Ir para conteúdo

NAVEGADORES DE INTERNET

Qual o melhor navegador? 47 votos

1. 1. Qual o melhor navegador?

• Google Chrome
    • Internet Explorer
    • Opera
    • Mozilla Firefox
    • Safari
      0
    • Jack Sparrow

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Desde que eu descobri o Chrome, não penso em usar outro! :joinha:

Postado

Descobri que o Chrome tem certos recursos ocultos que nenhum outro navegador tem... :rolleyes:

Janela Anônima? :lol: -q

Postado

Prefiro 100 mil vezes o Firefox, não gosto da interface do Chrome, acho ela básica demais, o que para uns é ótimo, pra mim é horrível

• 2 semanas depois...
Postado

Prefiro 100 mil vezes o Firefox, não gosto da interface do Chrome, acho ela básica demais, o que para uns é ótimo, pra mim é horrível

Cada um tem seu gosto. Eu também não acho o Firefox ruim. Concerteza é melhor que o I.E.
Postado

Eu gosto do Firefox, teve uma Época que eu usava bastante, as vezes uso mais o Google Chorme tá bom pra mim.

Postado

Pela rapidez continuo com Chrome, mesmo dando bugs no fórum.

Postado

Cada um tem seu gosto. Eu também não acho o Firefox ruim. Concerteza é melhor que o I.E.

Ah, isso eu também acho, cada um tem a sua opinião, seu gosto :yes:

Postado

Eu usei a muito tempo o Firefox e o Explorer.

Postado

[2]

Pô, ninguém lembra do Opera?

Otimo navegador :reverencia: , já usei ele por um bom tempo, mas atualmente estou usando o Google Chrome, acho mais leve :joinha:. Aliás, já testei todos esses navegadores, excepto "Jack Sparrow". Na minha opinião (pessoal), os melhores são o Google Chrome e o Opera, seguido pelo Safari e Mozilla Firefox e em ultimo lugar Internet Explorer :muttley:

Eu usava o Mozilla Firefox, agora estou usando o Google Chrome. biggrin.gif

[6] O Mozilla trava (ou melhor travava muito e dava erro), não sei se ainda faz isso, pq faz um tempão que não uso, até desinstalei do PC :muttley: :muttley:. Gosto do Google Chrome. :joinha:

Postado

Internet Explorer realmente é o pior

Postado

Internet Explorer realmente é o pior

Eu odiava quando dizia "não foi possivel abrir a pagina" ou quando estava quase acabando de baixar..aos 99 % e dava erro no final :cursing:

Não sei se ainda faz isso, porque quando descobri outros navegadores, nunca mais usei :muttley: :muttley:

Editado por ON10BR

Postado

Ah um tempo atras, eu usei o Opera é muito bom navegador.

Postado

Eu odeio o Opera, pra mim é um dos piores ao lado do IE.

u_u

Postado

Eu nunca testei o Opera.Apesar de meus amigos recomendarem me agarrei ao Chrome.

Postado

Eu odeio o Opera, pra mim é um dos piores ao lado do IE.

u_u

Esse IE eu nunca usei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. marujita
    É um erro, esse horário está na página do programa há tempos.
  2. TIO JOÃO
    Então possa ter E lá vem saturação de episódios gerados
  3. Professor Inventivo
    Mas vai lá se saber. As vezes eles já prepararam tudo de antemão. Retiraram do domingo, pra colocar no sábado. O bom disso é que podem "desovar" todos episódios inéditos sem se preocupar com audiência e fã medíocre cobrando episódios comuns.
  4. João Rusconi
    Na programação no site do SBT, ainda conta o Domingo Animado e o Chaves, e já sabemos que é um erro. Quando clico em "saiba mais" em cima do Clube do Chaves, a página abre em um resumo do seriado, a classificação de 10 anos e embaixo vem: Horário de Exibição SÁB 6h30. Pode ser um erro também, mas talvez já tenham decidido esse horário, ainda mais que não saiu a grade do próximo fim de semana. Não consigo postar o print aqui, mas o site é esse: https://tv.sbt.com.br/programas/infantil/clube-do-chaves
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.