Ir para conteúdo

Forum com mais usuários

Featured Replies

Postado

Olá, estou criando esse tópico para discutirmos sobre um programa para aumentar o número de usuários. Imagino que o fórum tenha uns 4 mil usuários, e acho que se ele fizer uma campanha (com propagandas no próprio fórum) para aumentar o número de usuários, daria certo. Assim as discussões ficariam mais interessantes, e as dúvidas seriam respondidas mais rápido!

Claro, que isso poderia trazer pessoas desagradáveis que só vieram para causar, e nem sequer gostam das séries CH, e iriam zuar. Mas a solução é simples, na hora do cadastro se faz uma pergunto sobre a série, tipo: "Qual o nome completo de Sr.Barriga? " (isso é um exemplo, pode ser uma pergunta mais fácil).

Isso evitaria pessoas indesejáveis, que não perderiam tempo delas pesquisando sobre a série para se registrar, e os verdadeiramente interessados, perderiam tempo pesquisando!

Editado por MundoTamer

Postado

A proposta é pra aumentar ou diminuir os cadastros no fórum? :mellow:

Postado
  • Autor

A proposta é pra aumentar ou diminuir os cadastros no fórum? :mellow:

AUMENTAR! Mas evitando a entrada de pessoas "indesejáveis".

Postado

Quando li a primeira linha, achei que você quisesse "hackear" o contador para aumentar o número de usuários do fórum :P

Postado
  • Autor

Quando li a primeira linha, achei que você quisesse "hackear" o contador para aumentar o número de usuários do fórum :P

hahahaha não! não adiantaria nada, o que adianta ter muitos usuários se eles não existem? as discussões do fórum seriam pobres!

A ideia é expandir o fórum, só que de forma que ele não cresça de forma desordenada, tendo muitos usuários ativos, para contribuir para a melhora do conteúdo.

Postado

MundoTamer

O fórum é aberto a todas as pessoas, qualquer um pode se cadastrar, como é feito em qualquer outro fórum da internet. Para os "desagradáveis", como você diz, a equipe de moderação aplica corretivos e punições. Quando não há mais o que fazer pelo usuário, ele é banido da comunidade, não podendo mais acessar o fórum.

O FUCH é divulgado em redes como Youtube, Twitter e Facebook. Qualquer membro do fórum que desejar colaborar com a divulgação, pode o fazer. Quanto mais divulgação, mais acesso e membros teremos.

Postado

hahahaha não! não adiantaria nada, o que adianta ter muitos usuários se eles não existem? as discussões do fórum seriam pobres!

A ideia é expandir o fórum, só que de forma que ele não cresça de forma desordenada, tendo muitos usuários ativos, para contribuir para a melhora do conteúdo.

Pior que dá pra editar essas coisas. Já me deixaram com 8 milhões de posts só pra me tirar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem tem confirmação disso ainda... teve gente falando que perderam o áudio, tem gente que diz que tem o áudio, mas ele está com algumas distorções... enfim, não sabemos quem fala a verdade.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pena que aparentemente não tem áudio Maga no áudio do esquete
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, esse do bandido ferido, Vênus, e outros esquetes/episódios ainda perdidos e inéditos no SBT que são prioridades.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se estão voltando a lista para exibir os que pularam, pode ser que apareçam "Cleópatra" e "A guerra de secessão/Mão Negra" semana que vem.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu queria mesmo era ver aparecer "Ator de Araque / A Prometida", "O Bandido Ferido / Mandarim Celeste"... Principalmente para ver a dublagem Maga do Bandido Ferido.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.