Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

A Saga do Festival da Boa Vizinhança que está sendo exibida no SBT ( a última parte amanha) tem continuação em algum episódio perdido ou se encerra alí mesmo ?

Como por exemplo no Chapolin em ' O Show deve Continuar' ?

Claro que tem.... é a 4ª parte. Inédita e com 99,9% de certeza, não foi nem dublada. Tem MUITO trocadilho em espanhol.

Como assim ?

Postado

A Saga do Festival da Boa Vizinhança que está sendo exibida no SBT ( a última parte amanha) tem continuação em algum episódio perdido ou se encerra alí mesmo ?

Como por exemplo no Chapolin em ' O Show deve Continuar' ?

Claro que tem.... é a 4ª parte. Inédita e com 99,9% de certeza, não foi nem dublada. Tem MUITO trocadilho em espanhol.

Como assim ?

Trocadilho seria no caso "rimas com nome" como por exemplo Ramon, cujo a Dona clotilde faz varios trocadilios com o nome ramon.

Postado
  • Autor

Exacto... E como o nome do perna-de-saracura no Brasil é Madruga, os trocadilhos do "Ramón" ficam sem nexo.

Postado

Mas onde eu acho pra download ? já procurei por aí e não achei em lugar nenhum ...

• 2 semanas depois...
Postado

Perguntinhas: Qual foi o ano que sumiram as asas do Chapolin?? Quais foram o último episódio com elas e o primeiro sem??

Postado

Exacto... E como o nome do perna-de-saracura no Brasil é Madruga, os trocadilhos do "Ramón" ficam sem nexo.

Acho que a Maga tiraria de letra estes trocadilhos, se não foi dublado é porque não tiveram oportunidade, sei lá.

Postado
  • Autor

Perguntinhas: Qual foi o ano que sumiram as asas do Chapolin?? Quais foram o último episódio com elas e o primeiro sem??

1977. O último com as asas foi "No seas torpe, Chapulín" (Não Seja Burro, Chapolin) e o primeiro sem foi "Allá en el techo había un chorrito, se hacía grandote, se hacía chiquito" (Goteiras 2ª versão - inédito no Brasil) :joinha:

Postado

1977. O último com as asas foi "No seas torpe, Chapulín" (Não Seja Burro, Chapolin) e o primeiro sem foi "Allá en el techo había un chorrito, se hacía grandote, se hacía chiquito" (Goteiras 2ª versão - inédito no Brasil) :joinha:

Vlw LF!!

Postado
  • Autor

Aliás, não sei por que RGB decidiu tirar as asinhas do Chapolin...

Postado

Tirada do youtube :

Diz a lenda q o sbt comprou uma série de episódios em 1994 e não os exibiu até hoje...

Será q eh verdade???

Postado

Tirada do youtube :

Diz a lenda q o sbt comprou uma série de episódios em 1994 e não os exibiu até hoje...

Será q eh verdade???

Até pode ser, porque tem um padrão nas compras dos lotes a partir de 1988 é de 2 em 2 anos. Quem sabe se surgisse um episódio com risadas diferentes dos demais, essa possibilidade poderia ser aceita? ^_^

Postado

Alguem sabe me dizer quem foi Gualtemo Malta cevada? nunca consegui achar nada sobre ele.E aquele lance que o Prof Girafales ta tocando violão e ele diz que tinha apitidão pra Tabuada? o que tem a ver uma coisa com a outra?

Postado
  • Autor

Alguem sabe me dizer quem foi Gualtemo Malta cevada? nunca consegui achar nada sobre ele.E aquele lance que o Prof Girafales ta tocando violão e ele diz que tinha apitidão pra Tabuada? o que tem a ver uma coisa com a outra?

Quanto à segunda pergunta, devem ter levado a dublagem ao pé da letra (No Lote de 90, a Maga fazia isso com frequência). Por isso, a piada fica sem sentido.

Quanto à primeira, oras... É quem fabrica Cervejas :P

Postado

Quanto à segunda pergunta, devem ter levado a dublagem ao pé da letra (No Lote de 90, a Maga fazia isso com frequência). Por isso, a piada fica sem sentido.

Quanto à primeira, oras... É quem fabrica Cervejas :P

Muito bem !!! essa é minha filha ! :feliz: brincadeira ae ... cheers . :joinha:

Postado

Serio mesmo. Não acho nada dele e nem da tal arvore da noite triste. Tem isso no original mesmo ou coisa da dublagem?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é... a Daniela disse pessoalmente ao Cleberson ontem no encontro dos SBTistas, que é mentira isso de chamar de "queima filme", e vai apurar melhor internamente. Às vezes falta uma equipe de comunicação pra desmentir essas matérias duvidosas que saem sobre o SBT quase todo dia nesses sites. Tem certas coisas, tipo isso de diretores chamando o seriado mais clássico do país de "queima filme", que prejudicam a imagem da emissora. Bem, e ela também falou que Chaves volta em breve na grade 😀.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-GO 1 x 0 Vila Nova
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ator e apresentador Leandro Hassum foi convidado para uma participação especial no programa "A Praça É Nossa". Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/veja-foto-exclusiva-da-primeira-visita-de-leandro-hassum-a-a-praca-e-nossa-142872
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    São só supositórios.... Alguns sites desses até devem ter um informante, mas a diretoria das emissoras também muda de ideia a toda hora, sem contar os boatos. É aí sempre ficam na dúvida e vão dizendo qualquer coisa pra não deixar os sites parados e manter os cliques do público. Ficar Nessa de sai do ar semana que vem, mês que vem é assim por diante vai fazendo o povo de besta e chega uma hora que vão acertar. Agora é o contrário, vão empurrando com a barriga até acontecer a volta.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.