Ir para conteúdo

Tópico do SBT [maio]

Featured Replies

Postado

Freddie eu nunca assisti, mas acho q tanto essa serie como Raven não deveriam ser diárias, até parece q vão emplacar como Um maluco e Eu, a patroa.

Eu, a patroa e as crianças já saturou, é uma ótima série mas já enjoei, e agora nem vejo mais pois não é antes do Chaves. O q não enjoa é Um Maluco no Pedaço, é a melhor série norte-americana.

Postado

Aêêêêêêê!!

Voltaram com os episódios com a Paçoca!!

Postado
Concordo com Michel

Silvio Santos ta caduco gente !

não adinta discutir hehe

qualquer hora ele bate as botas

Postado

Voltou a Paçoca na Escolinha :D

Quem sabe qualquer dia eles não mostram a primeira fase, com a Nair Bello?...

Postado

E primeiro foi com a Nair Bello?

Eu pensei que foi com a Paçoca.

Postado
Voltou a Paçoca na Escolinha :D

Quem sabe qualquer dia eles não mostram a primeira fase, com a Nair Bello?...

Eu nunca assisti, mas tem muita diferença com a da Paçoca?

Postado

Se tem diferença eu nao sei mas aquela severina nao tem graça nenhuma

Postado

Só vi um com aquela Severina, realmente péssima.

A Paçoca é bem melhor.. mais engraçada..

Postado

FOI BOM ENQUANTO DUROU

A audiência da rede record esta em queda na grande São Paulo, ela que estava se matendo na vice liderança nos últimos dias voltou a cair bruscamente.Sabendo que apenas na grande São Paulo a record tinha melhores resultados mais no estado de São Paulo e restante do país os números não são nada animador para a record.Atualmente a record vem assistindo a queda da audiência de sua emissora na verdade única atração que merece destaque é o show do tom que chega a dar 17 pontos de pico enquanto as outras atrações estão em declive, programas estilo Melhor do Brasil, Eliana esta se desgastando e cada dia que passa perdendo público na grande São Paulo.As sua novelas são muito parecidas com a da globo e repetição de ambientalização no Rio de Jeneiro não ajuda nada até a rede globo vai iniciar duas novelas ambientada em São Paulo, o reporter record desta semana deu 5 pontos , a 2º deu 10 o dobro, alta estação apenas 3 pontinos dividindo a 4º posição, São Paulo no ar apenas 4 enquanto a 2º colocada (sbt) esta garatindo 8 média, O aprediz não passa da casa dos 7 pontos a novela Luz do sol não passa da casa dos 8 pontos e Vidas Opostas que marcou 15 média hoje marca 9 de média, o hoje em dia que chegou a liderar regitrou semana passada média de 3 pontos enquanto isso 1º 12(globo), 2º 9 (sbt) e assim vai que derrota hein, e os investimento que a record esta fazendo é de bilhões e nada , nao adianta ter muito dinheiro se não tiver quimíca com o telespectador e o SBT tem isso com os telespectador,enquanto sites de fofocas só noticia mentiras sobre números de ibope em favor da record a renomadas revistas brasileiras como (Veja) desmente esta farsa.O Departamento de teledramartugia da record esta totalmente instavél , já tirou um horário de novela e colocou enlatado e isso vai ganhando proporção se a novela caminhos do coração não implacar muitas cabeças irão rolar , a alta c*pula record não esta nada feliz com os números de suas novelas e autora já esta contrariada com horario de exibição de sua novela e já até se irritou com alta estaçao. Record essa que manipula resultados absurdos dizendo que Todo Mundo Odeia o Chris ficou na vice com 6 pontos num horario onde a disputa é entre SBT e Globo,que disse que sbt estária seguindo os mesmos passos da extinta Manchete (indo a falência) se enganou Silvio Santos é inteligente, acho que isso pode ocorrer com esta aí, é muito dinheiro investido e nada de resulatdos.

Postado

Alguém por acaso sabe me dizer qual foi a série exibida na segunda-feira pelo sbt no Tele Seriado?

Pq, até na semana passada nas terças feiras era exibido Sobrenatural, aí ontem eu fui assistir a continuação, que creio que seria o último capitulo da 1ª temporada, e passou Veronica Mars.

Eita sbt que não muda, a unica coisa que muda é a sua programaçao :P

Postado
  • Autor

Segunda passou Oz.

Sobrenatural agora é às sextas. ;)

Postado
Segunda passou Oz.

Sobrenatural agora é às sextas. ;)

Aee Fabão, valeu! Sexta-feira então não vou perder o último episódio! :rolleyes:

Está no site do sbt, a programação das séries do Tele Seriado? Esses dias entrei no site do sbt e não tinha a programação

Postado
  • Autor

No site do SBT não tem programação.

Entre sempre em site de afiliada, é mais confiável (Alterosa ou Aratu, por exemplo).

Postado

Começaram as reprises.

Prof: Onde está o Mar Morto?

PAçoca: No cemitério

:lol: :lol:

Postado

Vai voltar em agosto O grande perdedor oO

Que lixo!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Chespirito_Chaves2
    Chespirito_Chaves2 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Um dos únicos equívocos da dublagem SDVC/méritos da Rio Sound, não tenha dúvidas!
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A galinha da vizinha é mais saturada do que a minha
  3. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    27/07/2026 - Tarde RS: 13h37 O retrato do General Valdés (1976)
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse remake ficaria mais interessante se fosse o Professor doente e a Dona Florinda tentando cuidar dele enquanto controla as crianças. O Girafão sempre foi mais dramático e justificaria as crianças ajudando a fazer a vigília.
  5. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Toda crítica a essa dublagem da Rio Sound é valida, mas todo mundo concorda que esse dublador do Ruben Aguirre, casou muito melhor a voz do que a do Mauro Ramos na SDVC.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.