Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

Olá Pessoal do Forum!!!! Gostaria de saber qual é o nome do episódio do Chapolin em que ele imita o perosnagem do Ramón Valdez, porque pensa que ele está louco...e acaba imitando o personagem errado...se puderem entender minha dúvida e ajudar ficarei grato...é que vi um trecho desse episódio no canal on line do chapolin e me pareceu não ter esse episódio!

É "O Presente De Casamento". Na história o louco é o irmão da secretária (Carlos) mas o Chapolin acha que o louco é o patrão dela (Ramón) e este acha que é o Chapolin. Muito divertido esse episódio.

Postado

Boa tarde.

Por gentileza:

Qual é o título original de "Uma Aula de História (1979)"?

Este epsódio foi gravado em dois turnos diferentes. Pois ao fundo da cena tinha um figurante de camiseta branca, bermuda roxa, com bombeta aba reta, cabelo preto e oculos preto desses que uns emos usam hoje em dia. Porém no bloco seguinte o mesmo estava sem bombeta, de camisa amarela e sem bermuda roxa.

Postado

Não sei se isso está no tópico certo (se não tiver podem deletar), mas qual é o tópico que tem os downloads dos episódios exibidos pelo CN? E nele está especificado quais são os perdidos e talz?

Postado

Acho que não tá errado não :headscratch:

Este aqui -> http://www.forumch.com.br/index.php?showtopic=13774

;)

Postado

Obrigado

Postado

Quantas dublagens tem aquele episodio do Chapolin em que ele conta a historia da Cleopatra? Eu acho que ja ouvi umas 3 diferentes. A dublagem que passou nesse sabado não é a primeira.

Postado

2 dublagens MAGA :joinha:

Postado

Tava tentando lembrar de que episódio era uma cena bem engraçada que vi uma vez: Depois de conversar ou discutir com o Seu Barriga, não lembro exatamente, o Seu Madruga vai pra casa chorando e massageando o bumbum igual a Chiquinha costuma fazer. Alguém sabe de que episódio é?

Postado

Eu acho que ele quis dizer que às vezes vaza o som original. Isso geralmente é uma parte que não foi dublada mesmo, como em "O porquinho do Seu Madruga" que o começo é no som original, até entrar na parte dublada.

Mas vc ouviu falas no som original? :blink:

Sim, em alto e bom som. Foram dois trechos rápidos com o seu madruga e dona Clotilde no episódio "Bombinhas são perigosas..." O Seu Madruga falou em espanhol mesmo. E aquela parte é dublada.

Postado

Eu acho que ele quis dizer que às vezes vaza o som original. Isso geralmente é uma parte que não foi dublada mesmo, como em "O porquinho do Seu Madruga" que o começo é no som original, até entrar na parte dublada.

Mas vc ouviu falas no som original? :blink:

Sim, em alto e bom som. Foram dois trechos rápidos com o seu madruga e dona Clotilde no episódio "Bombinhas são perigosas..." O Seu Madruga falou em espanhol mesmo. E aquela parte é dublada.

Chanfle! Não prestei atenção. Na verdade nunca tinha visto isso antes o.O

Postado

Isso sempre acontece por falha do SBT :yes:

Postado

O Revolvinho do Chaves-Que episódio é esse?É um outro nome para outro episódio?Se Sim,qual é ele?

Postado

O Revolvinho do Chaves-Que episódio é esse?É um outro nome para outro episódio?Se Sim,qual é ele?

Ninguém sabe ao certo se este episódio existe, contam os relatos (que relaxo?) que este episódio foi transmitido depois do SBT ter sofrido uma enchente, não existe nenhuma prova da exibição portanto este mistério ainda paira no ar.

Postado

Que episodio é aquele em que o Seu Barriga tá no hospital?

Postado
  • Autor

Que episodio é aquele em que o Seu Barriga tá no hospital?

É um episódio do Programa Chespirito, que conta com a participação do Dr. Chapatin. Creio que ele esteja disponível para download no Tópico de Peditos do Fórum Multimídia CH ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço! (1974) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Menino ou menina? / A caricatura (1976) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) 11:00 - Caratê cara a cara (1976) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Os remédios do Quico (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 25/10/2024 (oitavo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 04/03/2025, e a mais recente em 28/05/2025. 18:03 - Chiquinha, o terror do cortiço (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 28/10/2024 (nono dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 05/03/2025, e a mais recente em 29/05/2025.
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 28 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 195 (1978): Las estatuas no dicen chanfle El Chavo Episodio 171 (1977): Aguas frescas pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 92 (1975): El partido de fútbol / Más mezcla maistro El Chavo Episodio 168 (1977): Un triángulo amoroso

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.