Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

Tem uma cena da Branca de Neve, em que apareceu os dois personagens (Chaves e Chapolin) ao mesmo tempo sem efeito Chroma Key.

Esse por exemplo:

Aos 2:09.

Chespirito está lá como Chapolin e o Chaves aparece de verdade nessa mesma cena.

Se ele está fazendo papel de Chapolin, quem está fazendo papel de Chaves?

Eu acredito que seja o Ricardo de Pascual (Seu Furtado).

Postado

Não. A música do episódio do parque não foi gravada nem por Osmiro nem pela Marta Volpiani, as vozes são de outras pessoas.

Suspeitei desde o princípio... :ponder:

Postado

Tem uma cena da Branca de Neve, em que apareceu os dois personagens (Chaves e Chapolin) ao mesmo tempo sem efeito Chroma Key.

Esse por exemplo:

Chespirito está lá como Chapolin e o Chaves aparece de verdade nessa mesma cena.

Ué, pode ter sido qualquer pessoa que tivesse mais ou menos a mesma altura e o mesmo que o Chespirito.

Mas valeu por ter postado essa dúvida, porque eu não sabia que o nome do efeito era chroma key. :P

Postado

Esse por exemplo:

Eu já li em algum lugar que nas tomadas dos alunos de costas quem estava vestido de Chaves era o Horácio e um figurante se vestiu de Godinez. Pode ver que o Godinez parece diferente quando visto por trás.

Postado

Parece muito com o Godinez o Chaves nessa cena, dá pra perceber que ele tá mais gordinho.

Mas a do horacio nao notei diferença :blink:

Postado

Parece muito com o Godinez o Chaves nessa cena, dá pra perceber que ele tá mais gordinho.

Mas a do horacio nao notei diferença :blink:

[2]

OBS: Até que o Rubén Aguirre canta bem. haha

Bom, ele já foi locutor, então prática vocal ele já tinha na época. xD

Postado

Imagino que aqui seja o lugar adequado pra perguntar, então, lá vão duas perguntas de uma só vez, ok?

Alguém aqui se recorda de uma seção em algum dos vários sites sobre Ch&C que mostrava até com desenhos/esquemas as alterações nas roupas dos personagens de Chaves e Chapolin?

Se alguém se lembrar, pode me dizer que site era e o que aconteceu com ele?

Valeuzz!!!

Postado

Imagino que aqui seja o lugar adequado pra perguntar, então, lá vão duas perguntas de uma só vez, ok?

Alguém aqui se recorda de uma seção em algum dos vários sites sobre Ch&C que mostrava até com desenhos/esquemas as alterações nas roupas dos personagens de Chaves e Chapolin?

Se alguém se lembrar, pode me dizer que site era e o que aconteceu com ele?

Valeuzz!!!

Amigo, teve vários como o Mundo CH. Infelizmente, a maioria dos sites ch já se acabaram.

Postado

Amigo, teve vários como o Mundo CH. Infelizmente, a maioria dos sites ch já se acabaram.

Poxa, Matheus (olha só que legal, você e meu irmão têm o mesmo nome e com a mesma grafia!), é mesmo uma pena...

Mas você se recorda de algum em especial?

Postado

Este dos desenhos tinha no Tinha que ser o Chaves!. Como o site está hoje em um blog, estas imagens ainda estão no PCH, se não me engano.

Postado

uma duvida, aquelas imagens dos episodios nos dvd´s CH da amazonas filmes é do lote velho ou novo da televisa?

Postado

Este dos desenhos tinha no Tinha que ser o Chaves!. Como o site está hoje em um blog, estas imagens ainda estão no PCH, se não me engano.

O que seria esse PCH, Camila? :)

Postado

O que seria esse PCH, Camila? :)

PortalChaves. Um site que está desativado atualmente. Estamos esperando ele ser ativado.

Postado

PortalChaves. Um site que está desativado atualmente. Estamos esperando ele ser ativado.

Ah, que pena... :triste:

Postado

Afinal, o Chaves usa bermuda ou calça pesca siri?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 22 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 189 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.1 El Chavo Episodio 167 (1977): El corto circuito Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 87 (1975): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo El Chavo Episodio 158 (1977): El carpintero pt.1
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bahia 1 x 0 Internacional
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Matheus Rolim em Fórum Único Chespirito
    Essas fotos assim, pra mim eram tiradas nos shows. Sempre tem umas crianças aleatórias, figurinos aleatórios e o Horácio bem arrumando. Pois ali ele era a "diretoria" do negócio.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.