Ir para conteúdo

América Celebra a Chespirito

Featured Replies

Postado

Será q é surpresa?

JoãoNeto RGB onde vc leu isso?

no Site TV Foco

Postado

De qualquer modo, a notícia oficial está aqui: http://www.forumch.com.br/index.php?showtopic=18017

Postado

Porque não junta os Topicos ?

Postado

Porque não junta os Topicos ?

Feito :s_success:

Postado

Feito :s_success:

Ok :pirata:

Postado

MINHAS CONSIDERAÇÕES SOBRE ESTA FASE DO CONCURSO

- Perguntas muito faceis, alguma até meio bisonhas. :doido:

- Interessante observação de 211 eps como o pessoal já falou. :)

- Lippe muito sério (ou seria tenso) :ponder:

- Citaram os sites e o FCH (não sei pq tb não citaram o FUCH :estrelas: )

- Berriel vacilando no VALENDO! :assobiando:

- Ratinho errando varias vezes no nome do Bolaños (Bolero, Bolano...) :bangin:

- Legal os trechos no meio das perguntas. :yes:

E por fim, parabéns ao Cássio, ele realmente merece pois ajuda mto o meio CH com seu blog e seu material raríssimo! PARABÉNS e que ganhe lá no México! :joia:

E quem serão os imitadores? Vasquez, Rogério Favo?

Postado

Algumas perguntas fáceis... Outras completamente sem noção (por que o Chaves usava boné?)...

- Citaram os sites e o FCH (não sei pq tb não citaram o FUCH :wacko: )

No mínimo porque nenhum membro daqui participou...

Postado

Algumas perguntas fáceis... Outras completamente sem noção (por que o Chaves usava boné?)...

No mínimo porque nenhum membro daqui participou...

²

Postado

Achei as perguntas meio vagas, tipo aquela do verdadeiro nome do Chaves, putz!

Postado

Lá no FCH fizeram a seguinte associação:

162 (exibidos pelo SBT) + 49 (possível número de semelhantes = 211 eps (o que o Ratinho disse.

Postado
  • Autor

MINHAS CONSIDERAÇÕES SOBRE ESTA FASE DO CONCURSO

- Perguntas muito faceis, alguma até meio bisonhas. :doido:

- Interessante observação de 211 eps como o pessoal já falou. :)

- Lippe muito sério (ou seria tenso) :ponder:

- Citaram os sites e o FCH (não sei pq tb não citaram o FUCH :estrelas: )

- Berriel vacilando no VALENDO! :assobiando:

- Ratinho errando varias vezes no nome do Bolaños (Bolero, Bolano...) :bangin:

- Legal os trechos no meio das perguntas. :yes:

A Camisetas PUNCH e o FCH são parceiros do Fã-Clube :joinha:

Não gostei dessas vinhetas, não tinham nada a ver com o concurso

Editado por Baratinha

Postado

Uma nota feita por mim que pode ser usada pelo FUCH:

NOTÍCIAS
E nesta noite do dia 08 de fevereiro, foi escolhido o maior expert brasileiro sobre as obras de Chespirito: Cassio Ferreira, o vencedor de uma das etapas do concurso internacional "América Celebra a Chespirito", que será realizado em 29 de fevereiro no México e premiará o melhor conhecedor de CH na América e ainda 50 mil dólares!

Nesta eliminatória brasileira, o mediador foi o apresentador Carlos Massa do Programa do Ratinho. Na primeira rodada, Cássio venceu o dublador Gustavo Berriel pela vantagem de 4 a 2. Na segunda rodada, foram Pablo Kaschner, autor de livros CH, e Felipe Araújo, o "Lippe", membro paulista do Fã-Clube Chespirito-Brasil. Kaschner venceu por 5 a 2.

E na terceira e última rodada, quem venceu foi Cássio contra Pablo Kaschner pelo placar de 5 a 2. Cássio comemorou a vitória com o apresentador e os outros participantes. Ele é conhecido no meio CH pelo nick Chompiras e comanda o blog La Chicharra. Nesta quinta, será a vez do concurso de imitadores de Chaves. Não perca, as 21h20, no SBT!

Editado por Seu Furtado

Postado
  • Autor

Uma nota feita por mim que pode ser usada pelo FUCH:

NOTÍCIAS
E nesta noite do dia 08 de fevereiro, foi escolhido o maior expert brasileiro sobre as obras de Chespirito: Cassio Ferreira, o vencedor de uma das etapas do concurso internacional "América Celebra a Chespirito", que será realizado em 29 de fevereiro no México e premiará o melhor conhecedor de CH na América e ainda 50 mil dólares!

Nesta eliminatória brasileira, o mediador foi o apresentador Carlos Massa do Programa do Ratinho. Na primeira rodada, Cássio venceu o dublador Gustavo Berriel pela vantagem de 4 a 2. Na segunda rodada, foram Pablo Kaschner, autor de livros CH, e Felipe Araújo, o "Lippe", membro paulista do Fã-Clube Chespirito-Brasil. Kaschner venceu por 5 a 2.

E na terceira e última rodada, quem venceu foi Cássio contra Pablo Kaschner pelo placar de 5 a 2. Cássio comemorou a vitória com o apresentador e os outros participantes. Ele é conhecido no meio CH pelo nick Chompiras e comanda o blog La Chicharra. Nesta quinta, será a vez do concurso de imitadores de Chaves. Não perca, as 21h20, no SBT!

De onde é esta notícia?

Postado

Não sabia que ia passar isso hoje...

Alguém me fala os horários e tudo mais das outras edições.

Postado

De onde é esta notícia?

De nenhum lugar. Eu mesmo fiz sem a ajuda de ninguém.... kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    É essa revista mesmo: Na época eu ganhei ela de presente de uma tia minha, mas não deve ter durado muito. Eu era bastante desleixado quando criança. Mas lembro da matéria, porque foi a primeira vez que li algo sobre a série fora da televisão. Lembro que levei um susto com a aparência do Roberto na capa, muito mais velho e diferente do Roberto dos anos 70.
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    Sim, tinha que comprar a revista do SBT e preencher um cupom que vinha com ela pra concorrer ao sorteio do Show do Milhão. Minha mãe comprou uma que tinha a Hebe Camargo na capa pra concorrer ao programa.
  3. Andy
    Andy respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    Isso, o eterno Chaves😁 Na verdade, essa revistinha que eu estou falando não é Show do Milhão, é Revista SBT, mas acho que é do mesmo programa.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A propósito, não estou mais separando tópicos para estréias da Rio Sound desde a volta de CH na grade devido a baixa repercussão.
  5. trapezista tchecoslovaco
    trapezista tchecoslovaco respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Confirmado com a exibição de hoje que o horário termina quando o SBT bem entender. Hoje em específico vai terminar as 14h00, com 1h08 minutos de exibição. O normal até agora era 1h00, 1h01 ou até 1h04 min no máximo. Ou seja, chance zero de aparecer as esquetes herbert richers para tapar buraco.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.