Ir para conteúdo

Pérolas do Fórum

Featured Replies

Postado

Claro, o Yuri vai no fundo do baú procurar pérolas e quando acha, 70% é da Usagi  :tonguemad:

Postado

Não me importo se tiver muitas pérolas minhas publicadas, dá para rir de mim mesma :D

Só também não quero ser esculhambada pelo Yuri. 

Postado

:muttley:

Pior que boa parte das pérolas da Usagi eu finjo que não vejo. :tonguemad:

Postado

E essa eu não fingi que não vi.

Virou casa da mãoJoana agora? :muttley:

Postado

Antes ele do que vc. O Victor não é tão curel, seu Darth vader de uma figa  :tonguemad:

Postado

Eu sou uma vitima dos meus dedos que digitam rápido.  :cleopatra:  :lol:

Mas creio que ele notou que eu quis dizer CRUEL

Postado

Haha, acharam outra do Yuri! O grande produtor.

Postado

Essas pérolas são apenas pequenos errinhos inocentes. rsrs Vocês não deixam escapar uma, em! :)

Mas as vezes até que me fazem rir. :D

Postado

É sério? Nem sabia que "parallax" era nome de renédio... digo, remédio :P

Na verdade não é, apenas parece. Eu que fazer uma piada, e o feitiço virou contra o feiticeiro.

Parallax na verdade é uma espécie de "ilusão ótima", como por exemplo a noção de profundidade que aparece em um quadro, onde tudo está no mesmo plano mas nossos olhos enxerga como se não estivesse.

Professor Inventivo dando aulas de "geografia" aqui no FUCH.

Postado

A questão é que o Victor dá qualquer erro por pérola.

Eu não, pego apenas as que realmente são pérolas, como a do Chespirito que morreu sem fazer as fezes. :muttley:

Postado

:legal_tv:

Quem foi falou isso? Não me lembro. Mas essa é uma boa perola heim. :lol:  Essa pessoa tem uma falta de atenção dos caramba.

As vezes a gente escreve coisas que se tornam pérolas e se bobeiar até pode virar meme :P

Editado por Usagi chan

Postado

Foi a Marilia Chilindrina, Chyspirito ou quem quer que seja.

Postado

Foi a Marilia Chilindrina mesmo, no fim de 2014 creio eu.

Postado

Eu espetou em outra cidade,nos dias de semana não passa chaves por aqui,mas ainda bem que nos fins de semana exibem :)

Me desculpe Usagi, mas essa foi boa. :P
Postado

Viu, Pópis,ao me tirar do comando todos os outros vão atrás das pérolas agora. :muttley:

Feito aquele episódio de Todo Mundo Odeia o Chris, onde o Caruzo é deposto e a ordem é quebrada. :tonguemad:

Editado por YuriSGA

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    No episódio das goteiras, Chaves fica acertando a cabeça com o bilboquê várias vezes em sequência.
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Eu acho... em Exibições Internacionais
    Foi uma das primeiras emissoras a exibir CH fora do México. Se até o SBT recebeu raridades já na década de 80, imagina eles que se não me engano começou a receber as cópias em 74. Se aquela história antiga que dizem que a emissora devolvia fitas antigas pra televisa for verdade, aí já não devem ter mais nada.
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Pavi em Fórum Único Chespirito
    Acho que pra poder encher de água e fazer a piada final. Se tratando de um episódio perdido temos esse é também a Maria Luiza Alcala (Malicha) no episódio do Bandido no Hospital. Poderiam ter colocado a bruxa do 71 pra fazer a enfermeira... Em episódios comuns, temos outros atores em papéis principais como o Primo do seu madruga, a Dona Edwiges... E um caso curioso, é o Bebê Jupteriano. Na, segunda versão é o Carlos. Mas na primeira poderia também ter sido feito por alguém do elenco fixo, mas chamaram o Arturo Garcia vai lá se saber o porquê.... Fico imaginando o Rubén fazendo esse papel, seria mais engraçado!
  4. Pavi
    No episódio recém-encontrado "As goteiras na casa do Seu Madruga" (1973), o Seu Barriga utiliza uma pasta diferente do habitual.
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Além de picotada passou com IA

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.