Postado 1 de Abril de 2012 14 anos Já postaram no Youtube o resumo do evento ontem no Ratinho. Foi legal, apesar de alguns erros como chamar o Chompiras de Dom Caveira, e o Pancada (Chaparrón) de Lucas, além de dizer que estes personagens nunca passaram no Brasil. O destaque mesmo foi a Madalena falando dos bastidores das entrevistas com Carlos e Maria no programa do Ratinho, foi bem emocionante. Não sei se pode postar, se for proibido podem deletar a postagem. Não pudi ver no dia, e vi apenas agora, e me emocionei muito. Muito interessante a Madalena ter contado algo sobre os bastidores, isso também me emocionou. Esperava ver essa cena novamente em 2012: http://www.youtube.com/watch?v=Z-UaDuZjxAk Mas não foi dessa vez. PS.: Isso aconteceu em 2000, em outra homenagem a chespirito, tem no YT completa, é só procurar assim: ESPECIAL CHESPIRITO - NO CONTABAN CON MI ASTUCIA 2000 - parte 1 PS: Aquele fórum-cujo-nome-não-podemos-dizer postou um video com o evento completo. :assobiando: Pois sim. Vou ver agora, essa grande homenagem. ^^ Editado 1 de Abril de 2012 14 anos por Don_aCHiles
Postado 24 de Dezembro de 2012 13 anos Quem ainda não viu a homenagem completa: Obs: Emocionante aos 46:10
Crie uma conta ou entre para comentar