Ir para conteúdo

NAVEGADORES DE INTERNET

Qual o melhor navegador? 47 votos

  1. 1. Qual o melhor navegador?

    • Google Chrome
    • Internet Explorer
    • Opera
    • Mozilla Firefox
    • Safari
      0
    • Jack Sparrow

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

http://i.imgur.com/X0BYFVo.jpg

Tópico destinado a comentários e notícias sobre os navegadores de internet como: Google Chrome, IE, Mozilla Firefox, Opera e etc.

Editado por E.R

Postado

Ericalex está faltando o Mozila, eu uso ele !!

Postado
  • Autor

Pronto é que eu tava editando xD

Postado

Eu usava o Mozilla Firefox, agora estou usando o Google Chrome. :D

Postado

Pronto é que eu tava editando xD

Pronto, agora votei (Mozilla Firefox) :pirata:

Postado
  • Autor

o melhor navegador é jack sparrow :D

Postado

Mozilla Firefox :ohok:

E faltou o Safari, muita gente gosta dele

Postado
  • Autor

lol

Postado

Amir Klink

Postado

Eu usava o Mozilla Firefox, agora estou usando o Google Chrome. :D

[2]

Postado

Eu usava o Mozilla Firefox, agora estou usando o Google Chrome. :D

[3]

O Mozila começou a dar erro direto, aí eu mudei pro Chrome e estou com ele até hoje :D

Postado

O Mozila também deu uns erros aqui, mas o cara do Chavinho Groove me falou como arrumar. Enquanto deu erro, eu tinha usado o Google Chrome, mas o Mozila é melhor.

Editado por Victor235

Postado

Eu usava o Mozilla Firefox, agora estou usando o Google Chrome. :D

[4] mais as vezes eu uso o internet explore que também e bom.

Editado por LuisEnrique

Postado

Eu uso o Google Chrome e gosto muito dele!E o melhor de tudo é que pode colocar tema :yes:

Postado

Uso o Cromo kkk. :pancada:

Mas o melhor é o Opera, super funcional. :pirata:

Editado por Seu Furtado

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. matheus153854
    Na verdade essa edição do SBT é do Lascalla também, aquilo que a gente viu nas cópias do Multishow e dos streamings é uma das gracinhas adicionais que a Televisa fez nos áudios dos semelhantes do Chapolin (um exemplo disso foi no "O sumiço do anel de brilhantes" aonde na cópia do Multishow nos créditos tacaram a Busybodies de outro episódio enquanto que nas cópias dos streamings deixaram em espanhol), aqui um comparativo entre SBT e Multishow: SBT: Multishow:
  2. Cleberson
    Acho meio difícil esticar, acredito que a grade fica 10h00 - O Picapau Amarelo 10h20 - Chapolin 10h45 - Chaves 11h25 - SBT Notícias Vamos ver se eles confirmam mesmo isso, provavelmente no release do sábado animado sai os episódios.
  3. Raphael
    Bom, então para o dia 11/04, se não houverem mudanças teremos do Chapolin "Casamento/Pistoleiro" e Chaves "Despejo/Recordações". Será que vai começar mais cedo que na semana passada ou o horário será esticado ainda mais depois das 11h20?
  4. trapezista tchecoslovaco
    O SBT sempre mexe nessas cópias uma hora ou outra, principalmente se forem mixar com o lote Quico do Chapolin. O episódio da explosão, por exemplo, foi exibido sem a edição lixosa do Lascalla. Mas realmente precisa de alguém pra dá um cutucão neles.
  5. Lucas Fernando
    É muito difícil/impossível alguém que mantenha esses contatos internos sugerir uma reedição dos episódios semelhantes do Chapolin a partir do material bruto? Não são muitos episódios, e a justificativa é plausível: A pessoa que fez isso (Lascalla) esculhambou o material comprometendo a qualidade (áudio original misturado com dublagem). Uma criança de 7 anos com Movie Maker teria feito algo mais profissional que essa lambança. Qualquer um aqui com dois neurônios faria esse retrabalho com todo o prazer do mundo, e DE GRAÇA!

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.