Planta da vila
-
Atividades
-
30
TVN Chile: Chaves
Esse retorno de CH na América Latina, após o apagão mundial das séries, tem feito algum sucesso relativo? Sei que, no Brasil, a situação das séries está boa; na Argentina, estava péssima — pelo menos no fim do ano passado. Por isso, fiquei curioso para saber como está a situação no Chile e em outros países latino-americanos. Como muitas pessoas dizem que as séries são mais populares no Brasil do que no próprio país de origem, talvez a repercussão da volta das séries em todo o continente seja uma extensão desse fenômeno, com destaque para o público brasileiro — ou um contraponto a ele.- Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais -
8
Big FUCH Brasil 2025 - Inscrições Abertas
Eu entro de 4 no convento- 1
-
- Luciano Junior respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Parque de Diversões -
30
TVN Chile: Chaves
Acho que eles até sabem, mas preferem mixar na cópia do Lote Quico mesmo. Alguma vez numa matéria aí recordo que eles usaram as cópias direto do arquivo e tava com aquele lance de imagem analógica ficar subindo e descendo aparecendo coisa preta no lugar- Medeiros CH respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais -
97
Univision (EUA) - Chaves/Chapolin
Essa foi digna de SBT Rondonópolis ou TV Sorocaba no início -
270
Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)
Apostas para domingo, 29 de junho de 2025: Chaves Boas festas / Balões (1973) A bola / Por uma mulher formosa / Grito de Independência / Este varal é meu! (1973) O ensaio / O mistério dos peixinhos (1973) Cyrano de Bergerac / Ama teu inimigo (1974) Agenta Zero Zero Seta / Barquinhos de papel (1973) Chapolin Regional Foi pênalti ou não? / O lobisomem (1978) A volta da buzina paralisadora (1979) O retrato do General Valdés (1976) Encontro às escuras / Garçom desastrado / Confusão no celeiro (1973) Sai de baixo que lá vem pedra! (1975)
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora