Ir para conteúdo

NAVEGADORES DE INTERNET

erickalex

Qual o melhor navegador?  

47 votos

1. 1. Qual o melhor navegador?

• Google Chrome
    • Internet Explorer
    • Opera
    • Mozilla Firefox
    • Safari
      0
    • Jack Sparrow

Recommended Posts

• Respostas 305
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JoelJunior15

51

• Luciano Junior

35

• Victor235

27

• Don_aCHiles

17

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Não sei se vai ser tão fácil assim pra galera se acostumar a outro site de buscas que não seja o Google... :ponder:

Postado

Qual o problema desses caras? Ninguém usa esses buscadores horríveis

Postado

Isso vale apenas para os Estados Unidos. Faz bem, pois diminui a concentração das buscas no google e abre espaço para os outros. Além de, claro, ser o buscador padrão não impede o usuário de usar qual ele quiser.

• 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado (editado)
NOTÍCIAS
Microsoft prepara navegador totalmente novo para o Windows 10
Por Redação Olhar Digital - em 29/12/2014 às 17h00

http://img1.olhardigital.uol.com.br/area_logada/imagem.php?id=743819
(Foto: reprodução)

Não gosta do Internet Explorer? Uma boa notícia parece estar se aproximando: a Microsoft deve anunciar um novo navegador que estará incluso no Windows 10, que não será o IE 12. Aparentemente, a ideia é criar uma experiência mais próxima do que é visto no Chrome e Firefox.

Segundo Mary Jo Foley, jornalista do ZDNet que é uma das maiores conhecedora dos meandros da Microsoft, o navegador ainda seria baseado em tecnologia web da empresa, como o motor JavaScript Chakra e o motor de renderização Trident. Ou seja, nada de mudar do nada para o WebKit, usado pelos seus concorrentes.

O projeto está sendo tratado internamente pelo codinome “Spartan”, mais uma referência a Halo, a popular franquia de games do Xbox. O navegador também atenderá um pedido antigo dos usuários e deve começar a aceitar extensões.

Porém, a despedida do Internet Explorer não é tão fácil assim. Segundo a publicação, o IE ainda será distribuído com o Windows 10 por questões de retrocompatibilidade, pelo menos nos desktops. Já o Spartan será oferecido para desktops, celulares, tablets e basicamente qualquer outro dispositivo com a nova versão do sistema operacional.

É possível que o novo browser seja anunciado já no evento de apresentação de 21 de janeiro, na qual a Microsoft destacará as funções para consumidores comuns do Windows 10. No entanto, ele ainda não deve estar funcional o bastante para ser incluso na versão de preview que deve ser lançada pouco tempo depois.

Via ZDNet
OLHAR DIGITAL Editado por Victor235
Postado

para poder ajudar, aqui em casa eu uso o firefox e o chrome pra min sao os melhores com bastante recursos, mas dos 2 o mais leve é o firefox, o chrome abre muito executavel no sistema quando ele esta aberto.

Postado

Já eu prefiro o Spark.

Postado

Eu tenho o Explorer e o Chrome.Mas só uso Chrome.

• 4 semanas depois...
Postado

No Windows, uso Chrome com certeza. Firefox já morreu a um tempinho pra mim :P

Postado

Eu só uso Chrome.

Postado

Eu prefiro o Google Chrome,

facilita demais minha vida.

Usava o Firefox antes, mas ele não ia muito com a minha cara travava sempre.

Postado

Usava muito o Chrome mas mudei agora pro Fire.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...