Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

A Saga do Festival da Boa Vizinhança que está sendo exibida no SBT ( a última parte amanha) tem continuação em algum episódio perdido ou se encerra alí mesmo ?

Como por exemplo no Chapolin em ' O Show deve Continuar' ?

Claro que tem.... é a 4ª parte. Inédita e com 99,9% de certeza, não foi nem dublada. Tem MUITO trocadilho em espanhol.

Como assim ?

Postado

A Saga do Festival da Boa Vizinhança que está sendo exibida no SBT ( a última parte amanha) tem continuação em algum episódio perdido ou se encerra alí mesmo ?

Como por exemplo no Chapolin em ' O Show deve Continuar' ?

Claro que tem.... é a 4ª parte. Inédita e com 99,9% de certeza, não foi nem dublada. Tem MUITO trocadilho em espanhol.

Como assim ?

Trocadilho seria no caso "rimas com nome" como por exemplo Ramon, cujo a Dona clotilde faz varios trocadilios com o nome ramon.

Postado
  • Autor

Exacto... E como o nome do perna-de-saracura no Brasil é Madruga, os trocadilhos do "Ramón" ficam sem nexo.

Postado

Mas onde eu acho pra download ? já procurei por aí e não achei em lugar nenhum ...

  • 2 semanas depois...
Postado

Perguntinhas: Qual foi o ano que sumiram as asas do Chapolin?? Quais foram o último episódio com elas e o primeiro sem??

Postado

Exacto... E como o nome do perna-de-saracura no Brasil é Madruga, os trocadilhos do "Ramón" ficam sem nexo.

Acho que a Maga tiraria de letra estes trocadilhos, se não foi dublado é porque não tiveram oportunidade, sei lá.

Postado
  • Autor

Perguntinhas: Qual foi o ano que sumiram as asas do Chapolin?? Quais foram o último episódio com elas e o primeiro sem??

1977. O último com as asas foi "No seas torpe, Chapulín" (Não Seja Burro, Chapolin) e o primeiro sem foi "Allá en el techo había un chorrito, se hacía grandote, se hacía chiquito" (Goteiras 2ª versão - inédito no Brasil) :joinha:

Postado

Perguntinhas: Qual foi o ano que sumiram as asas do Chapolin?? Quais foram o último episódio com elas e o primeiro sem??

1977. O último com as asas foi "No seas torpe, Chapulín" (Não Seja Burro, Chapolin) e o primeiro sem foi "Allá en el techo había un chorrito, se hacía grandote, se hacía chiquito" (Goteiras 2ª versão - inédito no Brasil) :joinha:

Vlw LF!!

Postado
  • Autor

Aliás, não sei por que RGB decidiu tirar as asinhas do Chapolin...

Postado

Tirada do youtube :

Diz a lenda q o sbt comprou uma série de episódios em 1994 e não os exibiu até hoje...

Será q eh verdade???

Postado

Tirada do youtube :

Diz a lenda q o sbt comprou uma série de episódios em 1994 e não os exibiu até hoje...

Será q eh verdade???

Até pode ser, porque tem um padrão nas compras dos lotes a partir de 1988 é de 2 em 2 anos. Quem sabe se surgisse um episódio com risadas diferentes dos demais, essa possibilidade poderia ser aceita? ^_^

Postado

Alguem sabe me dizer quem foi Gualtemo Malta cevada? nunca consegui achar nada sobre ele.E aquele lance que o Prof Girafales ta tocando violão e ele diz que tinha apitidão pra Tabuada? o que tem a ver uma coisa com a outra?

Postado
  • Autor

Alguem sabe me dizer quem foi Gualtemo Malta cevada? nunca consegui achar nada sobre ele.E aquele lance que o Prof Girafales ta tocando violão e ele diz que tinha apitidão pra Tabuada? o que tem a ver uma coisa com a outra?

Quanto à segunda pergunta, devem ter levado a dublagem ao pé da letra (No Lote de 90, a Maga fazia isso com frequência). Por isso, a piada fica sem sentido.

Quanto à primeira, oras... É quem fabrica Cervejas :P

Postado

Alguem sabe me dizer quem foi Gualtemo Malta cevada? nunca consegui achar nada sobre ele.E aquele lance que o Prof Girafales ta tocando violão e ele diz que tinha apitidão pra Tabuada? o que tem a ver uma coisa com a outra?

Quanto à segunda pergunta, devem ter levado a dublagem ao pé da letra (No Lote de 90, a Maga fazia isso com frequência). Por isso, a piada fica sem sentido.

Quanto à primeira, oras... É quem fabrica Cervejas :P

Muito bem !!! essa é minha filha ! :feliz: brincadeira ae ... cheers . :joinha:

Postado

Serio mesmo. Não acho nada dele e nem da tal arvore da noite triste. Tem isso no original mesmo ou coisa da dublagem?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Venda da Esquina
    Disney aumenta o preço do Disney+ de novo.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Uruguai deveria contratar o técnico Diego Aguirre ou o treinador Paulo Pezzolano para substituir o Marcelo Bielsa nas Eliminatórias e visando a Copa América 2028. E precisa dar mais chance a novos goleiros, o Muslera tem que se aposentar. Também está faltando mais talento no ataque, se em outros tempos, o futebol uruguaio tinha craques como Suárez e Forlán, esse ano vimos jogadores limitados tecnicamente como Darwin Nuñez e Agustin Canobbio, a seleção uruguaia foi muito mal defensivamente na Copa do Mundo. Atletas jovens, como Lucho Rodríguez merecem chance nos próximos jogos da Celeste e falta um centroavante goleador, como tivemos no passado jogadores como Fonseca e o próprio Suárez. Por favor, não movam esse comentário para o tópico da Copa, já que o Uruguai tá eliminado, essa reflexão é sobre a seleção uruguaia no geral e as perspectivas para os próximos anos.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    27/06/2026 00h00 - 02h00 🇪🇬 Egito 1 x 1 Irã 🇮🇷 🇳🇿 Nova Zelândia 1 x 5 Bélgica 🇧🇪 O jogo do Egito e Irã estava, digamos, interessante, bem equilibrado. Nos últimos segundos o Irã quase empatou e foi anulado, por pouco não mudou todo o cenário dos 16 Avos. E a Bélgica se mexeu agora, afinal, não fez uma fase de grupos muito satisfatória, mas de repente conseguiu o feito de avançar para primeira colocação. E foi simplesmente incrível o Lukaku entrar faltando 5 minutos para terminar o tempo normal dos 90 minutos e marcar o quarto gol belga em segundos após sua entrada. Esses dois jogos por mais que foram no início da madrugada... mas mantiveram o telespectador acordado.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.