Ir para conteúdo

Pérolas do Fórum

Featured Replies

Postado

Se fosse o caso, todo usuário que escreve mais ao invés de mas poderia ser colocado nesse tópico. E não é o que acontece.

Postado

Se fosse o caso, todo usuário que escreve mais ao invés de mas poderia ser colocado nesse tópico. E não é o que acontece.

Mais isso é ausência de letra, não troca de letras :joinha:

A troca tende a ser mais cabulosa

Postado

97805403.png

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Postado

Dessa vez ela errou feio, acabou inventando outra palavra. :muttley:

Postado

POST INDEPENDENTE FDP! DEIXOU O MEU SEM SENTIDO! angryl.png

Isso sim é pérola!!!
Postado

Eu nunca achei graça ou considerei pérola quando uma pessoa por acidente aperta a letra errada no teclado... quando isso ocorre é notável que foi sem querer.

O que dá pra considerar pérola é quando o Usuário realmente não sabe escrever uma palavra e acaba por assassinar a língua portuguêsa ao invés de procurar a palavra pra ver como é a maneira correta de se escrever, aí sim as vezes aparecem absurdos escritos que eu particularmente nem acredito. napoleon.gif

Postado

Eu discordo dos demais. Às vezes, uma letra errada deixa a palavra com outro sentido, engraçado. Aí vira pérola.

Postado

Eu não vi a menor graça em "pelgunta".

Postado

Eu não vi a menor graça em "pelgunta".

Bom, se não houvesse um personagem de um homem chamado Mauricio de Souza que fala assim, não teria graça :P

Eu discordo dos demais. Às vezes, uma letra errada deixa a palavra com outro sentido, engraçado. Aí vira pérola.

Exatamente tu disseste!!

Eu nunca achei graça ou considerei pérola quando uma pessoa por acidente aperta a letra errada no teclado... quando isso ocorre é notável que foi sem querer.

O que dá pra considerar pérola é quando o Usuário realmente não sabe escrever uma palavra e acaba por assassinar a língua portuguêsa ao invés de procurar a palavra pra ver como é a maneira correta de se escrever, aí sim as vezes aparecem absurdos escritos que eu particularmente nem acredito. napoleon.gif

Como o Seu Furtado disse, as vezes a palavra talvez fique com um sentido que se torne engraçado. Porém se ele tivesse colocado "Pekrgunta" ou "Pergunya" não haveria graça

Postado

Como o Seu Furtado disse, as vezes a palavra talvez fique com um sentido que se torne engraçado. Porém se ele tivesse colocado "Pekrgunta" ou "Pergunya" não haveria graça

Pelo contrário, de tão tosco e bizarro, quase psicodélico, seria bem engraçado...

• 1 mês depois...
Postado

Hyuri Cebolinha. "vamos as pelguntas" :lol:

10rs2h4.jpg

Ele deve estar "glipado".

Postado

P**** ainda tão falando nisso? :tonguemad:

• 4 semanas depois...
Postado

Não é exatamente do fórum, mas vale a pena conferir o relato do nosso amigo Rodrigo:

R370.jpg

Postado

Eu não pretendia postar isso no FUCH porque o usuário em questão poderia não gostar, visto que não tenho muita intimidade com ele. Mas como tem este tópico, creio que não terá problemas, mas se ele não gostar e se sentir ofendido, peço que solicite para que este post seja apagado:

post-4-0-74791100-1369526276_thumb.jpg

Postado

Não é exatamente do fórum, mas vale a pena conferir o relato do nosso amigo Rodrigo:

Tu armou pra cima de mim né?
Eu te odeio maldito!

:evilatyou: :evilatyou: :evilatyou: :evilatyou: :evilatyou: :evilatyou: :evilatyou: :evilatyou: :evilatyou: :evilatyou: :evilatyou: :evilatyou: :evilatyou: :evilatyou: :evilatyou: :evilatyou: :evilatyou: :evilatyou: :evilatyou: :evilatyou: :evilatyou: :evilatyou: :evilatyou: :evilatyou: :evilatyou: :evilatyou: :evilatyou: :evilatyou: :evilatyou: :evilatyou: :evilatyou: :evilatyou: :evilatyou: :evilatyou: :evilatyou: :evilatyou: :evilatyou: :evilatyou: :evilatyou:

---------------------------------------

Vou tentar fazer isso com meus amigos :woot:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sempre reparo naquela porta aberta do 2°pátio O Saturabol Americano(2026)
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT tá adorando a parte do lote de 84
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves: SP e Rede - Segunda-feira, 01 de junho de 2026 12:40 - Abertura: Chaves (1993) 12:40 - Tocando violão (1975) 13:01 - O futebol americano (1976)
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de sexta-feira, 29/05/2026: Chaves - 3.1 Chaves marcou 3.1 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 2.7), e foi a 2ª maior audiência do dia no SBT, atrás apenas de Sortilégio (3.3). OBS: Repetição da melhor média de audiência da série na faixa de exibição diária e melhor colocação alcançada dentre os produtos transmitidos no canal desde o seu retorno. ——————————————————————————————— Audiências consolidadas de domingo, 31/05/2026: Chaves - 1.5 Chaves marcou 1.5 de média (atração anterior: Nascar Brasil: Etapa de Interlagos - 1.3), e foi a 11ª maior/2ª menor audiência do dia no SBT, empatado com SBT Notícias Manhã, e superando Nascar Brasil: Etapa de Interlagos (1.3).
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    01/06/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:00 A herança (1977) 11:24 Os marcianos (1977)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.