Ir para conteúdo

Dona Neves fugindo de patinete para não cobrar o aluguel - Cena inédita

Featured Replies

Postado

Ontem a noite eu upei um video de uma cena cômica em que Dona Neves foge de Seu Barriga com um patinete:

Com certeza é uma cena muito engraçada.

Postado

Eu sei que muitos não gostam dela, mas eu acho a Dona Neves muito engraçada :muttley:

Postado

"¡No te pago, no te pago!"

HUAHAHAHAHA Muito bom!

Fiquei curioso pra ver o episódio completo.

A propósito, os arredores da vila também foram evoluindo com o tempo, hein?

Postado

haha

De qual episódio é?

Postado

haha

De qual episódio é?

O Patinete - 1980

Postado

AAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

haha

De qual episódio é?

O Patinete - 1980

Eu nem sabia que existia esse episódio. o_o

Postado

Não seria melhor postar naquele tópico dos momentos engraçados em inéditos ou perdidos ? :headscratch:

Postado
  • Autor

O nome do episódio é: El patin de Noño.

Link abaixo:

Postado

Eu já tinha assistido e é muito legal e engraçado :D

Postado

Não seria melhor postar naquele tópico dos momentos engraçados em inéditos ou perdidos ? :headscratch:

Não, porque esse tópico é apenas para os semelhantes que voltaram. :joinha:

Ontem a noite eu upei um video de uma cena cômica em que Dona Neves foge de Seu Barriga com um patinete:

Com certeza é uma cena muito engraçada.

kkk, nunca ouvi falar do episódio e muito menos da cena, que é muita engraçada. kkkk

Postado

KKKKKKKK Que Hilariio :D :D

Postado

Esse episódio e muito hilario mesmo, é o do segundo programa de 1980

Postado

Cena hilária :rindo:

Postado

Tem um tópico que é de melhores cenas de episódios inéditos.Se eu bem me lembro...

Eu já tinha visto o trecho bem maior desse episódio mas na verdade era um remake que em vez da Dona Neves era o Jaiminho,nele tem uma fala bem engraçada a Pópis conversando com a serafina,ela dizia que se continuasse chorando te batia,se voltasse a chorar batia,se continuasse batia e se não chorasse batia por ser Hipócrita...mais ou menos isso.

Mas eu ainda prefiro dessa versão com a Dona Neves é bem mais engraçada principalmnete por esse final do seu barriga correndo atraz dela na rua que pode ser o lado de fora do estudio.

Postado

Poxa, que bacana! Uma cena no lado de fora da vila, achei que fosse invenção do desenho animado que o Riddle tanto ama. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eles devolviam as fitas na troca de lotes ou por deixarem de exibir as séries? A Telemundo aparentemente deixou de transmitir nos anos 2000.
  2. E.R
    Se o SBT manter o "Clube do Chaves" no ar em 2026 (se algum diretor chato lá não resolver trocar por algum programa de quinta categoria - que nem o péssimo "Notícias Impressionantes"), tem grande chance de muitas exibições de episódios inéditos em 2026 pelo SBT com essa dublagem Rio Sound, especialmente os episódios que completem sagas ou que já tenham a outra parte com a dublagem MAGA (Exemplo : A Louca da Escadaria - que tem dublagem MAGA, vir em alguma exibição junto com o episódio da Festa da Boa Vizinhança com a Dona Edwiges). Que o SBT faça o mesmo que fez naquela exibição do "Madruguinha - versão de 1977" no Clube do Chaves semanas atrás, quando tiver a dublagem MAGA, tem que exibir, mesmo que o outro episódio tenha dublagem Rio Sound - que a tal padronização seja esquecida em 2026 e que sempre optem pela dublagem MAGA (também em episódios como Parque de Diversões - parte 2, Venda da Vila - parte 1 e Festa da Boa Vizinhança - partes 1, 2 e 3).
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Não lembro se esse teve reprise, mas pode ser. Mas naquela época também eles já faziam corte e costura nos episódios, tanto que o SBT substituiu pouco tempo depois a cópia do episódio da catapora por aquela fatiada. Acho que uma edição substituiu a outra e as duas não foram distribuídas juntas, mas não tenho certeza. Faz sentido, o número bate
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho que as duas possibilidades são válidas. Floribella entrou no HBO Max e a imagem está sendo muito elogiada. Não sei se quem fez a remasterização foi a própria Max ou a Band, mas se foi possível melhorar tanto assim a qualidade, é porque a gravação foi com bons equipamentos.
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Eu acho... em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acredito que seja mesmo, já que a imagem da escolinha do Golias que é dos anos 90 parece ter a imagem de Chaves dos anos 90 enquanto o programa Chespirito da mesma época parece um programa do SBT dos anos 2000, mas eu não poderia afirmar isso categoricamente...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.