Ir para conteúdo

Você já foi sequestrado, amarrado ou algo do tipo?

Featured Replies

Postado

-Já me amarraram de mãos e pés e fui deixado no chão.

-Já fui trancado no armário.

-já fui amordaçado e amarrado com uma corda que "ligava" das mãos ao cinto que estava usando na calça, e do cinto até a grade da janela.

-E também eu e um amigo fomos amordaçados e amarrados juntos, um de costas para o outro.

Postado

Eu nunca. Eu adoro sentir desespero, pena que eu acabo deixando de aproveitar o desespero achando que vou morrer.

Postado

Nunca.

Postado

Não sei pq, algo me diz que esse topico vai me render boas risadas .

Editado por Fofalhas Da Gentoca

Postado

:rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo:

Cara, eu sei que foi muito degradável pra você, mas... É hilário! :rindo: :rindo: :rindo:

Postado

Eu ja fui, na privada do colegio

Postado

Nunca. '-'

Postado

Ja fui assaltado uma vez no colégio.

Editado por Alex Baixinho

Postado

Nunca fui assaltado e nem algo desse tipo, graças à Deus.

Postado

Nunca fui assaltado e nem algo desse tipo, graças à Deus.

[2]

Postado

Também já fui assaltado.

Postado

vale amarrar os outros?

Postado

Nunca fui assaltado ou algo do tipo. A única vez que apontaram uma arma na minha cara foi quanto tomei uma geral da polícia :P

Postado

-Já me amarraram de mãos e pés e fui deixado no chão.

-Já fui trancado no armário.

-já fui amordaçado e amarrado com uma corda que "ligava" das mãos ao cinto que estava usando na calça, e do cinto até a grade da janela.

-E também eu e um amigo fomos amordaçados e amarrados juntos, um de costas para o outro.

Nossa, quanto azar brother, você por acaso chegou a quebrar um espelho? Digo...

Bom, nunca fui assaltado nem amarrado nem nada, não sou muito de sair a noite nem de ficar a madrugada toda na rua, é bom evitar essas coisas.

Mas é isso aí, a vida continua. :D

Postado

Nunca fui assaltado ou algo do tipo. A única vez que apontaram uma arma na minha cara foi quanto tomei uma geral da polícia :P

Sério mesmo? O_O

Graças a Deus eu não fui assaltado com arma na cara.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    É o mesmo que perguntar ao Edgar Vivar quantas vezes o Seu Madruga lhe pagou o aluguel nas histórias. Ele vai dizer três, porque foi a quantidade de vezes que gravaram o episódio do dinheiro perdido. Em 72, 78 e 81.
  2. Eu acho...
    Pensei a mesma coisa, é o multiverso do remake
  3. JoãoB
    Assisti o episódio. Chaves dessa época é fraco, mas esse episódio em específico é bom. Acho que é um dos melhores dessa leva da Herbert Richers que estrearam até agora. E foi muito bem dublado, todos os dubladores estavam ótimos. Já disse outras vezes, mas vou repetir: Marcelo Torreão foi muito bem no Senhor Barriga, acho uma pena ele não ter dublado mais esse personagem. Para mim ele foi o melhor Senhor Barriga depois do Mário Vilela. Curioso que a Dona Florinda, no início do episódio, fala que já aconteceu uma vez de ratos aparecerem em um restaurante. Seria uma referência à versão de 1979? 🤔
  4. Lucas Fernando
    Se algum dia o Aventuras em Vênus for exibido novamente, farão isso em um momento hiper aleatório em que ninguém esteja esperando. É típico do SBT.
  5. TIO JOÃO
    Tá certo😂😂😂😂😂😂

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.