci em 89, e na descrição do vídeo no YT diz que parou de ser exibido em 92, será que eu me lembro de uma versão nova (um possível remake)? Porque devo ter assistido esse episódio, no mínimo, pelos anos 2000.

Aproveitando que tô aqui... queria tirar uma dúvida. Lembro de um episódio que vi uma vez, era onde as crianças brincavam de escolhinha (não é esse:

), acho que tinha a Pópis também... As crianças pegavam umas cadeiras e colocavam voltadas para a escada, perto do barril do Chaves.

Talvez seja até um episódio comum, mas quando assistia Chaves na minha infância lembro de nunca mais ter assistido a esse episódio... Enfim, espero que não seja alucinação minha. :P

Postado
  • Autor

Você lembra quem eram as crianças? Se for a Chiquinha, o Chaves e a Pópis, é o episódio "Um Banho para o Chaves", comum no SBT. O episódio acima que você postou é um dos "inéditos" da emissora.

Postado

Procurei no Youtube e é esse mesmo ("Um banho para o Chaves")! Que estranho ele ser "comum", eu assistia Chaves diariamente e lembro de ter visto ele só uma vez... Enfim, devo ter perdido as outras vezes que passou.

Postado

Alguém poderia me informar que epsódios são esses da lista d Ancine?

AS APOSTAS 30 min 0 seg

CHAVES - SHOW 102 30 min 0 seg

CHAVES - SHOW 149 30 min 0 seg

O ATROPELAMENTO 30 min 0 seg

VAMOS BRINCAR DE CARRINHOS ? 30 min 0 seg

(Já desconfio que esse Show 102 seja o Cyrano de Bergerac/Ama O Teu Inimigo, pois na lista do Reniet está escrito Tape #102 baixo do nome desse episódio.)

Postado
  • Autor

chompiras_cofre73.jpgchavo_escolinha73.jpg

"As Apostas" é a mini-sketch inédita que antecede a sketch "Ladrões Espertos" e "Brincando de Escolinha", que não possuem títulos ofíciais no Brasil.

chavo_atropelamento75.jpg

"O Atropelamento" é o perdido exibido na CN, mais conhecido como "Atropelamento com Linguiças".

chavo_carros75.jpg

"Vamos Brincar de Carrinhos" é o título oficial do episódio mais conhecido como "Segredos de Mecânico".

Quanto aos outros, eu realmente não sei :P

Postado

Ah... Valeu, Lucas! :joinha: Agora organizo meu acervo melhor. Esse show 149 é um mistério, talvez um perdido!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) - estamos apresentando 11:05 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Menino ou menina? / A caricatura (1976) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Quem me dá uma mão? (1976)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A estreia da novela "Mãe" acrescentou pelo menos um ponto à audiência da Record na faixa das 21h. A novela turca ampliou em 20 % a audiência da Record, com 5,8 pontos de média no seu primeiro capítulo exibido na segunda-feira. No horário, a Globo liderou com 24,7 pontos e o SBT se manteve com 3,4 de média. Fonte : https://canaldovannucci.com.br/mae-amplia-em-20-audiencia-da-record-mas-pode-muito-mais/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Em entrevista recente à Famitsu, Phil Spencer afirmou que a série Forza Motorsport não foi cancelada, apesar de reconhecer que ela entrou em uma espécie de hiato enquanto a Microsoft reorganiza recursos e define prioridades para os próximos anos. As dúvidas sobre o futuro da franquia Forza Motorsport aumentaram após os cortes realizados pela Microsoft em julho de 2025, que reduziram significativamente o quadro de funcionários da Turn 10 Studios — responsável histórico pela linha Forza Motorsport. Phil Spencer, no entanto, negou a ideia de cancelamento da série e explicou que a decisão está ligada mais à estratégia do que a qualquer problema específico. De acordo com Phil Spencer, o Xbox precisa concentrar esforços nos títulos que chegarão primeiro ao mercado, evitando que as equipes trabalhem sob pressão contínua. O executivo ainda reforçou que o estúdio Turn 10 terá tempo para respirar enquanto a empresa decide seus próximos passos. Mesmo distante dos holofotes, a Turn 10 continua ativa e hoje colabora com a Playground Games no desenvolvimento e evolução do ForzaTech, motor gráfico utilizado em projetos como o novo Fable e Forza Horizon 6. Esse papel mantém o estúdio em atividade. Diante da importância histórica de Forza Motorsport para a Xbox, Phil Spencer deixou aberta a porta para um retorno futuro. Porém, considerando os ciclos de produção e a atual reorganização interna, um novo capítulo da série Forza Motorsport ainda deve demorar a se tornar realidade. Fonte : https://meups.com.br/noticias/forza-motorsport-perde-tracao/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bétis 0 x 2 Atlético de Madrid

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.