Ir para conteúdo

Tópico do SBT [maio]

Featured Replies

Postado

Freddie eu nunca assisti, mas acho q tanto essa serie como Raven não deveriam ser diárias, até parece q vão emplacar como Um maluco e Eu, a patroa.

Eu, a patroa e as crianças já saturou, é uma ótima série mas já enjoei, e agora nem vejo mais pois não é antes do Chaves. O q não enjoa é Um Maluco no Pedaço, é a melhor série norte-americana.

Postado

Aêêêêêêê!!

Voltaram com os episódios com a Paçoca!!

Postado
Concordo com Michel

Silvio Santos ta caduco gente !

não adinta discutir hehe

qualquer hora ele bate as botas

Postado

Voltou a Paçoca na Escolinha :D

Quem sabe qualquer dia eles não mostram a primeira fase, com a Nair Bello?...

Postado

E primeiro foi com a Nair Bello?

Eu pensei que foi com a Paçoca.

Postado
Voltou a Paçoca na Escolinha :D

Quem sabe qualquer dia eles não mostram a primeira fase, com a Nair Bello?...

Eu nunca assisti, mas tem muita diferença com a da Paçoca?

Postado

Se tem diferença eu nao sei mas aquela severina nao tem graça nenhuma

Postado

Só vi um com aquela Severina, realmente péssima.

A Paçoca é bem melhor.. mais engraçada..

Postado

FOI BOM ENQUANTO DUROU

A audiência da rede record esta em queda na grande São Paulo, ela que estava se matendo na vice liderança nos últimos dias voltou a cair bruscamente.Sabendo que apenas na grande São Paulo a record tinha melhores resultados mais no estado de São Paulo e restante do país os números não são nada animador para a record.Atualmente a record vem assistindo a queda da audiência de sua emissora na verdade única atração que merece destaque é o show do tom que chega a dar 17 pontos de pico enquanto as outras atrações estão em declive, programas estilo Melhor do Brasil, Eliana esta se desgastando e cada dia que passa perdendo público na grande São Paulo.As sua novelas são muito parecidas com a da globo e repetição de ambientalização no Rio de Jeneiro não ajuda nada até a rede globo vai iniciar duas novelas ambientada em São Paulo, o reporter record desta semana deu 5 pontos , a 2º deu 10 o dobro, alta estação apenas 3 pontinos dividindo a 4º posição, São Paulo no ar apenas 4 enquanto a 2º colocada (sbt) esta garatindo 8 média, O aprediz não passa da casa dos 7 pontos a novela Luz do sol não passa da casa dos 8 pontos e Vidas Opostas que marcou 15 média hoje marca 9 de média, o hoje em dia que chegou a liderar regitrou semana passada média de 3 pontos enquanto isso 1º 12(globo), 2º 9 (sbt) e assim vai que derrota hein, e os investimento que a record esta fazendo é de bilhões e nada , nao adianta ter muito dinheiro se não tiver quimíca com o telespectador e o SBT tem isso com os telespectador,enquanto sites de fofocas só noticia mentiras sobre números de ibope em favor da record a renomadas revistas brasileiras como (Veja) desmente esta farsa.O Departamento de teledramartugia da record esta totalmente instavél , já tirou um horário de novela e colocou enlatado e isso vai ganhando proporção se a novela caminhos do coração não implacar muitas cabeças irão rolar , a alta c*pula record não esta nada feliz com os números de suas novelas e autora já esta contrariada com horario de exibição de sua novela e já até se irritou com alta estaçao. Record essa que manipula resultados absurdos dizendo que Todo Mundo Odeia o Chris ficou na vice com 6 pontos num horario onde a disputa é entre SBT e Globo,que disse que sbt estária seguindo os mesmos passos da extinta Manchete (indo a falência) se enganou Silvio Santos é inteligente, acho que isso pode ocorrer com esta aí, é muito dinheiro investido e nada de resulatdos.

Postado

Alguém por acaso sabe me dizer qual foi a série exibida na segunda-feira pelo sbt no Tele Seriado?

Pq, até na semana passada nas terças feiras era exibido Sobrenatural, aí ontem eu fui assistir a continuação, que creio que seria o último capitulo da 1ª temporada, e passou Veronica Mars.

Eita sbt que não muda, a unica coisa que muda é a sua programaçao :P

Postado
  • Autor

Segunda passou Oz.

Sobrenatural agora é às sextas. ;)

Postado
Segunda passou Oz.

Sobrenatural agora é às sextas. ;)

Aee Fabão, valeu! Sexta-feira então não vou perder o último episódio! :rolleyes:

Está no site do sbt, a programação das séries do Tele Seriado? Esses dias entrei no site do sbt e não tinha a programação

Postado
  • Autor

No site do SBT não tem programação.

Entre sempre em site de afiliada, é mais confiável (Alterosa ou Aratu, por exemplo).

Postado

Começaram as reprises.

Prof: Onde está o Mar Morto?

PAçoca: No cemitério

:lol: :lol:

Postado

Vai voltar em agosto O grande perdedor oO

Que lixo!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Seria péssimo se Chespirito tivesse vendido os direitos literários para o Grupo Globo em 2000. As séries clássicas não poderiam continuar sendo exibidas.
  2. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se for o que eu entendi, até que foi bom ele não ter ido pra lá, pois a emissora tem o costume de "engessar" os seus principais funcionários.
  3. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu acho que inicialmente a Televisa tinha interesse em adquirir o pacote completo, como sempre fez, no entanto devido a discordâncias financeiras com o Grupo Chespirito decidiram desmembrar as séries. Sei que o Carlos Villagrán não é muito confiável, mas lembro dele ter dado declarações dizendo que o Roberto Gómez Fernández havia pedido um valor bem acima do usual para a renovação dos direitos e por isso a Televisa travou as negociações. Apesar de "Chespirito" não ter a mesma notoriedade de "Chaves/Chapolin", é bastante popular na América Latina. Antes do apagão de 2020 estava sendo exibido por mais de 15 emissoras diferentes. Até hoje vídeos de "Los Caquitos" no YouTube e TikTok dão muitas visualizações, então não acho que a Televisa descartaria assim a série, se as negociações tivessem sido tranquilas. O grande problema é que "Chespirito" sozinho não parece ter forças para levar a Televisa a procurar o Grupo Chespirito e iniciar novas (e arrastadas) negociações. Por isso eu vejo a probabilidade da série retornar algum dia como muito baixa. E é por isso também que eu disse anteriormente que essa situação toda desanima o fã de CH, que está sempre se esforçando em busca de novidades, episódios perdidos, informações inéditas... Enquanto isso, os verdadeiros responsáveis por zelar as obras do Roberto Gómez Bolaños nem se manifestam.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Doutor Chapatin, o assassino / Morte ao Chapolin! (1976) 13:32 - O ladrão do museu de cera (1977) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - O anel da bruxa (1978) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.