Postado 1 de Fevereiro de 2012 14 anos Esse eu já tinha visto no YouTube, e a versão de 1975 é bem mais legal
Postado 1 de Fevereiro de 2012 14 anos Aqui ainda está passando Tortinhas de Merengue Por alguma razão, atrasou em alguns lugares (Aqui também).
Postado 1 de Fevereiro de 2012 14 anos Por alguma razão, atrasou em alguns lugares (Aqui também). Graças a isso o autor do tópico não correu o risco de ser surpreendido por um possível tópico FDP Se por consequencia disso a TV Serra Dourada cortar o episódio eu vou xingar tanto ¬¬'
Postado 1 de Fevereiro de 2012 14 anos Por alguma razão, atrasou em alguns lugares (Aqui também). Acontece que na rede e em SP, os episódios começam em horários diferentes e os intervalos são em momentos diferentes e têm duração diferentes. Lá em SP, o episódio semelhante começou antes, o que causou isso
Postado 1 de Fevereiro de 2012 14 anos AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAFFF. Aqui deu um corte ridiculo e acabou o episódio. O Sr. Barriga molhou a Chiquinha e fim. <_< <_<
Postado 1 de Fevereiro de 2012 14 anos Que droga! Outro final sem sentido! Cortaram de novo, e de novo ficamos com um final sem sentido. E foi uma parte ainda maior. Se amanhã cortarem de novo, já sabemos que eles estão mentindo e não é problema técnico mer** nenhuma!
Postado 1 de Fevereiro de 2012 14 anos AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAFFF. Aqui deu um corte ridiculo e acabou o episódio. O Sr. Barriga molhou a Chiquinha e fim. <_< <_< Eu já ia xingar a TV Serra Dourada por não ter esperado terminar o episódio, pois cortou assim que o Barrigão molha a Chiquinha Pelo visto o corte foi do próprio SBT. Ps: chegou a exibir o início da vinheta de encerramento, mas a TV Serra Dourada passou pra vinheta inter-programa. Aí eu estava achando estranho um corte atrás do outro.
Crie uma conta ou entre para comentar