Ir para conteúdo

Pérolas do Fórum

Featured Replies

Postado

Pérola do fazedor de pérolas:

nQXGgWa.jpg

Postado

Me referi aos episódios CH, os lindos continuam lá uai.

Personificação agora não vale? :ponder:

Nego quer porque quer achar pérola. :muttley:

Não foi dessa vez lote.

Postado

Não vem com desculpas, se vê claramente pelo contexto da conversa, mas no fundo eu sei que é culpa dos corretores do Android.

Postado

Quer que eu te mostre os recursos linguísticos do Português?

Mah vai ser loko.

Postado
  • Este é um post popular.

Mal chego aqui, minha conversa já vira perola, nossa fico feliz, haha!!!!! 

WxSUXB9.jpg

Editado por Gabriel_Furbino

Postado

Links lindos esses!!!  :rofl:  :P

Já aconteceu várias vezes comigo de digitar uma palavra no celular e esquecer de clicar nela e ao dar espaço a palavra sair outra completamente sem sentido dentro da frase. kkk Vergonha total.

O pior é que na maioria das vezes percebemos o erro só depois que enviamos. rsrs 

Editado por SâmaraCH

Postado

Não colou, Yuri.

Postado
  • Este é um post popular.

- Como você se vê daqui a 5 anos?

- Música preferida do Roupa Nova?

- Qual sua opinião sobre o afastamento da presidente da república?

-Eu sabiam que iam me perguntar algo de policia, eu não gosto de comentar sobre isso, não quero dar a minha opinião e aumentar a discórdia.

Dilma virou caso policial. :lol:

Postado

E o pior é que dessa vez foi uma pérola que combinou certinho. :lol:

Postado

Vim aqui pra postar essa pérola, mas vi que já postaram :lol:

Caiu como uma luva :muttley:

Postado

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

• 3 semanas depois...
Postado

O Holocausto da Soda Cáustica. 

gwAlljV.jpg

Postado

:muttley: Putz, ficou muito louco. :lol: Tadinha da Pópis, ainda bem que ela já se acostumou. :P

Postado

Quero ver falar agora que eu sou o capeta, coisa ruim, perseguidor, stalker, malvado, fã da Xuxa, impiedoso que posta suas pérolas... :assobiando:

Visto que é a segunda que o Ramyen posta. :muttley:

Postado

Posto de quem quer que erre.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Terça-feira, 09 de dezembro de 2025 13:18 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:19 - O robô que pirou (1979) 13:40 - Selva (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 09 de dezembro de 2025 13:37 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:38 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ticiane Pinheiro não é mais contratada da Record. A notícia sobre o fim do vínculo foi divulgada pela emissora por meio de nota oficial nesta terça-feira. O contrato da apresentadora terminou e não será renovado. Fonte : https://oglobo.globo.com/play/noticia/2025/12/09/contrato-de-ticiane-pinheiro-com-a-record-chega-ao-fim-e-nao-sera-renovado.ghtml
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 09 de dezembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 09 de dezembro de 2025 11:06 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:07 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No SBT Brasília está passando pedintes em família pela 2283838494848°vez
  5. E.R
    FLÁVIO RICCO A TV Brasil terá um novo programa esportivo em 2026 com os jornalistas José Trajano, Lúcio de Castro e Juca Kfouri.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.