Ir para conteúdo

ROBERTO GÓMEZ BOLAÑOS ESTÁ VIVO

Featured Replies

Postado

Galera,

hoje foi publicado em alguns lugares a suposta morte de Chespirito. A notícia é comprovadamente falsa. A própria família já a refutou. O homem está mais vivo que nunca. Ajude-nos a divulgar a verdade. Estamos usando no Twitter a hashtag #ChavesNãoMorreu. Vamos manter a corrente. Há poucas horas, conseguimos colocá-la nos TT's nacionais, mas já saiu.

Postado

Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ^^

Postado

Alguém achou que ele estava morto?

Postado

Graças a Deus. Que Chespirito tenha muitos anos de vida ainda.

Postado

Eu já sabia :D

Postado

Que bom!

Postado

Chespirito ainda tem muito pela frente :D

Postado

Só as mulas, que não frequentam o meio CH, acreditaram nessa farsa.

E para o seu autor:

<iframe width="420" height="315" src="

http://www.youtube.com/embed/hV76KXU1x6g?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Postado

Infelizmente ainda existem muitos panacas que utilizam a internet só para espalhar falsos boatos... Já perdi a conta de quantas vezes Chespirito "morreu"...

Que ele tenha muita saúde e que viva ainda muitos anos :reverencia:

E para o seu autor:

<iframe width="420" height="315" src="

http://www.youtube.com/embed/hV76KXU1x6g?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

abr11_osmiro4.jpg Que vergonha, meu Deus... Que vergonha, que vergonha!

Postado

Lembro que uma vez o EAJS - RiddleTC fez uma montagem a respeito e o povo do Shout acreditou, teve gente que até chorou :P

Mas eu me vi obrigado a estragar a brincadeira, pois sempre fui contra brincadeiras de morte :triste:

Postado

Eu nem fiquei sabendo disso.

Bando de babacas, essa é uma das brincadeiras mais sem graça que eu já vi :cursing:

Postado

Mais um sofrendo o "efeito Amir Kahder"

Postado

Gostei na tiradinha: “Extra, extra: 14 pessoas enganadas!” :lol:

Postado

Até aí, sem novidades.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 08 de novembro de 2025 Horário de Brasília 16:00 - Chapolin: A sessão espírita (1976) 16:30 - Chaves: O vendedor de balões (1977) OBS: Episódios reprisados pelo canal no domingo entre 04h00 e 05h00 (Horário de Brasília).
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Dessa vez não é mentira do Jean, estou no SBT, e sim amanhã vem esse episódio, inclusive a pessoa responsável por ele me disse que espera que ele de audiência porque ele que pediu pra colocar, e que ele tá com muito medo de dar errado e não dar Ibope.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    🤔🤔🤔Quero só ver se é mesmo! Vamos ver se o Chambre vai estar certo! Espero que sim!! É o horário perfeito para encaixar os de 40 minutos.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  5. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Se antes eles exibiam normalmente, não vejo problema nenhum em continuarem. O Clube do Chaves, só faz sentido com a exibição das esquetes de outros personagens Lembro que em 2017 e 2020, eles exibiram... Em 2020, infelizmente ficou pouco tempo no ar. Às 17 horas de sábado, seria também um ótimo horário para encaixar o clube

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.