Ir para conteúdo

Pérolas do Fórum

Featured Replies

Postado

É verdade,melhor não me entrometer onde não sou chamado...

Postado

Eu não sei não hein. Ele trata os membros com certa intimidade, disse que iria se candidatar em março, mostrando que já conhece o sistema, ele parece já conhecer o fórum todo e os membros, mas como pode seé um user tão novo ? Não faz nenhum sentido.

Postado

Bom, eu conheço ele do FCH,,, e uma vez estava falando com ele lá, e ele disse que ele entrava aqui, só que como visitante....

Postado

Lá também consta 9 anos.

Postado

Bom, eu conheço ele do FCH,,, e uma vez estava falando com ele lá, e ele disse que ele entrava aqui, só que como visitante....

Ele me mandou uma MP lá, perguntado se o FUCH era pago e tal, e disse que não e auxilie ele no cadastro e tudo, dei várias dicas do fórum como de trocar avatar e etc.

E depois de tudo isso olha o pagamento que o cara recebe por isso....

Postado

Ainda assim é estranho, tem informações aqui as quais visitantes não tem acesso.
Postado

Clique na imagem para ampliar. Leia de baixo para cima:

marcosalexandreromancec.png

Sei não... Mas acho que "rolou um clima" entre Marcos Alexandre e Andy na Shoutbox. Principalmente por parte de Marcos... :lol:

Brincadeira, pessoal. :P:muttley:

Postado

Ele me mandou uma MP lá, perguntado se o FUCH era pago e tal, e disse que não e auxilie ele no cadastro e tudo, dei várias dicas do fórum como de trocar avatar e etc.

E depois de tudo isso olha o pagamento que o cara recebe por isso....

Para usuários do tipo o FUCH poderia ser pago. :muttley:

Postado

Olha...melhor não dizer nada aqui,não é verdade?

Editado por diogonhonho

Postado

Gente, calma, ele é só um novato no fórum, não precisa pegar tão pesado. Se ele fosse um membro antigo, aí sim, mas sugiro que não sejam tão rígidos com membros novos e procurem auxiliá-los mais em vez de falar mal dele assim. Sobre as coisas que ele disse sobre se candidatar em março e tal, já viram: ele tem apenas 9 anos :joinha:

Postado

E outra, eu disse talvez... e o Alan1509 tem razão

Postado

Clique na imagem para ampliar. Leia de baixo para cima:

marcosalexandreromancec.png

Sei não... Mas acho que "rolou um clima" entre Marcos Alexandre e Andy na Shoutbox. Principalmente por parte de Marcos... :lol:

Brincadeira, pessoal. :P:muttley:

Ei, o meu negocio é futebol. :joinha:

Shout FDP, era para ter saído depois do post da BIA. :angry: :angry: :angry: :angry:

Postado

Se ele fosse um membro antigo, aí sim, mas sugiro que não sejam tão rígidos com membros novos e procurem auxiliá-los mais em vez de falar mal dele assim.

Já auxiliei, mostrei o tópico de regras, mas duvido que ele leu... enfim... não há mais o que fazer.

Postado

A Laura passou em Pernambuco, Marcos?

Postado

A Laura passou em Pernambuco, Marcos?

Aquela de Carrossel? ouvi dizer que andava pela Paraíba. :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Clique com o botão direito do mouse em cima dessa imagem para abrir uma nova aba, e de lá copie o link dessa imagem, pois terá um ".jpeg" no final do link.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 19 de octubre: Chapulín Colorado Episodio 76 (1975): De médico, chapulín y loco todos tenemos un poco Episodio 77 (1975): Aventuras en un planeta habitado por salvajes, que aunque parezca mentira, no es la Tierra El Chavo Episodio 154 (1976): La casita de Quico Episodio 155 (1977): Cómo suben los alimentos Episodio 157 (1977): La locura del Chavo Episodio 160 (1977): El álbum de estampitas El episodio del planeta Venus fue otro al que le cambiaron el corazón de inicio. Ahora, si no fuera por la música, ya ni parece desubicado Y el episodio de las estampitas tiene el Copy Right diferente, como el de la peluca de Sansón (no se si hay más episodios así) Según la programación estaba destinado 1h10 para el Chavo y a mi me parecía difícil que puedan dar 3 episodios en ese tiempo. Sin embargo, América hizo lo imposible: Metieron 4 episodios en 1h20. Claro que solo hubieron 2 espacios comerciales de 1 minuto y tuvieron que hacer los siguientes cortes a los episodios: 2:30 en La casita de Quico, al inicio del episodio 0:30 en el episodio de los globos, al inicio del episodio 1:50 en el episodio de los globos, al inicio del bloque 3 2:20 en La locura del Chavo, al inicio del bloque 3 1:50 en Las estampitas, a la mitad bloque 2 0:20 en Las estampitasm al inicio del bloque 3
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Max Verstappen venceu o GP dos Estados Unidos de Fórmula 1.
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O dono da venda não acredita mais em cegonha!
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 19 de outubro de 2025 Horário de Brasília 13:00 - Chapolin: A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 13:30 - Chaves: A máquina fotográfica - parte 1 (1977)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.