Ir para conteúdo

Pérolas do Fórum

Featured Replies

Postado
12 minutos atrás, Luciano Junior disse:

Maldito corretor! :P

Editado por Victor235

• 5 semanas depois...
Postado
16 horas atrás, Victor235 disse:

Que sorte. Já estava achando que eu teria que mudar minhas grades e notas pontas :ufa:

Notas do CliPV são realmente de ponta.

Postado

Pontas grossas ou finas? :muttley:

Postado

Foi mal, Bia, mas terá que estrear no tópico:

8 horas atrás, Maylene disse:

[...] ambos os três sites são semelhantes.

Postado

Victor postando uma pérola que não é erro ortográfico depois 1500 anos :P

• 2 semanas depois...
Postado
4 horas atrás, fchavinho disse:

exibirá-los

@fchavinho:muttley: 

Postado
16 horas atrás, Victor235 disse:

:muttley::muttley:

Postado
Agora, Usagi chan disse:

Poxa! Que pena que perdi "aula de matemática" faz muito tempo que eu não vejo esse episódio. Ele não é um dos meus favoritos mas é legal zinco, especialmente pela dublagem. :)

@Usagi chan É Vitamina? :muttley: 

Postado

Essa eu vi, mas não quis colocar aqui :muttley:

Postado

Herrar é umano. :P 

Postado

Pópis e uma música muito longa:

Em 02/08/2017 at 17:04, Usagi chan disse:

Aqui uma música que eu acho linda,porém somente a primeiras horas,depois fica triste, LOVE HURTS.

Postado

Eu deveria ficar quieta no meu canto mas... esse tópico é a pior forma de bulling desse forum.

Eu já tive uma adolescência terrível, lá na minha escola se vc disse-se um AI que fosse era zoado. Esse forum foi meu único meio de fazer amizades....até agora verdadeiras. 

Realmente, a amizade eterna é uma ilusão. 

Postado

@Usagi chan Deixa de bobagem. Todo mundo erra.

Se você for ver meus posts, todos estão escrito "Editado". Eu erro pra caramba :P .

Postado
13 minutos atrás, Usagi chan disse:

Eu deveria ficar quieta no meu canto mas... esse tópico é a pior forma de bulling desse forum.

Eu já tive uma adolescência terrível, lá na minha escola se vc disse-se um AI que fosse era zoado. Esse forum foi meu único meio de fazer amizades....até agora verdadeiras. 

Realmente, a amizade eterna é uma ilusão. 

Popis, essa foi a nossa geração. 

Esse negócio de dizer um A que já era zoado aconteceu com todos naquela época, inclusive comigo. 

O mundo mudou mesmo, e olha que eu sinto falta daquela época, hoje o mundo se tornou chato. 

Postado
58 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Esse negócio de dizer um A que já era zoado aconteceu com todos naquela época, inclusive comigo. 

Isso acontece até hoje, acredite.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 08 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Roupa limpa... suja-se em casa (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 04/12/2024, outra em 21/03/2025, e a mais recente em 03/07/2025. 18:00 - As calças do Seu Madruga (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 05/12/2024, outra em 24/03/2025, e a mais recente em 03/07/2025.
  2. João Rusconi
    As duas são excelentes nomes. A Patrícia me lembra mais a Helena Samara, razoavelmente. É uma pena não terem chamado ela, o pessoal já tende a rejeitar novas dublagens CH, ainda mais assim, quando é nítido que tudo foi feito às pressas, meio que de qualquer maneira. Totalmente diferente da Herbert Richers, que ficou impecável.
  3. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Na prática, o Clube felizmente conseguiu ficar no Top 5, marcando até mais que a série que recebe super em alta da Patrícia: PSS - 6.6 DL - 5.8 Roda a Roda - 5.3 Chaves - 2.3 Tele Sena - 2.3 O Domingo Legal com a média completa tá no site Alta Definição. Agora esse Show do Motor tá levando os números dos domingos de manhã pra lama hein. O SBT Sports ainda marcou 1.7 e veio esse programa de carros derrubando pra 1.0, a menor do domingo. Igual no sábado, em que o SBT está em situação de agonia. A PIOR audiência da história do SBT em 44 anos foi nesse último sábado, com 1.7 de média. Silvio nunca deixaria isso acontecer, ainda mais com CH disponíveis hoje.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Doutor Chimoltrúfio
    As opções mais interessantes que me vem a cabeça são Arlete Montenegro e Patrícia Scalvi.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.