Ir para conteúdo

As pessoas boas devem amar seus inimigos.

Você acha a vingança ruim?

1. 1. Você acha a vingança ruim?

• Acho ruim.
      0
    • Acho, um pouco.
      0
    • Não. Eu não acho ruim.
      0
    • Não sei.
      0

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Disseram em "Chaves': As pessoas boas devem amar seus inimigos. Porém digo: Ame seus inimigos, fuga dos que lhe fazem mal a ti. Mas não resista ao mal, se fores atingido. Se Dona Florinda der uma bofetada em Seu Madruga, que dê duas bofetadas em Dona Florinda. Se alguém te der um apelido, que dê dois apelidos!

Disseram em "Chaves': As pessoas boas devem amar seus inimigos. Porém digo: Ame seus inimigos, fuga dos que lhe fazem mal a ti. Mas não resista ao mal, se fores atingido. Se Dona Florinda der uma bofetada em Seu Madruga, que dê duas bofetadas em Dona Florinda. Se alguém te der um apelido, que dê dois apelidos!

Este será o meu adeus! Adeus, Fórum CH!

Postado

Ainda bem que eu sou mau e te odeio, rs.

Postado

Já vai tarde....

Mas e o seu blog, como vai Iago? O que se chamava Dono da Vila.

Editado por Seu Furtado

Postado
  • Autor

Ainda bem que eu sou mau e te odeio, rs.

As pessoas boas devem amar seus inimigos!

Postado

porra vei so pq o cara vai sair ainda precisa criar topico babacas affz

Postado

Se vc acha que com isso fará sucesso no FUCH, então se enganou feio. Agora sim vc se chamou de burro mesmo. :closedeyes:

Postado

Se vc acha que com isso fará sucesso no FUCH, então se enganou feio. Agora sim vc se chamou de burro mesmo. :closedeyes:

Fatality do Lucas.

Postado

Fatality do Lucas.

Pow tbm. Usuário Ridiculo que sai do FUCH por um alerta não merece esse maravilhoso fórum. Assim como o FUCH não merece ele.

Postado

Espero que você não saia triste. Verdade mesmo.

Postado

Idiotice. A gente se vê por aqui!

Postado

Não acompanhei o caso e nem sei quais as suas razões para deixar o FUCH, mas não é necessário criar um tópico para isso. Além do mais, os comentários aqui não estão sendo muito favoráveis à você. Logo...

Postado no Fórum Social.

:cadeado:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cantor Belo atuando na novela "Três Graças".
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Luciano Junior em Games
    A Nintendo anunciou que um novo Direct focado em Kirby Air Raiders será realizado no dia 23 de outubro, às 10h. Fonte : https://flowgames.gg/kirby-air-raiders-tera-novo-direct-esta-semana/
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 21 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 188 (1978): Se regalan ratones El Chavo Episodio 166 (1977): El callo Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 86 (1975): Las momias no se venden, ah pero cómo se vendan! El Chavo Episodio 157 (1977): La locura del Chavo Parece que en Teleamazonas se perdieron las partes 2 y 3 de Sonámbulos de 1977. La primera vez que tocaba darlos en Guayaquil no fueron exhibidos y ahora tampoco, en la segunda vuelta en la señal nacional. Ojalá vuelvan pronto.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Independiente del Valle 1 x 1 Atlético-MG

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.