Postado 1 de Fevereiro de 2012 14 anos Em Marimar, a avó dela usa uma frase do Seu Madruga, ela fala "Nós 3 somos pobres, mas somos honrados". Vejam a partir de 00:45
Postado 1 de Fevereiro de 2012 14 anos Já vi várias... Aquela do NÃO TEM BISCOITO! foi usada em uma cronica do Jô em 82 antes de Chaves estrear!
Postado 1 de Fevereiro de 2012 14 anos Essa do Seu Madruga pode não ter sido criada por ele, pois é muio comum ser dita essa frase
Postado 1 de Fevereiro de 2012 14 anos Já vi várias... Aquela do NÃO TEM BISCOITO! foi usada em uma cronica do Jô em 82 antes de Chaves estrear! Você tem link?
Postado 1 de Fevereiro de 2012 14 anos Eu não acho que essa frase seja do Seu Madruga, afinal, ela é bastante dita
Postado 1 de Fevereiro de 2012 14 anos O roteiro do episódio "O Quartinho Mágico" do Chaparrón foi copiado reutilizado uma vez pela Turma do Didi, pelo que eu ouví falar.
Postado 1 de Fevereiro de 2012 14 anos Esses dias teve um lá do metrô na Zorra Total que usou a frase:"Ai que burro dá zero pra ele".
Postado 2 de Fevereiro de 2012 14 anos Autor Esses dias teve um lá do metrô na Zorra Total que usou a frase:"Ai que burro dá zero pra ele". Sério?
Postado 2 de Fevereiro de 2012 14 anos Esses dias teve um lá do metrô na Zorra Total que usou a frase:"Ai que burro dá zero pra ele". Será que tem o trecho no Youtube?
Postado 15 de Fevereiro de 2012 14 anos O roteiro do episódio "O Quartinho Mágico" do Chaparrón foi copiado reutilizado uma vez pela Turma do Didi, pelo que eu ouví falar. Os trapalhões (os originais) já mostraram sua versão de vários trechos do Chaves e Chapolin. Chego até a duvidar se essas piadas não são comuns no meio circense (ou seja, não é original do Bolaños). Infelizmente não me vem nenhum na cabeça, mas quando criança me lembro de comentar com meu pai do final da piada, e ele perguntando: "vc já viu?" e eu dizendo: "não, a piada é do Chaves".
Postado 15 de Fevereiro de 2012 14 anos E num episódio do Friends, da 5ª Temporada: Joey: Você só está entediado por que está desempregado! Ross: Não estou desempregado, estou no meu ano sabático! Joey: Ei, não vem com Religião pra cima de mim.
Postado 16 de Fevereiro de 2012 14 anos Muitos de voces ja devem ter visto.No "Sai de Baixo",a Magda usou o bordão do Chapolin "Não Contavam com minha astucia". vejam o video <object style="height: 390px; width: 640px"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/watch?v=in8i41Q9V_s?version=3&feature=player_detailpage"><param'>http://www.youtube.com/watch?v=in8i41Q9V_s?version=3&feature=player_detailpage"><param name="allowFullScreen" value="true"><param name="allowScriptAccess" value="always"><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=in8i41Q9V_s?version=3&feature=player_detailpage" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="360"></object> Editado 16 de Fevereiro de 2012 14 anos por Henrique da Silva
Postado 16 de Fevereiro de 2012 14 anos Acabaram de falar "velha coroca" em Fascinação. Isso vivem falando pra Dona Guiomar. "Velha coroca" "Velha bruxa"
Postado 16 de Fevereiro de 2012 14 anos Autor Isso vivem falando pra Dona Guiomar. "Velha coroca" "Velha bruxa" Walcyr Carrasco fail.
Crie uma conta ou entre para comentar