Ir para conteúdo

Frases e piadas de CH usadas em outros programas

Featured Replies

Postado

Em Marimar, a avó dela usa uma frase do Seu Madruga, ela fala "Nós 3 somos pobres, mas somos honrados".

Vejam a partir de 00:45

Postado

Já vi várias...

Aquela do NÃO TEM BISCOITO! foi usada em uma cronica do Jô em 82 antes de Chaves estrear!

Postado

Essa do Seu Madruga pode não ter sido criada por ele, pois é muio comum ser dita essa frase

Postado

Já vi várias...

Aquela do NÃO TEM BISCOITO! foi usada em uma cronica do Jô em 82 antes de Chaves estrear!

Você tem link?

Postado

Eu não acho que essa frase seja do Seu Madruga, afinal, ela é bastante dita

Postado

O roteiro do episódio "O Quartinho Mágico" do Chaparrón foi copiado reutilizado uma vez pela Turma do Didi, pelo que eu ouví falar.

Postado

Esses dias teve um lá do metrô na Zorra Total que usou a frase:"Ai que burro dá zero pra ele".

Postado
  • Autor

Esses dias teve um lá do metrô na Zorra Total que usou a frase:"Ai que burro dá zero pra ele".

Sério? :blink:

Postado

Será que tem o trecho no Youtube?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Acabaram de falar "velha coroca" em Fascinação. :lol:

Postado

O roteiro do episódio "O Quartinho Mágico" do Chaparrón foi copiado reutilizado uma vez pela Turma do Didi, pelo que eu ouví falar.

Os trapalhões (os originais) já mostraram sua versão de vários trechos do Chaves e Chapolin. Chego até a duvidar se essas piadas não são comuns no meio circense (ou seja, não é original do Bolaños). Infelizmente não me vem nenhum na cabeça, mas quando criança me lembro de comentar com meu pai do final da piada, e ele perguntando: "vc já viu?" e eu dizendo: "não, a piada é do Chaves".

Postado

E num episódio do Friends, da 5ª Temporada:

Joey: Você só está entediado por que está desempregado!

Ross: Não estou desempregado, estou no meu ano sabático!

Joey: Ei, não vem com Religião pra cima de mim.

Postado

Muitos de voces ja devem ter visto.No "Sai de Baixo",a Magda usou o bordão do Chapolin "Não Contavam com minha astucia". vejam o video

<object style="height: 390px; width: 640px"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/watch?v=in8i41Q9V_s?version=3&feature=player_detailpage"><param'>http://www.youtube.com/watch?v=in8i41Q9V_s?version=3&feature=player_detailpage"><param name="allowFullScreen" value="true"><param name="allowScriptAccess" value="always"><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=in8i41Q9V_s?version=3&feature=player_detailpage" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="360"></object>

Editado por Henrique da Silva

Postado

Acabaram de falar "velha coroca" em Fascinação. :lol:

Isso vivem falando pra Dona Guiomar. "Velha coroca" "Velha bruxa" legal_tv.giflegal_tv.gif

Postado
  • Autor

Isso vivem falando pra Dona Guiomar. "Velha coroca" "Velha bruxa" legal_tv.giflegal_tv.gif

Walcyr Carrasco fail.

:P

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Muito bom, cada vez mais raridades aparecendo.
  3. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Até o momento, já conseguimos 4 curtas do Pica-Pau com uma dublagem alternativa feita para o lançamento em Super 8: Ainda falta algum?
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E não vou poder gravar o episódio, porque quando a transmissão ao vivo voltou, já estava no meio do episódio
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pode ter começado às 13h15/16m se contar a duração

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.